Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Rede de comida havaiana lança concurso de fotos com premiação de hospedagem na praia

Publicado

em

A rede de comida havaiana Mana Poke lançou uma promoção de verão que irá premiar as fotos mais criativas dos clientes em ocasiões onde o Mana Poke seria o fit perfeito. A promoção, que vai vigorar até dia 25 de março, terá como prêmio uma viagem e estadia com acompanhante no Hotel NAI Santiago, em São Sebastião (SP).

Para participar, basta os interessados postarem uma foto no feed Instagram retratando algum momento especial com o Poke do Mana e marcar o perfil oficial da rede, utilizando a hashtag #vemdemana. No dia 26 de março, será realizada uma enquete nos stories do perfil oficial da Rede para que o público contribua para escolher as três melhores fotos.

A seleção vai levar em conta três quesitos: criatividade, ocasião retratada e qualidade da imagem. As três melhores irão ganhar: 1º lugar – duas diárias (incluindo café e almoço) com acompanhante para o Hotel NAI Santiago, em São Sebastião (SP); 2º lugar – um ano de Mana Poke (sendo dois pokes para escolher ao mês); 3º lugar – kit Mana Poke, contendo uma bolsa térmica, bolsa de nylon, boné e um vale Mana Poke.

“Além de oferecer alimentação saudável de qualidade para nossos clientes, queremos que desfrutem do prazer de curtir a estrutura de nossos restaurantes e ainda dar a chance para que ganhem uma viagem para praia com tudo pago”, afirmou Carol Ceravolo, gerente de marketing.

Para o prêmio de 1º lugar, a reserva da hospedagem no Hotel NAI Santiago deve ser feita entre maio e julho de 2023, com 20 dias de antecedência. Já para o prêmio de 2º lugar, a pessoa terá direito a um poke e uma bebida por mês, que poderão ser consumidos em uma das lojas físicas da rede, entre abril de 2023 a março de 2024. Após este período a ação será cancelada. Além disso, o consumo deve ser feito por todo período na mesma unidade escolhida inicialmente.

Continue lendo

Promoção

Shopping Villa Lobos sorteia ingressos para o SP Open com brindes exclusivos da Maria Filó

Publicado

em

O Shopping Villa Lobos, patrocinador master do SP Open, lançou uma ação promocional voltada aos membros do seu programa de benefícios. O empreendimento sorteará 25 pares de ingressos para o torneio de tênis — que será realizado de 12 a 20 de setembro de 2026 —, acompanhados de itens de moda exclusivos da marca Maria Filó.

Para participar da campanha, os clientes devem registrar no aplicativo do shopping qualquer nota fiscal de compras realizadas entre 28 de julho e 31 de agosto de 2026. As oportunidades e as premiações são distribuídas conforme a categoria do participante no programa de relacionamento.

A apuração dos contemplados será realizada no dia 10 de setembro de 2026. Após a divulgação do resultado oficial, os vencedores terão até o dia 16 de setembro para realizar a retirada presencial dos ingressos e brindes no espaço Villa Atende, localizado no piso G1 do shopping. “O SP Open é um torneio muito relevante para a cidade e para essa região. Como estamos no evento de forma tão profunda, nada mais justo do que proporcionar essa experiência para alguns dos nossos clientes fiéis”, destaca Aline Ivanov, gerente de marketing do Shopping Villa Lobos.

Para ingressar no programa e participar do sorteio, os consumidores devem baixar o aplicativo oficial do Shopping Villa Lobos, efetuar o cadastro e enviar comprovantes fiscais de qualquer valor. O regulamento completo está disponível no site do empreendimento.

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Ritmo que Dá Jogo” com Ana Castela e Pedro Sampaio

Publicado

em

Dando continuidade à estratégia de comunicação iniciada com o lançamento da música e do videoclipe “Agora ou Nunca”, interpretados por Ana Castela e Pedro Sampaio, a Nescau apresentou a promoção nacional “Ritmo que Dá Jogo”. A iniciativa, que conecta música e esportes, fica ativa no mercado entre os dias 3 de agosto e 30 de setembro de 2026.

Na dinâmica da campanha, a cada R$ 30,00 em compras de produtos integrantes do portfólio da marca em um mesmo comprovante fiscal, o consumidor garante a participação no sorteio final de um certificado de barras de ouro no valor de R$ 100 mil.

A lista de produtos participantes abrange todo o catálogo de Nescau, incluindo achocolatado em pó, bebidas prontas para beber (RTD), cereais matinais, snacks de cereal e cápsulas para máquinas de café. A mecânica contempla também itens considerados aceleradores dentro do regulamento, que concedem chances em dobro para o sorteio do prêmio principal.

Paralelamente, a marca fará distribuições diárias de prêmios instantâneos temáticos baseados no universo dos artistas parceiros. O enxoval de brindes abrange réplicas dos figurinos utilizados por Ana Castela e Pedro Sampaio na gravação do clipe, ingressos para apresentações musicais dos cantores e assinaturas anuais da plataforma de streaming Spotify Premium.

“A continuidade da parceria com Ana Castela e Pedro Sampaio reforça o movimento de Nescau de se manter próxima do público por meio de iniciativas relevantes. Com a promoção ‘Ritmo que Dá Jogo’, reforçamos a conexão construída com o público ao longo do tempo com uma promoção que amplia as formas de interação com a marca trazendo itens de desejo”, aponta Lara Naccache Miranda, diretora de marketing de bebidas e Cereais família da Nestlé Brasil.

As orientações detalhadas de cadastro, o regulamento completo da ação promocional e a relação dos produtos participantes estão disponíveis no endereço oficial da fabricante na internet.

Continue lendo