Promoção
Rede de comida havaiana lança concurso de fotos com premiação de hospedagem na praia

A rede de comida havaiana Mana Poke lançou uma promoção de verão que irá premiar as fotos mais criativas dos clientes em ocasiões onde o Mana Poke seria o fit perfeito. A promoção, que vai vigorar até dia 25 de março, terá como prêmio uma viagem e estadia com acompanhante no Hotel NAI Santiago, em São Sebastião (SP).
Para participar, basta os interessados postarem uma foto no feed Instagram retratando algum momento especial com o Poke do Mana e marcar o perfil oficial da rede, utilizando a hashtag #vemdemana. No dia 26 de março, será realizada uma enquete nos stories do perfil oficial da Rede para que o público contribua para escolher as três melhores fotos.
A seleção vai levar em conta três quesitos: criatividade, ocasião retratada e qualidade da imagem. As três melhores irão ganhar: 1º lugar – duas diárias (incluindo café e almoço) com acompanhante para o Hotel NAI Santiago, em São Sebastião (SP); 2º lugar – um ano de Mana Poke (sendo dois pokes para escolher ao mês); 3º lugar – kit Mana Poke, contendo uma bolsa térmica, bolsa de nylon, boné e um vale Mana Poke.
“Além de oferecer alimentação saudável de qualidade para nossos clientes, queremos que desfrutem do prazer de curtir a estrutura de nossos restaurantes e ainda dar a chance para que ganhem uma viagem para praia com tudo pago”, afirmou Carol Ceravolo, gerente de marketing.
Para o prêmio de 1º lugar, a reserva da hospedagem no Hotel NAI Santiago deve ser feita entre maio e julho de 2023, com 20 dias de antecedência. Já para o prêmio de 2º lugar, a pessoa terá direito a um poke e uma bebida por mês, que poderão ser consumidos em uma das lojas físicas da rede, entre abril de 2023 a março de 2024. Após este período a ação será cancelada. Além disso, o consumo deve ser feito por todo período na mesma unidade escolhida inicialmente.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.