Gente
REF+ reforça processo de expansão com o ingresso de nove novos profissionais

Dando continuidade ao seu processo de expansão, a REF +, uma das cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil (que tem como clientes empresas como Decolar, Porto Seguro, Danone, Serasa, Oracle, dentre outros), anuncia a chegada de nove novos profissionais em áreas estratégicas da empresa.
Passam a fazer parte do time: Bruno de Jesus Bela (ex-Agência ILI), na área de Tecnologia; Bruna Thaciane Gomes (ex-3AW Brasil), Thais Santos Correa (ex-Seven7th) e Thamyres Cristina de Oliveira (ex-Grupo Rái), em Atendimento; Joyce dos Santos Lima (ex-CP+B Brasil) e Caio Bibiano (ex-Bufalos TV), na Criação; Maria Aline Giannoni de Carvalho (ex-AMadre), na Gerência de Projetos; Marllon Viana Lopes (ex-Grupo Rái), no Planejamento, e Weverton Guedes (ex-Zenklub), em Inovação e Negócios.
Para Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+, as novas contratações refletem a conquista de novas contas e o crescimento da agência, que fechou 2021 com resultados expressivos. “Os últimos dois anos foram bastante desafiadores para todos os setores, mas em particular para a área de publicidade. No entanto, conseguimos rapidamente nos adaptar à realidade daquele momento, sem diminuir a qualidade das nossas entregas, mantendo o crescimento dos anos anteriores e, mais importante, fortalecendo ainda mais os laços com nossos clientes e parceiros”, analisa. “A entrada desse novo time coroa esse momento de sucesso e vai nos ajudar no desenvolvimento dos inúmeros projetos que vamos colocar na praça ao longo de 2022”, completa o executivo.
Gente
Gamers Club promove Guilherme Barbosa a vice-presidente de parcerias no ano de seu décimo aniversário

A Gamers Club, hub de soluções em esportes eletrônicos, acaba de anunciar a promoção de Guilherme Barbosa ao cargo de vice-presidente de parcerias. O executivo, que ingressou na companhia no fim de 2023 como diretor da área, assume a nova posição em um momento de forte aceleração institucional e expansão de novos negócios.
Com a movimentação de liderança, Guilherme — amplamente conhecido no mercado como “Gui Barbosa” — continuará liderando as operações de B2B Sales & Partnerships dentro da vertical Gaming Services. Essa divisão é considerada o coração estratégico da empresa para fazer a ponte entre marcas endêmicas e não endêmicas, suas respectivas agências de publicidade e a valiosa comunidade de jogadores da plataforma.
Ao longo de sua trajetória na Gamers Club, o profissional liderou a prospecção e a entrada de grandes marcas globais no ecossistema de gaming e live marketing da empresa, assinando contratos com marcas como Red Bull, Logitech G, Samsung, BetBoom e a agência Druid Creative. Sob sua gestão, a companhia também renovou contratos de longo prazo, como o patrocínio master de cinco anos com a Intel.
“Esse reconhecimento reflete um trabalho coletivo ao longo dos últimos anos, construindo com o nosso time e parceiros uma base sólida para gerar conexões reais com a nossa audiência. Sou muito grato pela oportunidade de fazer parte de um negócio que me oferece autonomia para liderar com responsabilidade e para mim é emblemático que tenha sido nos 10 anos da GC. Muito feliz!”, celebra o novo vice-presidente.
Gente
Grand Plaza Shopping fortalece liderança estratégica com a chegada de Natalia Abrigato ao marketing

O Grand Plaza Shopping, um dos principais centros de compras e lazer do ABC Paulista, oficializou a contratação de Natalia Abrigato como sua nova gerente de marketing. A executiva assume a liderança do setor com o objetivo claro de consolidar o empreendimento como o principal polo de consumo, convivência e entretenimento da região, apostando na inovação e no relacionamento com o cliente.
No planejamento estratégico para 2026, as metas sob a gestão de Natalia envolvem o crescimento sustentável de indicadores fundamentais, como o fluxo de visitantes, o volume de vendas e o engajamento com a comunidade local. A nova gerente pretende acelerar projetos de omnichannel e estruturar campanhas modernas, sintonizadas com as recentes mudanças no comportamento de compra do consumidor contemporâneo.
Para a profissional, a chegada ao shopping representa um marco importante em sua jornada corporativa. “Chego com o compromisso de contribuir ativamente para a evolução do Grand Plaza, valorizando sua história e potencializando ainda mais seus resultados, sempre com foco em excelência, colaboração e visão de longo prazo”, pontua a nova gerente.








