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Promoção

Rede de comida havaiana lança concurso de fotos com premiação de hospedagem na praia

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A rede de comida havaiana Mana Poke lançou uma promoção de verão que irá premiar as fotos mais criativas dos clientes em ocasiões onde o Mana Poke seria o fit perfeito. A promoção, que vai vigorar até dia 25 de março, terá como prêmio uma viagem e estadia com acompanhante no Hotel NAI Santiago, em São Sebastião (SP).

Para participar, basta os interessados postarem uma foto no feed Instagram retratando algum momento especial com o Poke do Mana e marcar o perfil oficial da rede, utilizando a hashtag #vemdemana. No dia 26 de março, será realizada uma enquete nos stories do perfil oficial da Rede para que o público contribua para escolher as três melhores fotos.

A seleção vai levar em conta três quesitos: criatividade, ocasião retratada e qualidade da imagem. As três melhores irão ganhar: 1º lugar – duas diárias (incluindo café e almoço) com acompanhante para o Hotel NAI Santiago, em São Sebastião (SP); 2º lugar – um ano de Mana Poke (sendo dois pokes para escolher ao mês); 3º lugar – kit Mana Poke, contendo uma bolsa térmica, bolsa de nylon, boné e um vale Mana Poke.

“Além de oferecer alimentação saudável de qualidade para nossos clientes, queremos que desfrutem do prazer de curtir a estrutura de nossos restaurantes e ainda dar a chance para que ganhem uma viagem para praia com tudo pago”, afirmou Carol Ceravolo, gerente de marketing.

Para o prêmio de 1º lugar, a reserva da hospedagem no Hotel NAI Santiago deve ser feita entre maio e julho de 2023, com 20 dias de antecedência. Já para o prêmio de 2º lugar, a pessoa terá direito a um poke e uma bebida por mês, que poderão ser consumidos em uma das lojas físicas da rede, entre abril de 2023 a março de 2024. Após este período a ação será cancelada. Além disso, o consumo deve ser feito por todo período na mesma unidade escolhida inicialmente.

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Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Promoção

Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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