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Bullet lança Promolikers

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A Bullet, agência de comunicação comandada por Fernando Figueiredo e que está no mercado há mais de 30 anos, é reconhecida por suas soluções criativas e inovadoras para seus clientes. Sempre lançou moda e desafiou as regras. No último ano suas promoções foram as mais acessadas pelos consumidores, segundo o Portal de Promo.

Agora, acaba de lançar o Promolikers: uma iniciativa de conteúdo proprietário, desenvolvida para compartilhar insights, tendências e histórias inspiradoras que vendem, geram conexão e conversão. Cases inspiradores atuais e passados, tendências para modelar o futuro.

“O Promolikers nasce da visão da Bullet de que a criação de promoções eficazes e envolventes excede a mera execução de estratégias comerciais. Antes de qualquer ação, existe um processo profundo de construção de repertório, análise de concorrentes e estudo minucioso do setor. Com o Promolikers, essa riqueza de informações e insights agora é acessível a todos, oferecendo uma fonte de inspiração constante para empresas e marcas que buscam inovar e se destacar”, explica Fernando Figueiredo.

O conteúdo do Promolikers® será divulgado semanalmente através de newsletters, em posts nas redes sociais da Bullet e no próprio site do Promolikers®. Além disso, a cada quinze dias, haverá posts patrocinados na mídia, ampliando ainda mais o alcance dessas informações.

Ao compartilhar esse conteúdo, a Bullet reforça seu papel e também se aproxima de seu público, oferecendo ferramentas para que eles possam criar promoções e estratégias de marketing ainda mais eficazes. É uma forma de mostrar que, por trás de cada ação promocional bem-sucedida, há uma história bem contada e um entendimento aprofundado do mercado.

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FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

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FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de brand e marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e  diretor da The Holos Company

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FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

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A FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de Brand e Marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e diretor da The Holos Company.

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