Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Regis Duarte assume como VP Américas da Agência Creata

Publicado

em

A Creata tem novo VP para as Américas. O brasileiro Regis Duarte, que completa 8 anos de agência, acaba de assumir os negócios da Creata no continente americano, que possui dois escritórios atuando como hubs, um em São Paulo e outro em Chicago. Atualmente, a agência possui negócios no Brasil, Chile, Panamá, Paraguai, Mexico, Argentina, Estados Unidos e Canadá, com atendimento a clientes como McDonald’s, Coca-Cola, Revell, Mars, Kellogg’s, entre outros.

“Meu principal objetivo será implementar uma maior integração entre as operações da América do Sul e do Norte, ampliando o portfólio de serviços e o desenvolvimento de oportunidades nos mercados onde atuamos. Para 2023, estamos projetando um crescimento de dois dígitos nas Américas”, enfatiza Duarte, que irá dividir seu tempo com atuação física no escritório de São Paulo e de Chicago.

Continue lendo

Gente

MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

Publicado

em

MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.

A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.

“ No primeiro momento,  meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .

Continue lendo

Gente

Shopping Penha anuncia novo gerente de marketing

Publicado

em

O Shopping Penha, na zona Leste de São Paulo, anuncia Rodrigo Rufino como novo gerente de marketing do empreendimento. O executivo traz uma vasta trajetória de mais de duas décadas no setor de varejo, com foco em shopping centers.

Com uma bagagem estratégica, Rodrigo chega ao Shopping Penha com a missão de fortalecer a presença do shopping, ampliar o relacionamento com o público e potencializar as experiências oferecidas no empreendimento.

“Acredito na força do shopping como um polo de convivência, lazer e consumo. Assumir a gestão de marketing do Shopping Penha é uma oportunidade de colocar em prática projetos que conectem ainda mais o empreendimento com sua região e que possam ampliar a força da marca na Zona Leste. Os desafios são grandes, mas igualmente estimulantes, e estou muito motivado e muito feliz com essa nova fase.”

Continue lendo