Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Bullet lança Promolikers

Publicado

em

A Bullet, agência de comunicação comandada por Fernando Figueiredo e que está no mercado há mais de 30 anos, é reconhecida por suas soluções criativas e inovadoras para seus clientes. Sempre lançou moda e desafiou as regras. No último ano suas promoções foram as mais acessadas pelos consumidores, segundo o Portal de Promo.

Agora, acaba de lançar o Promolikers: uma iniciativa de conteúdo proprietário, desenvolvida para compartilhar insights, tendências e histórias inspiradoras que vendem, geram conexão e conversão. Cases inspiradores atuais e passados, tendências para modelar o futuro.

“O Promolikers nasce da visão da Bullet de que a criação de promoções eficazes e envolventes excede a mera execução de estratégias comerciais. Antes de qualquer ação, existe um processo profundo de construção de repertório, análise de concorrentes e estudo minucioso do setor. Com o Promolikers, essa riqueza de informações e insights agora é acessível a todos, oferecendo uma fonte de inspiração constante para empresas e marcas que buscam inovar e se destacar”, explica Fernando Figueiredo.

O conteúdo do Promolikers® será divulgado semanalmente através de newsletters, em posts nas redes sociais da Bullet e no próprio site do Promolikers®. Além disso, a cada quinze dias, haverá posts patrocinados na mídia, ampliando ainda mais o alcance dessas informações.

Ao compartilhar esse conteúdo, a Bullet reforça seu papel e também se aproxima de seu público, oferecendo ferramentas para que eles possam criar promoções e estratégias de marketing ainda mais eficazes. É uma forma de mostrar que, por trás de cada ação promocional bem-sucedida, há uma história bem contada e um entendimento aprofundado do mercado.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo