Promoção
Rede Casa de Bolos lança campanha ‘Páscoa para todo mundo!’
A Páscoa é sinônimo de renascimento e renovação, momento de aproveitar e celebrar a vida em família. Pensando nesses sentimentos positivos e na forma de compartilhá-los à mesa, a Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, criou a campanha Páscoa para todo mundo!. “A ideia é transformar a maneira de pensar dos consumidores na data, trocando os tradicionais ovos de páscoas por algo que possam dividir na hora de consumir”, explica Rafael Ramos, diretor de marketing da rede. “Nossos bolos são feito para compartilhar com mais pessoas e, além disso, possuem um preço bem mais acessível em comparação ao tradicional ovo de páscoa”, finaliza.
A campanha, válida entre os dias 1 e 21 de abril, tanto nas lojas como nos quiosques da rede, consiste em conceder descontos progressivos. O cliente receberá um desconto de R$ 2,00 na compra do segundo bolo e, de R$ 3,00 ao adquirir o terceiro, totalizando um desconto máximo de R$ 5,00. Já nos quiosques Bolo Caseiro no Pote, o desconto é de R$ 1,00 na aquisição do segundo pote e de R$ 2,00 na compra do terceiro, totalizando, desta maneira, um desconto máximo de R$ 3,00. A estratégia contempla ações nas mídias sociais, nos ambientes digitais da marca e nos PDV`s.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login