Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Conexão Brasil e Catar: Desimpedidos, Jukanalha e Banheiristas realizam Live Amazon de Black Friday

Publicado

em

A Amazon Brasil escolheu a NWB, content tech que forma a maior rede digital esportiva no Brasil e gera conexão de milhões de fãs com criadores e marcas por meio da paixão pelo esporte, para realizar sua live de Black Friday, umas das datas mais importantes para o varejo online. Em 23 de novembro, quarta-feira, às 22h, no canal do YouTube do Desimpedidos, a live será realizada com participação de Fred direto do Catar e Chico no Brasil comandando todo elenco, além de participações especiais como Jukanalha e Banheiristas, para entregar entretenimento e descontos de até 70% para os consumidores brasileiros.

A estratégia para o período de Black Friday da Amazon Brasil com a NWB foi iniciada em outubro e vai até dia 28 de novembro. A NWB investe em uma programação com sequência de ativações que, durante a campanha, apresentaram dezenas de conteúdos sobre a Amazon Brasil com marcas proprietárias da NWB, como o Desimpedidos, Camisa 21, Passa a Bola e André Hernan. Além disso, outros talentos que compõem a rede de talentos da Teia NWB também estão contemplados. Entre os nomes envolvidos na ação estão Fred, Chico Pedrotti, Marília Galvão, Bianca Santos, Bolívia, Magal, Alê Xavier, Luana Maluf, Banheiristas, Jukanalha e Furitinhas. A transmissão da live commerce fica por conta do YouTube, que possibilita uma verdadeira conexão entre espectadores, marcas e criadores. A plataforma promove também a interação dos usuários no chat com os influenciadores para tirar dúvidas durante a live. Serão 8 canais passando a live simultaneamente no YouTube, sendo um no canal Amazon e em mais sete canais de criadores da NWB.

Sobre NWB

Com mais de 11.8 bilhões de visualizações, a NWB é a maior rede digital de esportes do Brasil com seis canais proprietários – Desimpedidos, Acelerados, Passa a Bola, Camisa 21, André Hernan e Corrida na Veia – e mais de 700 criadores afiliados. Atua também como agência de talentos para influenciadores esportivos e produtora de conteúdos multiplataforma customizados para fãs de esportes.

Continue lendo

Eventos

Fast Shop aposta em experiências ao público junto com parceiros na indústria

Publicado

em

Pelo segundo ano consecutivo, a Fast Shop, participará do Festival Best of Blues and Rock, no próximo sábado, 22, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com um lounge exclusivo aos participantes do evento. Clientes participantes do programa de benefícios Fast Shop Prime terão ingressos cortesia para o festival.

Instalado em um ponto estratégico no Parque do Ibirapuera, o lounge trará ativações em parceria com a Brastemp, que irá ativar a linha de frigobares retrô com distribuição de garrafas de água mineral. Já a JBL trará seus mais recentes lançamentos disponíveis para experimentação, e a Três Corações disponibilizará degustações da sua linha de cafés gourmets, bebidas quentes como chocolates e cappuccinos e bebidas geladas. O espaço conta ainda com uma área equipada com pufes e poltronas, garantindo conforto para um descanso rápido entre as atrações.

Com início previsto para as 14h o festival chega a sua 11ª edição trazendo importantes atrações nacionais e internacionais. Entre as atrações, destaque para Joe Bonamassa, Eric Gales, Zakk Sabbath, CPM22 e Di Ferrero.

Para o diretor de marketing e canais digitais da Fast Shop, Eduardo Salem, a participação da empresa durante a segunda edição do Best of Blues and Rock reforça o direcionamento da rede. “Temos como principal missão cuidar e encantar o nosso cliente por toda a vida, sob os ensinamentos da filosofia omotenashi, que norteia o cuidado e a atenção que direcionamos a todas as pessoas que nos cercam”, comenta.

 

Continue lendo

Eventos

Beauty Fair anuncia primeira edição da Professional Fair em São Paulo para 2025

Publicado

em

No início do ano a Beauty Fair, feira de beleza e pertencente ao grupo Ikesaki, anunciou a aquisição de alguns eventos que prometiam impactar o mercado de beleza nacional. Uma dessas aquisições é a Professional Fair, feira profissional que acontecia apenas em Belo Horizonte, mas que terá primeira edição em São Paulo, em 2025, agora que compõe o portfólio Beauty Fair.

O anúncio ao grande público foi feito na noite de segunda-feira, 10, em um evento exclusivo, com convidados profissionais do setor da beleza e grandes nomes do mercado nacional.

“É uma honra celebrar esse momento com os principais salões de beleza de São Paulo e com boa parte da indústria, até porque, sem vocês não existiria esse evento. A Beauty Fair fica honrada em oferecer meios de crescimento profissional, trocas especiais com colegas de trabalho, networking e a possibilidade constante de novos negócios, mas nós somos apenas os coadjuvantes nesse setor, os protagonistas são vocês. Nossa missão é ampliar soluções para o mercado da beleza e com a aquisição da Professional Fair, teremos a oportunidade de fazer isso em nível regional, para que os profissionais desse mercado possam se desenvolver cada vez e entregar serviços de qualidade, mostrando a força do mercado profissional do Brasil”, comenta Cesar Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair.

Alexandre Araújo, consultor da Professional Fair também esteve presente no evento e ressaltou que, com essa aquisição e junção de dois grandes eventos, a Beauty Fair tem a oportunidade de realizar o maior evento de cabelereiros do Brasil.

Continue lendo