Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Regis Duarte assume como VP Américas da Agência Creata

Publicado

em

A Creata tem novo VP para as Américas. O brasileiro Regis Duarte, que completa 8 anos de agência, acaba de assumir os negócios da Creata no continente americano, que possui dois escritórios atuando como hubs, um em São Paulo e outro em Chicago. Atualmente, a agência possui negócios no Brasil, Chile, Panamá, Paraguai, Mexico, Argentina, Estados Unidos e Canadá, com atendimento a clientes como McDonald’s, Coca-Cola, Revell, Mars, Kellogg’s, entre outros.

“Meu principal objetivo será implementar uma maior integração entre as operações da América do Sul e do Norte, ampliando o portfólio de serviços e o desenvolvimento de oportunidades nos mercados onde atuamos. Para 2023, estamos projetando um crescimento de dois dígitos nas Américas”, enfatiza Duarte, que irá dividir seu tempo com atuação física no escritório de São Paulo e de Chicago.

Continue lendo

Gente

iD\TBWA contrata novo diretor de criação associado

Publicado

em

iD\TBWA anuncia a contratação de Gabriel Silva, novo diretor de criação associado. O profissional, que já passou por agências como WMcCann, W3Haus e Mutato, ficará responsável por gerenciar contas como Allianz Seguros, Philips Avent, Philips Personal Care, além dos times ligados a elas.

Com quase 15 anos de carreira, Silva cursou direção de comerciais e criação na ESPM, e conta com bacharelado em comunicação social na Universidade Federal do Rio Grande do Sul em seu currículo. O profissional iniciou sua trajetória como redator em Porto Alegre e está há sete anos em São Paulo. Além de trabalhar em diversas agências, nesse período, ele também passou a dar aulas de digital na Miami Ad School.

Agora, a agência traz o profissional para contribuir em um momento chave de crescimento e expansão criativa, junto aos demais ACDs e talentos da área. “Gabriel conta com uma bagagem muito interessante de grandes cases nas plataformas digitais. Estamos evoluindo em diferentes sentidos. Com a chegada dele, iremos reforçar nosso pioneirismo e ampliar nossas entregas, trabalhando de forma nativa e específica em novos formatos, buscando narrativas, e tendências que aproximem nossos clientes do público-alvo”, afirma Camila Costa, CEO e sócia da iD\TBWA.

Continue lendo

Gente

Fernanda Peltier é a nova CCO da Hood

Publicado

em

A Hood é um estúdio de brand experience conhecido pelo foco no design craft e caracterizada por execuções muito cuidadosas que proporcionam excelência em cada detalhe. Integrante do grupo FLAGCX, a Hood foi fundada há mais de uma década por Marco Arioli (CEO) que fica à frente da produção, enquanto sua sócia Alice Motta (COO) cuida dos negócios e operações e, agora, o time está completo com Fernanda Peltier (CCO), recém-chegada para fechar o tripé, ficando à frente da visão criativa.

Com 15 anos de experiência no mercado de brand experience, Fernanda vem para somar no pensamento estratégico da Hood, aplicando seu conhecimento adquirido anteriormente como diretora e coordenadora da área de planejamento e criação em agências como BFerraz, Hands, Sherpa42, Score Group (Ex The Marketing Store) e Propeg. Agrega também agora sua experiência na direção criativa de diversas marcas para o Rock In Rio 2022 e na concepção e realização de ativações nos maiores festivais de música do Brasil: Coala, Popload, Tomorrowland, Lollapalooza, Rock in Rio, The Town, Milkshake Festival, Meca São Paulo, Meca Inhotim, Carnaval de Salvador, Carnaval de São Paulo, Rep Festival, Breve Festival.

Continue lendo