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Santander lança campanha com vencedores do BBB que enfrentaram problemas financeiros

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O Santander está veiculando uma nova campanha publicitária chamada “Desendivida”, que convida os clientes do Banco a começar o ano colocando suas contas em dia. O filme – que irá ao ar em intervalo da edição do Fantástico da véspera da estreia do Big Brother Brasil – contará a história de três ganhadores do BBB que acabaram perdendo o dinheiro da premiação, e mostrará as possibilidades oferecidas pelo Santander em concessão de crédito e renegociação de dívidas que contribuem para dar fôlego financeiro ao público.

A campanha, criada pela agência Suno, contará com Rodrigo Cowboy (BBB 2), Dhomini Ferreira (BBB 3) e Max Porto (BBB 9), vencedores do reality, mas que enfrentaram problemas financeiros após receberem a premiação. Na época, Cowboy e Dhomini ganharam R$ 500 mil, e Max, R$ 1 milhão.

Não é a primeira vez que um ex-morador da casa mais vigiada do Brasil aparece em uma campanha do Santander. Em 2021, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, foi escolhido para estrelar ações sobre o Open Banking e para o público universitário

Oportunidades

Entre os dias 16/01 e 31/03, os clientes do banco poderão renegociar eventuais dívidas, garantir melhores condições de pagamento de produtos selecionados, pausar a quitação de parcelas e ter acesso a condições especiais para contratar crédito. Para garantir um atendimento personalizado e orientação para contratar as ofertas, que também poderão ser adquiridas pelos canais digitais do Banco, mais de três mil lojas do Santander abrirão no sábado (22), das 10h às 16h. A iniciativa chega no período marcado por despesas sazonais como gastos com impostos, material escolar e eventuais pendências pré-existentes.

A renegociação de dívidas está aberta a todos os clientes com débitos em a ver com pagamento iniciado em até 90 dias. Mais informações podem ser verificadas pelo site www.santander.com.br/desendivida.

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BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

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A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.

Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com o Grupo Petrópolis, dona da linha premium de cerveja Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.

A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.

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Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

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Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.

“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.

O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.

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