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B&P Ventures, nova investida de Bazinho Ferraz anuncia sua primeira empresa: Postmetria

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O empresário Bazinho Ferraz, CEO, Founder & Partner da B&Partners.co anuncia  a criação da B&P Ventures, com foco em martechs e retailtechs. A nova  investida do ecossistema B&Partners.co atua como corporate venture acelerando plataformas de retailtech investindo em A.I, Pagamentos, Engajamento Consumidor, Sustentabilidade, IOT – Internet das coisas, Operações, Ambientes Virtuais, Logística e e-commerce, e, plataformas de martech com estratégia de investir em e-commerce & sales, content & experience, social & relationship, advertising & promotion. Em martechs a B&P Ventures anuncia a aquisição minoritária da Postmetria, a primeira investida especializada em CXaaS (Customer Experience as a Service).

“A B&P Ventures se estrutura para acelerar o crescimento de martechs e retailtechs, elas possuem um modelo de negócio escalável que soma ao portfólio de soluções da Brandtech Network. Funciona como um “filtro” de especialistas nos mercados de marketing e varejo para investidores por estarmos em constante contato com empresas desses setores. A Postmetria inaugura com sua especialização em levar o CX a um outro patamar de uso.” explica Bazinho Ferraz

Dos sócios fundadores gaúchos Dirceu Corrêa Jr, CEO, Eduardo Moscheta, CTO e Jeferson Weber Santos, CFO, a Postmetria, consolidada em 2017, é uma empresa especializada em CX que atua como uma camada de visualização e diagnóstico de dados sobre os ombros de Big Data e Inteligência Artificial. Com a missão de consolidar a visão Omnichannel de CXaaS, é uma plataforma que calcula por I.A. o grau da satisfação phygital e espontânea dos consumidores. Propondo um novo Método de Growth voltado à melhor compreensão da lucratividade do CX, a empresa gera vantagem competitiva por efeito de rede dos dados trazendo uma visão unificada da jornada do consumidor, sendo capaz de diagnosticar mais profundamente os graus de satisfação dos clientes para “personalização em escala”.

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Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

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Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

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DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

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