Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rede Família de Televisão anuncia novo Diretor Comercial

Publicado

em

Para aumentar sua identidade junto aos telespectadores e clientes futuros, a Rede Família de Televisão anunciou nesta sexta-feira, 31 de janeiro, a contratação de um novo diretor comercial. Carlos Clemente foi o responsável pela implantação da Record Internacional, assim como a aquisição de competições importantes como Liga dos Campeões da UEFA na emissora. Com especialização em marketing esportivo, Clemente chega à Rede Família com grandes projetos para a grade de programação da emissora.

O novo diretor tem uma carreira desenvolvida na gestão de empresas, nas áreas administrativa e comercial. Mas nos últimos 20 anos, ele se dedicou exclusivamente a empresas do setor de comunicação em todo o País. Como Diretor Nacional de Rede Rádio e Televisão Record ele passou por Brasília, Ribeirão Preto, Salvador e Rio de Janeiro.

“Se trata de um profissional com credibilidade no mercado e que possui muita experiência no que faz. Temos certeza que somamos ao time da Rede Família um diretor comprometido com tudo que acreditamos tanto para telespectadores como para os anunciantes. Teremos um novo planejamento comercial que envolverá grandes projetos baseados em uma grade de programação muito flexível, se tornando um diferencial no mercado publicitário”, comemora o Diretor Executivo Francisco Costa.

Clemente afirma que está trabalhando para fortalecer a imagem do canal e conhecer o perfil do telespectador Rede Família. “Estamos em constante captação de novos clientes e desenvolvimento das relações institucionais da emissora com as prefeituras, governo Estadual e Federal, visando melhorar ainda mais seu posicionamento na região. Buscamos ainda novas parcerias que possam beneficiar o público da emissora”, disse. “Diante disso, estamos planejando também grandes encontros publicitários”, completa o diretor.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

Publicado

em

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.

Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.

“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.

Continue lendo

Gente

Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Publicado

em

Unico Skill, criador do primeiro benefício de educação ilimitado do país, anuncia a chegada de Thaís Azevedo como Chief Marketing Officer (CMO) da empresa. A nova diretora de marketing assume o cargo para posicionar a educação como uma necessidade básica dos trabalhadores brasileiros e uma alavanca estratégica para o crescimento sustentável das organizações no país. Segundo a consultoria PwC, a escassez de talentos é a principal ameaça do futuro das empresas.
“Eu topei esse desafio porque os valores do Unico Skill se alinham perfeitamente com minha visão de que a educação é a ferramenta mais poderosa de transformação social e profissional. O nosso benefício democratiza o acesso ao conhecimento em todos os níveis de uma organização, da liderança à base operacional, criando um legado de desenvolvimento humano que impacta a vida de cada colaborador e de suas famílias”, conta Thaís. “Eu sei o que a educação pode fazer por alguém. Estou onde estou porque tive o privilégio de estudar em instituições de ensino de qualidade e quero que outros tenham essa mesma oportunidade, independentemente de sua origem ou posição na empresa”. De acordo com dados internos do Unico Skill, os trabalhadores que estudam têm três vezes mais chances de serem top performers em suas companhias. “Isso mostra como o investimento em educação gera resultados concretos tanto para o profissional quanto para a organização”, completa.
Continue lendo