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Rei do Mate lança o programa de fidelidade “MeuReidoMate”

O Rei do Mate, rede de casa de mate, traz mais uma novidade para seu público. Chegou o programa fidelidade MeuReidoMate que oferecerá benefícios de cashback nas compras realizadas em todos os canais próprios do Rei do Mate; ou seja Lojas Físicas, Autoatendimento e Delivery destas operações.
O programa foi lançado no dia 31 de maio em todo o Brasil – Hoje são mais de 300 lojas em 19 estados brasileiros. Para se tornar um fidelizado, é simples, basta o cliente se cadastrar no site: www.meureidomate.com.br
O programa é estruturado por níveis e funciona da seguinte maneira:
– Nível base – O cliente que realizou apenas cadastro, passa a se tornar parte do programa de fidelidade
– Nível bronze – O cliente que realizou 1 compra acima de R$ 25,00 reais no Mês, terá 5% de cashback nas próximas compras
– Nível Prata – O cliente que realizou 3 compra acima de R$ 25,00 reais no Mês, terá 7% de cashback nas próximas compras
– Nível Ouro – O cliente que realizou 5 compras acima de R$ 25,00 reais no mês, terá 10% de cashback nas próximas compras
Vale ressaltar que para avançar de um nível para o outro, apenas compras acima de R$ 25,00 são consideradas e dentro do mesmo mês, mas os cashbacks estão garantidos nas compras de qualquer valor, de acordo com o nível em que o cliente se encontra. Os créditos expiram em 30 dias, são pessoais e intransferíveis com limite de 3 compras diárias.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








