Gente
Rede Família de Televisão anuncia novo Diretor Comercial

Para aumentar sua identidade junto aos telespectadores e clientes futuros, a Rede Família de Televisão anunciou nesta sexta-feira, 31 de janeiro, a contratação de um novo diretor comercial. Carlos Clemente foi o responsável pela implantação da Record Internacional, assim como a aquisição de competições importantes como Liga dos Campeões da UEFA na emissora. Com especialização em marketing esportivo, Clemente chega à Rede Família com grandes projetos para a grade de programação da emissora.
O novo diretor tem uma carreira desenvolvida na gestão de empresas, nas áreas administrativa e comercial. Mas nos últimos 20 anos, ele se dedicou exclusivamente a empresas do setor de comunicação em todo o País. Como Diretor Nacional de Rede Rádio e Televisão Record ele passou por Brasília, Ribeirão Preto, Salvador e Rio de Janeiro.
“Se trata de um profissional com credibilidade no mercado e que possui muita experiência no que faz. Temos certeza que somamos ao time da Rede Família um diretor comprometido com tudo que acreditamos tanto para telespectadores como para os anunciantes. Teremos um novo planejamento comercial que envolverá grandes projetos baseados em uma grade de programação muito flexível, se tornando um diferencial no mercado publicitário”, comemora o Diretor Executivo Francisco Costa.
Clemente afirma que está trabalhando para fortalecer a imagem do canal e conhecer o perfil do telespectador Rede Família. “Estamos em constante captação de novos clientes e desenvolvimento das relações institucionais da emissora com as prefeituras, governo Estadual e Federal, visando melhorar ainda mais seu posicionamento na região. Buscamos ainda novas parcerias que possam beneficiar o público da emissora”, disse. “Diante disso, estamos planejando também grandes encontros publicitários”, completa o diretor.
Gente
Jean Bueno assume a direção de marketing dos Laboratórios Pierre Fabre no Brasil

Os laboratórios Pierre Fabre anunciam Jean Bueno como seu novo diretor de marketing no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência em cargos de liderança, ele chega à companhia com a missão de fortalecer a estratégia das marcas que a companhia trabalha no país: Avène, Darrow Laboratório e Ducray.
Ao longo de sua trajetória, Jean construiu sua carreira em grandes empresas como Ypê, O Boticário, Avon e Unilever. Especialista em turnarounds estratégicos, fusões & aquisições (M&As), reposicionamento de marcas e expansão de mercado, ele também se destaca na criação de estratégias inovadoras, desenvolvimento de marcas e transformação de negócios.
Gente
Adriano Almeida é novo CEO da Alura

A Alura, plataforma de ensino do maior ecossistema de educação em tecnologia do Brasil, anuncia Adriano Almeida como novo CEO, incluindo as unidades de negócio Alura Para Empresas e Start by Alura.
Com uma trajetória de mais de 18 anos na empresa, o executivo assume a nova posição com o desafio de ampliar o impacto da Alura e fortalecer a atuação da escola na capacitação de profissionais de tecnologia em diferentes níveis de conhecimento.
“Estou muito animado com esse novo momento da Alura. Somos referência na qualificação de profissionais de tecnologia e queremos ampliar esse impacto, levando conhecimento em Inteligência Artificial, Dados e Automação para diferentes setores. Nosso objetivo é fortalecer carreiras, transformar negócios e contribuir para uma economia cada vez mais digitalizada”, destaca Almeida.
You must be logged in to post a comment Login