Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Recon Eventos se prepara para volta de grandes espetáculos e lança o Private Deck

Publicado

em

Já preparada para atender o segmento de eventos assim que houver autorização, a Recon Eventos, maior empresa do Brasil em locação de estruturas para eventos, acaba de lançar um novo produto que respeita o distanciamento social e possibilita o cumprimento das regras sanitárias, o Private Deck.

Esse formato tem sido utilizado em shows realizados em alguns países da Europa, mediante autorização dos respectivos governos, e a ideia já ganhou adeptos de empresas e produtoras no Brasil, que buscam novas possibilidades para o setor, que conseguiu um fôlego resgatando o Drive-In.

“Os Drive-Ins tiveram um papel fundamental, pois mostraram aos organizadores que existem outras opções para a realização de eventos, mas privilegia só quem dispõe de um automóvel. Já com o Private Deck é possível atender a todos e, ao mesmo tempo, limitar a quantidade de pessoas por metro quadrado e respeitar todas as medidas de segurança necessárias”, explica Naldo Sales, CEO da Recon Eventos.

As placas do Private Deck da Recon Eventos tem medida máxima de 1x1m, perfil retangular de 40×40 mm em aço-carbono SAE 1010 galvanizado a fogo, chapa de madeira de acordo com as normas de certificação de Projeto Certificação de Cadeia de Custódia Forest Stewardship Council™ (FSC®), base com capacidade de carga de até 500 kgf/m² e altura ajustável em até 300mm, podendo ser adaptada conforme necessidade.

A montagem pode ser personalizada recebendo guarda-corpo e rampas para acessibilidade, por exemplo, com dimensões de 4m² para 4 pessoas e 9m² para 6 pessoas.

No mercado há 17 anos, a Recon Eventos, uma das empresas que integra o Grupo Recon, tem em seu portfólio montagens para a Fórmula 1 (desde 2010), Copa do Mundo de 2014, Olimpíadas no Rio de Janeiro, Rock in Rio (2015, 2017 e 2019), Tomorowland, Lollapalooza, Jogos da Juventude na Argentina (2018), Jogos Pan-Americanos Lima (2019), shows de Paul Mc Cartney, Lady Gaga, Madonna, Aerosmith, Maroon 5, entre muitos outros.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Natal do Parque Ibirapuera 2021 anuncia patrocinadores da experiência interativa

Publicado

em

O Natal no Parque Ibirapuera está de volta. Desde o dia 4 de dezembro, os paulistanos e visitantes da cidade podem conferir o projeto idealizado, criado e produzido pela Innova AATB para a Urbia Parques, empresa responsável pela administração do Ibirapuera.

Neste ano, a iniciativa que traz o mote “Natal no Parque: a festa da Natureza”, contará com ações de diversas marcas patrocinadoras. Entre elas estão O Boticário, Smart Fit, Universal, amazon.com.br, Guaraná Antarctica, Pediasure, Veloe, iFood, Sunglass Hut e Steck. O evento conta também com o apoio da Band, Prefeitura de São Paulo e da SPturis, inserindo o Natal no Parque Ibirapuera no circuito do Festival de Natal de São Paulo.

“O Natal do Parque Ibirapuera já é um marco do calendário natalino de São Paulo. Trazer grandes marcas, que são referências nos segmentos em que atuam, só reafirma a grandiosidade do projeto e nos mostra que estamos no caminho certo com a produção deste evento tão significativo para a cidade”, afirma Paulo Prado, diretor de Projetos Especiais da Innova AATB.

O evento tem como tema central a conservação ambiental e é parte da estratégia de ampliar o conhecimento dos frequentadores sobre a temática. Como personagens principais estão os bichos, insetos e flores existentes no parque. Entre as novidades deste ano está a projeção com efeito holográfico de animais e objetos na fonte do lago, que serão acompanhadas por esculturas iluminadas nos formatos de flores, plantas aquáticas e borboletas, por toda a superfície da água.

“O Ibirapuera é o parque mais famoso da cidade e nosso intuito é valorizar e mostrar a diversidade da fauna e da flora. Queremos que o Natal do Parque aproxime as pessoas de assuntos tão importantes como a importância da conservação da biodiversidade existente no local”, afirma Samuel Lloyd, diretor da Urbia Parques.

 

 

Continue lendo

Eventos

Beauty Fair encerra edição de retomada de eventos presenciais e anuncia data para o evento em 2022

Publicado

em

A Beauty Fair,  feira de beleza profissional, encerrou a 16ª edição na última terça-feira, 23, traçando um cenário positivo para o mercado, somando um volume de negócios de R$ 400 milhões e perspectiva de crescimento de 5% para 2022.

Intitulada de “O Reencontro”, a Beauty Fair deste ano seguiu todo os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades sanitárias contra a COVID-19 e marcou o retorno dos eventos presenciais do setor de beleza profissional, reunindo cerca de 400 expositores, que – ao longo de quatro dias – apresentaram as principais tendências e os lançamentos a um público de 136 mil pessoas, entre profissionais, lojistas, indústrias, distribuidores e exportadores do mundo todo.

Segundo César Tsukuda, diretor-geral da Beauty Fair, ainda não é possível fazer uma previsão de recuperação do mercado em relação ao ano de 2019, por conta da heterogeneidade do mercado, considerando as diferentes categorias de produtos e canais de vendas. “Salões de beleza, por exemplo, que foram muito impactados pela pandemia, devem levar até dois anos para se recuperarem, mas temos segmentos como cuidados com a pele e algumas subcategorias de cabelos, que já estão acima do que era 2019. É fato que o setor vai crescer em 2022 e pode até se aproximar de patamares de 2019”.

De olho neste crescimento, a Beauty Fair já está preparando a 17ª edição, marcada para ocorrer de 3 a 6 de setembro de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo. “O grande ativo da Beauty Fair é discutir o futuro e as tendências, por isso, já estamos organizando a próxima edição e garantindo que os principais decisores do mercado continuem tendo acesso ao melhor conteúdo para os seus negócios”, afirma Tsukuda.

Algumas marcas até aguardaram a Beauty Fair para fazer o lançamento oficial, uma vez que o evento é espaço de bastante expressão no mercado brasileiro e internacional, tido como referência de novidades e fornecedores, além de ser importante para a indústria e os consumidores. Vale ressaltar que após a feira, o mercado é impulsionado porque a Beauty Fair promove um encontro com todo o segmento de beleza, gerando oportunidade de troca entre os profissionais, varejo, varejo especializado e clientes finais.
Continue lendo