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Rei do Mate lança o programa de fidelidade “MeuReidoMate”

O Rei do Mate, rede de casa de mate, traz mais uma novidade para seu público. Chegou o programa fidelidade MeuReidoMate que oferecerá benefícios de cashback nas compras realizadas em todos os canais próprios do Rei do Mate; ou seja Lojas Físicas, Autoatendimento e Delivery destas operações.
O programa foi lançado no dia 31 de maio em todo o Brasil – Hoje são mais de 300 lojas em 19 estados brasileiros. Para se tornar um fidelizado, é simples, basta o cliente se cadastrar no site: www.meureidomate.com.br
O programa é estruturado por níveis e funciona da seguinte maneira:
– Nível base – O cliente que realizou apenas cadastro, passa a se tornar parte do programa de fidelidade
– Nível bronze – O cliente que realizou 1 compra acima de R$ 25,00 reais no Mês, terá 5% de cashback nas próximas compras
– Nível Prata – O cliente que realizou 3 compra acima de R$ 25,00 reais no Mês, terá 7% de cashback nas próximas compras
– Nível Ouro – O cliente que realizou 5 compras acima de R$ 25,00 reais no mês, terá 10% de cashback nas próximas compras
Vale ressaltar que para avançar de um nível para o outro, apenas compras acima de R$ 25,00 são consideradas e dentro do mesmo mês, mas os cashbacks estão garantidos nas compras de qualquer valor, de acordo com o nível em que o cliente se encontra. Os créditos expiram em 30 dias, são pessoais e intransferíveis com limite de 3 compras diárias.
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Montana Grill ‘volta às origens’ com Chitãozinho & Xororó em campanha institucional

A parceria entre a dupla Chitãozinho & Xororó e o Montana Grill está de volta. Desta vez, eles são os protagonistas da nova campanha da rede de franquias, que será lançada em setembro e que reforça a qualidade dos produtos da marca, da origem à mesa. A imagem dos sertanejos estará nas cerca de 120 unidades da rede, distribuídas em 14 estados, e em uma websérie de cinco episódios sobre o tema. O Montana Grill, que pertencia à dupla, foi adquirido em 2014 pelo empresário Ricardo José Alves, fundador do Griletto e atual CEO da Halipar (Holding de Alimentação e Participações).
As ações, nacionais e regionais, que totalizaram um investimento de R$ 10 milhões seguem até maio de 2026. Além da presença nas redes sociais e anúncios em mídias on-line e off-line, foram criados enxovais para os PDVs (vinhetas, moblys, displays, cartazes e botons para os colaboradores com o “Selo de Qualidade desde a Origem”) e para os shoppings que contam com a rede nas praças de alimentação (cancelas de estacionamento, telas de led, tapumes, mesas, escadas rolantes, adesivos, cartazes, telas digitais, entre outros).
“A parceria com Chitãozinho & Xororó traz não apenas nostalgia, mas reforça a qualidade, credibilidade e a tradição do Montana Grill, elementos que também compõem a história da dupla. A sinergia é muito forte e ficamos honrados em tê-los conosco nesta campanha”, afirma o CEO da Halipar.
“Até hoje o público conecta a imagem de Chitãozinho & Xororó ao Montana Grill. Uma relação novamente celebrada para ratificar a qualidade de todas as origens: de uma das maiores duplas da música sertaneja do Brasil; da Halipar enquanto referência no franchising; e, principalmente, da rede, preocupada com a qualidade em todas as etapas da alimentação”, completa Rejane Nogueira, gerente de marketing da Halipar.
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GALERIA.ag conquista Italac

A GALERIA.ag foi selecionada para assinar a publicidade da Italac. A partir deste mês, a agência será responsável pelo planejamento, estratégia, mídia e criação das campanhas publicitárias multiplataformas da marca.
“Estamos em um momento importante de expansão em novas categorias e fortalecimento da nossa marca. Mais que divulgar nossos produtos, queremos contar histórias que reflitam o cuidado essencial que entregamos todos os dias às famílias brasileiras. A GALERIA.ag chega como uma parceira estratégica nesse movimento, com a sensibilidade e a expertise necessárias para transformar a nossa presença no cotidiano em narrativas que gerem identificação e proximidade com o consumidor”, comenta Alexandre Teixeira, diretor de marketing da Italac.
“Receber a missão de posicionar e traduzir a grandeza da marca Italac e a alta qualidade de seus produtos em comunicação junto aos brasileiros é um desafio extremamente gratificante. Como os diferentes produtos lácteos estão presentes na jornada do consumidor desde o café da manhã até à noite, passando pelo lanche da tarde ou mesmo no pré e pós-treino de quem pratica exercícios e esportes, temos uma oportunidade estratégica de gerar conexões em praticamente todas as situações de consumo do dia a dia”, comenta Eduardo Simon, CEO da GALERIA.ag.