Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

REF+ segue com processo de expansão e contrata novos talentos

Publicado

em

O ano de 2022 tem sido muito importante para a REF+, agência que segue com o seu processo de expansão, iniciado no final de 2021. Para acompanhar essa movimentação, a REF+ anuncia a contratação de oito profissionais para áreas estratégicas da empresa.

Passam a fazer parte do time: André Escalhão Atassio (ex-Jotacom), como redator sênior; Delton Reis (ex-Driven.CX), como gerente de planejamento; Felipe Ajala Xavier (ex-Grupo Rai), como diretor de arte sênior; Giulliana Dos Santos Lima (ex-Agência Multisolution), como executiva de contas sênior; Guilherme Gomes Glir (ex-Neogama), como redator sênior; Livia Santos Soares da Silva (ex-Almap), como gerente de mídia; Jessica de Lima Madeira (ex-Lightfarm Studios), como coordenadora de projeto e Thais Freitas da Silva (ex-Grupo Rái), como gerente de projetos.

Os novos integrantes agora pertencem ao quadro de funcionários da agência, que tem como perspectiva conjunta entregar mais qualidade de serviço aos clientes, alavancar a carreira de seus colaboradores e continuar com a expansão do Grupo.

Para Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+, a busca por novos talentos é uma questão importante para o desenvolvimento da agência. ‘’A entrada de novos colaboradores nestes primeiros meses de 2022 é gratificante e muito relevante para a agência. Estamos numa fase muito positiva para todo o Grupo REF e naturalmente queremos ter os melhores profissionais ao nosso lado’, completa Ricardo.

Continue lendo

Gente

The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Publicado

em

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.

A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.

Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.

Continue lendo

Gente

Mondelēz Brasil reforça estrutura de liderança em Chocolates para acelerar crescimento e inovação

Publicado

em

A Mondelēz Brasil anuncia mudanças em sua estrutura de marketing na categoria de Chocolates, um dos principais vetores de crescimento e inovação da companhia no país.

Felipe Pedrolli assume a diretoria de Chocolates, coroando uma trajetória de 17 anos na companhia, iniciada como estagiário na área de marketing. Ao longo da carreira, o executivo liderou frentes estratégicas em diversas categorias, entre elas Biscoitos, Gomas, Bebidas em pó e Chocolates, com passagens por marcas como Club Social, Oreo, Bis, Trident e Tang. Reconhecido pela trajetória em liderar times diversos e frentes complexas em diferentes contextos de negócio, Pedrolli passa a ter papel central na liderança em uma das principais posições de marketing da empresa na América Latina.

Já Ana Assis, após uma passagem de forte crescimento à frente da marca Bis – marcada por resultados expressivos e importantes reconhecimentos em festivais de criatividade e efetividade – assume a diretoria de Tablets, Sharing & Seasonals, liderando marcas como Lacta e Milka, além das linhas sazonais. Com mais de 15 anos de experiência em marketing e inovação em empresas como Danone, O Boticário, Mars e BRF, Ana é reconhecida por unir pensamento estratégico, sensibilidade de marca e foco em inovação orientada por propósito. À frente de Bis, conduziu movimentos de modernização e conexão cultural que fortaleceram o papel da marca entre as novas gerações.

Essas movimentações reforçam o compromisso da Mondelēz Brasil com o desenvolvimento interno de talentos e a visão de longo prazo para a categoria de Chocolates, segmento que movimenta mais de R$ 26 bilhões por ano no país (Nielsen/Scanntech) e apresenta crescimento contínuo em penetração e frequência de consumo. Impulsionada pelo papel do chocolate como símbolo de recompensa e presenteabilidade, a categoria tem sido um dos grandes motores de crescimento da companhia.

Continue lendo