Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Recon Eventos se prepara para volta de grandes espetáculos e lança o Private Deck

Publicado

em

Já preparada para atender o segmento de eventos assim que houver autorização, a Recon Eventos, maior empresa do Brasil em locação de estruturas para eventos, acaba de lançar um novo produto que respeita o distanciamento social e possibilita o cumprimento das regras sanitárias, o Private Deck.

Esse formato tem sido utilizado em shows realizados em alguns países da Europa, mediante autorização dos respectivos governos, e a ideia já ganhou adeptos de empresas e produtoras no Brasil, que buscam novas possibilidades para o setor, que conseguiu um fôlego resgatando o Drive-In.

“Os Drive-Ins tiveram um papel fundamental, pois mostraram aos organizadores que existem outras opções para a realização de eventos, mas privilegia só quem dispõe de um automóvel. Já com o Private Deck é possível atender a todos e, ao mesmo tempo, limitar a quantidade de pessoas por metro quadrado e respeitar todas as medidas de segurança necessárias”, explica Naldo Sales, CEO da Recon Eventos.

As placas do Private Deck da Recon Eventos tem medida máxima de 1x1m, perfil retangular de 40×40 mm em aço-carbono SAE 1010 galvanizado a fogo, chapa de madeira de acordo com as normas de certificação de Projeto Certificação de Cadeia de Custódia Forest Stewardship Council™ (FSC®), base com capacidade de carga de até 500 kgf/m² e altura ajustável em até 300mm, podendo ser adaptada conforme necessidade.

A montagem pode ser personalizada recebendo guarda-corpo e rampas para acessibilidade, por exemplo, com dimensões de 4m² para 4 pessoas e 9m² para 6 pessoas.

No mercado há 17 anos, a Recon Eventos, uma das empresas que integra o Grupo Recon, tem em seu portfólio montagens para a Fórmula 1 (desde 2010), Copa do Mundo de 2014, Olimpíadas no Rio de Janeiro, Rock in Rio (2015, 2017 e 2019), Tomorowland, Lollapalooza, Jogos da Juventude na Argentina (2018), Jogos Pan-Americanos Lima (2019), shows de Paul Mc Cartney, Lady Gaga, Madonna, Aerosmith, Maroon 5, entre muitos outros.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo