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Agências

Renase Eventos realiza sua convenção anual 2022 em formato 100% presencial

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A realizou a sua convenção anual e apresentou para os seus mais de 50 colaboradores os resultados de 2021 e as metas para 2022. Com números surpreendentes, mesmo após um momento em que os eventos corporativos e viagens de incentivo foram altamente impactados pela pandemia de COVID-19, a empresa anunciou crescimento de 58% na sua carteira de clientes. Com o tema “Extraordinários – A nossa paixão nos leva além”, a organizadora de eventos seguirá ampliando sua atuação como agência de Live Marketing, oferecendo ainda mais soluções e serviços para seus clientes.

Em julho de 2020, a agência foi pioneira ao realizar o projeto “Tudo Novo de Novo”, o que mudou a sua trajetória. Entrou de cabeça nos projetos digitais e apostou em inovações como plateia virtual, plataformas interativas e todas as ferramentas de tecnologias criadas para atender este momento. Com isso, se consolidou em plena pandemia como uma das mais importantes agencias de eventos do mercado, conquistando novos clientes, o que contribuiu para o crescimento de sua carteira em 58% em 2021. De acordo com seu CEO Rodrigo Stocco, “A Renase soube aproveitar os avanços da tecnologia impulsionados pela pandemia e voltou a realizar eventos no ápice da pandemia, mesmo quando as restrições eram assustadoras”.

Os resultados da Renase nos últimos 2 anos são fruto de muito trabalho e reconhecimento por meio dos prêmios conquistados. Em 2021, a agência recebeu o Magneto de Ouro, oferecido pela Bosch, na categoria “Fornecedores de Produtos e Serviços”, três troféus no Prêmio Caio e outro troféu no Prêmio Live Marketing, além da indicação do Rodrigo Stocco como Personalidade do Ano também pelo Prêmio Caio. “A convenção anual é o momento mais esperado pelo time Renase, onde também são apresentadas as estratégias e soluções de longo prazo. Esse ano temos o desafio de alcançar um faturamento de R$ 72 milhões”, anunciou Stocco.

Ainda no ano passado, a Renase mudou todo seu posicionamento de marca, apostando em um conceito Onlife, Onlive e Online, a Renase é Multi. “Percebemos que não entregávamos apenas o evento, era a entrega de emoções, sentimentos e experiências. Vimos que não importava o lugar, fosse online, presencial ou híbrido, porque o que importa é a entrega e o resultado”, explicou Rodrigo. Com isso, a Renase assumiu sua vocação de uma agência de live marketing, que engloba a ativação, o incentivo, a promoção e o relacionamento com empresas e seus respectivos serviços e produtos.

Para 2022, a Renase e seu time de apaixonados seguem na vanguarda dos eventos corporativos já investindo no Metaverso como conteúdo, no relacionamento com seus parceiros – como anunciado no Prêmio Renase realizado em dezembro – , na valorização da diversidade de sua equipe de extraordinários, no lançamento da Universidade Renase, que ajuda na capacitação e formação de seus colaboradores, e na responsabilidade social, ambiental e governança corporativa.

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LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

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A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.

Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.

O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.

Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.

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EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

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O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.

Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a  EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.

A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Inovação na forma de medir resultados

A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.

“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a  conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.

Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.

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