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Central do Outdoor e Adsmovil anunciam parceria para mídia OOH

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A Adsmovil, adtech que atua em soluções para publicidade digital com presença na América Latina, Europa e no mercado hispânico dos Estados Unidos, acaba de anunciar uma parceria entre a Central do Outdoor e a Adsmovil OOH para oferecer uma plataforma que reúne soluções de inteligência de dados e automação para anúncios estáticos e digitais.

A parceria consiste em fornecer a inteligência da Adsmovil OOH por meio de uma plataforma de planejamento e de automatização para anunciantes, oferecendo acesso ao inventário das mais de cem empresas associadas à Central de Outdoor, e que representam um faturamento local, regional e nacional de mais de R$ 600 milhões no mercado brasileiro.

Com cobertura em todo o Brasil, a plataforma fornecerá às agências, planejadores e anunciantes a facilidade de programação baseada em dados confiáveis para 30 mil faces estáticas e 18 mil faces digitais para anúncios, proporcionando mais segmentação, inteligência, produtividade e eficiência.

“É a primeira vez na América Latina que uma parceria deste tipo ocorre, criando uma plataforma de inteligência própria para uma associação. A partir de agora, as agências têm a possibilidade de planejar e programar as suas campanhas com mais assertividade. Com isso, esperamos oferecer uma solução facilitadora ao mercado brasileiro e já estamos liderando iniciativas similares em outros países”, diz Alberto Pardo, CEO e fundador da Adsmovil.

“Estamos em um país de extensão continental e a capilaridade da mídia exterior oferecida pelos associados da Central de Outdoor busca uma integração que facilite o planejamento, programação e a compra dessa fantástica mídia. Além disso, com a plataforma, podemos atingir melhor o público alvo, oferecendo de forma integrada quantificação e qualificação da peça publicitária”, explica João Batista, presidente da Central do Outdoor.

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BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

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A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.

Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com a cervejaria Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.

A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.

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Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

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Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.

“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.

O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.

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