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Rei do Mate lança o programa de fidelidade “MeuReidoMate”

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O Rei do Mate, rede de casa de mate, traz mais uma novidade para seu público. Chegou o programa fidelidade MeuReidoMate que oferecerá benefícios de cashback nas compras realizadas em todos os canais próprios do Rei do Mate; ou seja Lojas Físicas, Autoatendimento e Delivery destas operações.

O programa foi lançado no dia 31 de maio em todo o Brasil – Hoje são mais de 300 lojas em 19 estados brasileiros. Para se tornar um fidelizado, é simples, basta o cliente se cadastrar no site: www.meureidomate.com.br e, no momento da compra, informar seu celular. Feito isso, conforme o regulamento, todo o valor é contabilizado e já fica disponível como crédito para ser utilizado nas próximas compras.

O programa é estruturado por níveis e funciona da seguinte maneira:

– Nível base – O cliente que realizou apenas cadastro, passa a se tornar parte do programa de fidelidade

– Nível bronze – O cliente que realizou 1 compra acima de R$ 25,00 reais no Mês, terá 5% de cashback nas próximas compras

– Nível Prata – O cliente que realizou 3 compra acima de R$ 25,00 reais no Mês, terá 7% de cashback nas próximas compras

– Nível Ouro – O cliente que realizou 5 compras acima de R$ 25,00 reais no mês, terá 10% de cashback nas próximas compras

Vale ressaltar que para avançar de um nível para o outro, apenas compras acima de R$ 25,00 são consideradas e dentro do mesmo mês, mas os cashbacks estão garantidos nas compras de qualquer valor, de acordo com o nível em que o cliente se encontra. Os créditos expiram em 30 dias, são pessoais e intransferíveis com limite de 3 compras diárias.

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Brahma lança latas temáticas em homenagem às escolas de samba para o Carnaval do Rio 2025

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Dando início às festas, Brahma anunciou o lançamento das novas latas temáticas para o Carnaval do Rio de Janeiro de 2025. Celebrando as cores e a energia das 12 agremiações do Grupo Especial, a marca apresenta uma coleção que homenageia cada escola de samba, reforçando sua conexão com a maior festa popular brasileira. As novas latas foram apresentadas em grande estilo, com um brinde que reuniu representantes das escolas de samba no primeiro dia do evento realizado pela Liesa para comemorar o Dia Nacional do Samba.

A tradição, iniciada no Carnaval de 2024, faz parte da parceria com a Rio Carnaval e ganha novos contornos neste ano, com as latas extrapolando as quadras das escolas de samba e chegando também à Sapucaí e às prateleiras de redes de supermercados em novo tamanho, com 473ml. A venda para o público geral começa em janeiro de 2025, tornando possível que mais pessoas levem um pedacinho da magia do Carnaval para casa.

“Brahma é a marca anfitriã do carnaval. Todos os anos nós “abrimos as portas” para essa que é a maior festa do Brasil. De norte a sul, convidamos os foliões a brindarem com a gente. Neste ano, essa celebração fica ainda mais forte com a novidade de que novas latas chegarão para ainda mais pessoas”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.

“As latinhas personalizadas fizeram tanto sucesso no último Carnaval que os sambistas buscaram não só aquela da escola de samba de coração, mas também das coirmãs. Dessa vez, não será diferente. Todos estão ansiosos para aumentar a coleção” Gabriel David, presidente da Liesa.

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Google leva Gemini às ruas do Rio e São Paulo com campanha interativa criada pela IA

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As ruas de São Paulo e Rio de Janeiro vão experimentar um pouco da interatividade promovida pelo Gemini, assistente de inteligência artificial (IA) do Google, em dezembro. Para promover a chegada da ferramenta de geração de imagens ImaGen à plataforma, por uma semana, mais de 30 mil telas de digital-out-of-home estarão dedicadas aos Babies Pets, imagens criadas usando a inteligência artificial do Google que mostram animais durante tarefas inusitadas, como um cachorrinho pedalando na orla, um gatinho andando de skate, um bebê capivara trabalhando e uma ovelha fazendo crochê.

“Apostamos em destacar o potencial ilimitado do Gemini em dar vida aos mais versáteis pedidos dos usuários, dos mais simples aos mais engenhosos e criativos”, afirma Maria Clara Fleury, head de marketing de consumidor e IA do Google.

A campanha vai ser ainda mais especial em três endereços: quem estiver passando pelo Shopping Boulevard Tatuapé ou Avenida Paulista, em frente à Cásper Líbero, em São Paulo, e Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, poderá interagir com o Gemini diretamente pelo DOOH por meio de comandos (prompts) em tempo real. Será possível criar um roteiro de viagens em Salvador, saber curiosidades sobre a Paulista e até pedir dicas de presentes para os amigos secretos de final de ano.

Lançado em 2023, o Gemini caiu no gosto dos brasileiros ao se tornar um parceiro inteligente para o dia a dia das pessoas. Com ele é possível gerar conteúdo, identificar tendências, criar rascunhos e fazer a revisão de e-mails, entre outras coisas, funcionando como uma “mãozinha” para tarefas simples e complexas.

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