Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Desperte Sua Magia Coca-Cola” distribui mais de 12 mil prêmios no Brasil

Publicado

em

Marca lança nova Promoção Desperte Sua Magia Coca-Cola oferecendo experiências únicas e memoráveis para fazer a magia acontecer realmente para o consumidor. São vários prêmios instantâneos, muitos relacionados ao mundo da música e dos jogos.

A promoção ocorre simultaneamente em 17 países da América Latina, com a distribuição de milhares de prêmios, sendo mais de 12 mil no Brasil, incluindo videogames, câmeras fotográficas, celulares, fones de ouvido, vale-brindes de até R$500, vouchers em lojas e aplicativos, ingressos de cinema e viagens com acompanhantes para o Coachella Valley Music and Arts Festival.

Para os brasileiros interessados em participar da promoção, basta adquirir um dos produtos participantes e enviar o código que consta nas tampas ou anéis de lata das embalagens para o WhatsApp (21) 3942-0066. As pessoas saberão na hora se ganharam e quais as premiações.

“A promoção ‘Desperte sua Magia Coca-Cola’ é mais uma forma de nos aproximarmos do público, incluindo a Geração Z, promovendo momentos inéditos e experiências surpreendentes, em diversas plataformas, que só a nossa marca é capaz de realizar, mostrando que a real magia acontece com Coca-Cola”, fala Ted Ketterer, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

Parceira da Coca-Cola na promoção, a agência Bullet será responsável pelo desenvolvimento de toda a estratégia e pela coordenação da implementação em cada país participante.

“Estamos muito empolgados em trabalhar com a Coca-Cola nesta emocionante promoção. Nossa estrutura no Brasil está totalmente alinhada com o time da América Latina, sincronizada e direcionada para atingir os mesmos objetivos e metas. Acreditamos que essa promoção irá conquistar o coração dos jovens e maximizar seus momentos de descontração. Toda a equipe está ansiosa para ver o sucesso da campanha e o engajamento dos jovens com a marca Coca-Cola”, reforça Jonas Fortes, head of account Brazil e responsável pela integração dos times Brasil e LATAM da agência Bullet.

Continue lendo

Promoção

XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

Publicado

em

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.

A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .

Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.

Continue lendo

Promoção

Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

Publicado

em

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.

“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.

Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.

Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.

Continue lendo