Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Renase é quem assina evento de 10 anos da Hyunday no Brasil

Publicado

em

A Hyundai realizou, na planta de sua fábrica em Piracicaba, a celebração dos 10 anos da empresa no Brasil, com um eventofeito para surpreender e emocionar colaboradores e seus familiares.

A Renase Eventos assinou essa megaprodução, incorporando mais este case de sucesso aos seus 32 anos de trajetória no mercado de eventos corporativos.

Para dar vida a este projeto, a Renase precisou de quase três meses de planejamento, do primeiro conceito à execução final, com produção, logística, montagem de 13 dias e desmontagem.

A operação do evento envolveu mais de 800 profissionais, com verdadeiras e inesquecíveis experiências para todos os que marcaram presença.

Com o tema “Nosso maior orgulho é celebrar 10 anos com você”, a Renase foi responsável por logística de estacionamento para cerca de 5 mil veículos; sinalização e ambientação com a identidade do evento por toda área de circulação de carros e pedestres; controle de acesso de 11 mil pessoas com leitura de código de barras; palco com 196 m2 e 9 metros de pé-direito na caixa cênica, contando ainda com aproximadamente 2 mil metros lineares de box Q30; barracas de alimentação e bebidas com degustação de comida coreana; 400m² de tendas com ativações exclusivas para a criançada de todas as idades, que incluíram Espaço Babies, Espaço Kids e Espaço Teens, todas com mais de 50 atividades propostas para realização em família; Espaço Copa com chute a gol e área para troca de figurinhas; diversas áreas instagramáveis; exposição de carros; visitação à fábrica, onde as famílias puderam visitar todas as áreas acompanhadas de robôs bailarinos; rádio do evento, atrações musicais e apresentações artísticas; show pirotécnico; sorteios e prêmios.

A organização de um evento deste porte teve como grande desafio fazer com que todos os colaboradores e seus familiares se sentissem representados.  “Estar aqui nesses 10 anos de Hyundai Motor Brasil, sem dúvida nenhuma é muito gratificante. Eu como colaborador Hyundai tenho muito orgulho. Somos dez anos Hyundai!”, declarou Evandro Molina, Supervisor de Suporte aos Negócios, há 7 anos na Hyundai.

“Uma entrega como essa diz muito a respeito do que é a Renase. Do que é o Jeito Renase de ser, viver e produzir. Há muito em comum entre nós e a Hyundai. O apego ao futuro, o cuidado com as pessoas e a vontade de transformar sonhos em realidade. E o resultado não poderia ser diferente: uma produção linda e gigante, do tamanho do nosso time”, completou Rodrigo Stocco, CEO da Renase.

Continue lendo

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo