Promoção
Rede de comida havaiana lança concurso de fotos com premiação de hospedagem na praia

A rede de comida havaiana Mana Poke lançou uma promoção de verão que irá premiar as fotos mais criativas dos clientes em ocasiões onde o Mana Poke seria o fit perfeito. A promoção, que vai vigorar até dia 25 de março, terá como prêmio uma viagem e estadia com acompanhante no Hotel NAI Santiago, em São Sebastião (SP).
Para participar, basta os interessados postarem uma foto no feed Instagram retratando algum momento especial com o Poke do Mana e marcar o perfil oficial da rede, utilizando a hashtag #vemdemana. No dia 26 de março, será realizada uma enquete nos stories do perfil oficial da Rede para que o público contribua para escolher as três melhores fotos.
A seleção vai levar em conta três quesitos: criatividade, ocasião retratada e qualidade da imagem. As três melhores irão ganhar: 1º lugar – duas diárias (incluindo café e almoço) com acompanhante para o Hotel NAI Santiago, em São Sebastião (SP); 2º lugar – um ano de Mana Poke (sendo dois pokes para escolher ao mês); 3º lugar – kit Mana Poke, contendo uma bolsa térmica, bolsa de nylon, boné e um vale Mana Poke.
“Além de oferecer alimentação saudável de qualidade para nossos clientes, queremos que desfrutem do prazer de curtir a estrutura de nossos restaurantes e ainda dar a chance para que ganhem uma viagem para praia com tudo pago”, afirmou Carol Ceravolo, gerente de marketing.
Para o prêmio de 1º lugar, a reserva da hospedagem no Hotel NAI Santiago deve ser feita entre maio e julho de 2023, com 20 dias de antecedência. Já para o prêmio de 2º lugar, a pessoa terá direito a um poke e uma bebida por mês, que poderão ser consumidos em uma das lojas físicas da rede, entre abril de 2023 a março de 2024. Após este período a ação será cancelada. Além disso, o consumo deve ser feito por todo período na mesma unidade escolhida inicialmente.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








