Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bullet anuncia Mario Casanova como Head de Planejamento

Publicado

em

Executivo chega para liderar área de Planejamento da agência

A Bullet anuncia a contratação de Mario Rodrigues Casanova como novo head de Planejamento. O executivo chega para comandar todo o time de Planejamento da agência, (Planejamento de Shopper, Estratégico e Experience) e irá responder diretamente ao Mentor Neto, sócio e CCO da Bullet.

“O Mario chega num momento de renovação da nossa equipe de Criação e Planejamento. Um profissional experiente como ele era fundamental para que a gente tenha um produto coeso e eficiente em todas as disciplinas.”, afirma Mentor Neto.

Formado em Publicidade pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e pós-graduado em Marketing de Serviços pela mesma instituição, o profissional tem passagens pela BFerraz, Mullenlowe, Leo Burnett Tailor Made, Hello Interactive, Euro RSCG e Ogilvy. Antes de ingressar na Bullet, Casanova trabalhou como Head de Planejamento Estratégico na Geometry Global.

“O grande desafio será liderar o planejamento nesse novo momento da agência, com profissionais que tenham o expertise e conhecimento técnico de Shopper, Estratégia e Experience para conduzir os trabalhos de acordo com o perfil e a demanda de cada cliente”, comenta.

Em quase duas décadas de atuação profissional, já atendeu clientes importantes como Ford, Coca Cola, Ambev, Red Bull, Unilever, CEF, Samsung, LG e Carrefour.

A chegada do novo head de Planejamento a Bullet reforça a integração estratégica entre todas as áreas da agência para atender integralmente às necessidades dos clientes.

“Devemos trazer cada vez mais sinergia entre o trabalho estratégico e a entrega criativa, que sempre foi um grande diferencial da Bullet”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Victor Auad assume como líder de Growth e Marketing da Tmov

Publicado

em

A Tmov, logtech do setor de transporte de cargas fechadas anuncia a chegada de Victor Auad como novo líder (head) de Growth e Marketing.

Auad tem passagem por grandes empresas do ecossistema de inovação e tecnologia, como o iFood, na qual ocupou por três anos a função de líder de Growth no México e na Colômbia. Também atuou na Gauge-Stefanini como head de performance e novos negócios global, e na Fbiz como diretor de mídia, além de ter trabalho no Facebook/Meta.

Entre os principais desafios que terá pela frente no comando das áreas de Marketing e Growth do principal marketplace de logística do Brasil, estão ações para crescimento e rentabilidade da base de usuários e clientes da Tmov.

Continue lendo

Gente

Talita Zampieri assume como CMO da fintech Bullla

Publicado

em

Com mais de 20 anos de experiência, Talita Zapiere que assume como CMO da fintech Bulla, tem passagens pelas principais agências de publicidade do Brasil (Africa, Ogilvy, Young & Rubicam), e pelos núcleos de comunicação de multinacionais como a The Heineken Company e Aché Laboratórios.

Talita também foi pioneira como empreendedora na primeira agência de varejo do país, a FALA!, e integrou times em empresas como Fbiz, BFerraz e Fischer & Friends, desenvolvendo projetos para Claro e NET, Casas Bahia, Coca-Cola, Nestlé, Unilever, Lojas Marisa, Vigor, Honda, Caixa Econômica Federal, JBS (Friboi e Swift), Banco Azteca, Lending Club Universidade Anhanguera, BRF (Sadia e Qualy), XP Investimentos (Rico, Clear e Xdex), Flora Cosméticos, Banco Votorantim, Samsung e Mondelez.

A executiva é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM, possui Master em Business and Leadership pela University Of Miami, e especializada em Digital Marketing pela Udacity.

Continue lendo