Gente
Rede Família de Televisão anuncia novo Diretor Comercial

Para aumentar sua identidade junto aos telespectadores e clientes futuros, a Rede Família de Televisão anunciou nesta sexta-feira, 31 de janeiro, a contratação de um novo diretor comercial. Carlos Clemente foi o responsável pela implantação da Record Internacional, assim como a aquisição de competições importantes como Liga dos Campeões da UEFA na emissora. Com especialização em marketing esportivo, Clemente chega à Rede Família com grandes projetos para a grade de programação da emissora.
O novo diretor tem uma carreira desenvolvida na gestão de empresas, nas áreas administrativa e comercial. Mas nos últimos 20 anos, ele se dedicou exclusivamente a empresas do setor de comunicação em todo o País. Como Diretor Nacional de Rede Rádio e Televisão Record ele passou por Brasília, Ribeirão Preto, Salvador e Rio de Janeiro.
“Se trata de um profissional com credibilidade no mercado e que possui muita experiência no que faz. Temos certeza que somamos ao time da Rede Família um diretor comprometido com tudo que acreditamos tanto para telespectadores como para os anunciantes. Teremos um novo planejamento comercial que envolverá grandes projetos baseados em uma grade de programação muito flexível, se tornando um diferencial no mercado publicitário”, comemora o Diretor Executivo Francisco Costa.
Clemente afirma que está trabalhando para fortalecer a imagem do canal e conhecer o perfil do telespectador Rede Família. “Estamos em constante captação de novos clientes e desenvolvimento das relações institucionais da emissora com as prefeituras, governo Estadual e Federal, visando melhorar ainda mais seu posicionamento na região. Buscamos ainda novas parcerias que possam beneficiar o público da emissora”, disse. “Diante disso, estamos planejando também grandes encontros publicitários”, completa o diretor.
Gente
Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.
Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.
“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.
Gente
Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.
Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.
“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.









You must be logged in to post a comment Login