Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Holding Clube assina ativações no Lollapalooza Brasil

Publicado

em

Entre os dias 25 e 27 de março, um dos maiores festivais de música do mundo, o Lollapalooza, promove seu retorno presencial. O evento, que teve sua última edição em 2019, e acontece no Autódromo de Interlagos, vai além dos shows e conta com experiências inovadoras de grandes marcas. Por meio das agências Banco_ e SAMBA, a Holding Clube, grupo especializado em comunicação e marketing de experiência, marca presença e assina as ativações para Coca-Cola, Vivo, Globosat e Melissa. As apoiadoras do festival irão promover momentos de interação entre o público, reforçando seus principais produtos e atuação no mercado.

O evento, que marca a oficialmente a volta dos grandes festivais de música no Brasil, era um dos mais esperados não só pelo público, mas também por toda cadeia de eventos e marcas, que ainda estudavam o melhor momento para o investimento em oportunidades em live marketing. “Estamos muito felizes e pulsantes com esse recomeço dos eventos. Entregamos soluções aos nossos clientes com o intuito de tornar aos presentes a experiência no Lollapalooza ainda mais especial e única”, destaca Juliana Ferraz, Sócia, Diretora de Negócios e RP da Holding Clube.

Já para Priscila Pellegrini, Sócia e Diretora de Novas Operações do Grupo, o setor já se adaptou à volta presencial, porém é preciso trazer distintas expertises e olhares sobre as principais tendências, para a real promoção de momentos inovadores. “Reunimos os profissionais mais qualificados do mercado para esse momento. E ainda que o presencial traga uma entrega única, precisamos nos conectar ao universo digital e apresentar novas ferramentas que elevem o potencial das nossas entregas”, completa.

Além das ativações no Lollapalooza, as empresas do grupo assinam outros eventos em todo o país. Dentre os principais, a agência SAMBA está à frente do evento de lançamento de produto e encontro de líderes da Electrolux. Já o Banco_, é responsável pelas convenções de vendas da Sulamerica em Trancoso, e da AMBEV, além do evento inédito do grupo farmacêutico Cimed, que acontece no Ginásio do Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo