Gente
Reamp contrata remotamente mais três colaboradores

100% online, processos seletivo e de imersão foram similares aos dos 14 funcionários recém-contratados entre março e abril
Em virtude da pandemia do Covid-19, a Reamp, pioneira no mercado brasileiro de marketing programático, contratou e integrou entre março e abril 14 funcionários de forma 100% online. Pela mesma razão, a empresa admitiu mais três novos colaboradores remotamente. Assim como os demais funcionários, que já estavam socialmente isolados, os novos “reampers” também estão trabalhando no formato home office, longe dos colegas e da sede da empresa, situada na Avenida Paulista.
Na unidade de Mídia e Audiência, o novo colaborador é Iuri Borges, ex-ChefsClub. Para a área de AdOps, área da Reamp que opera campanhas de mídia online, o novo contratado é Leonardo Vieira, ex- Cadreon. Por fim, chega também Yuri Miyoshi (ex-CRANE) para o Estúdio de Criação.
“Conduzimos o processo de ‘onboarding’, mais uma vez, de forma remota, devido ao período de isolamento social. Durante a imersão, apresentamos os nossos propósitos, as nossas missão e visão e também todos os valores da Reamp, assim como os nossos processos e a nossa cultura corporativa. Foi a forma que encontramos de recebê-los e acolhê-los, mesmo diante desse momento suscetível e delicado que o mundo atravessa”, afirma Luciana Cordeiro, gerente de Gestão de Pessoas da Reamp.
“A pandemia do Covid-19 transformou costumes e um deles, exatamente, foi o modo como passamos a contratar. Estamos tomando todas as precauções e, sobretudo, seguindo em frente. Se voltássemos hoje para a nossa sede, não teríamos espaço para acomodar todos os novos colaboradores. Só demonstra como o ‘home office’ veio para ficar. Já praticávamos antes, no entanto, agora e mais uma vez, com muito mais ênfase”, finaliza David Reck, CEO da Reamp.
Gente
Ogilvy Brasil anuncia diretora de comunicação

A Ogilvy Brasil anuncia a chegada de Flávia Baccari como diretora de comunicação. Com duas décadas de atuação em comunicação corporativa, Flávia assume a missão de liderar a frente de relacionamento com o mercado e imprensa, reforçando o posicionamento estratégico da agência.
Na Ogilvy, Flávia será responsável por desenvolver e implementar estratégias integradas de comunicação externa, com foco na construção de narrativas que conectem criatividade, negócios e resultados. Sua atuação inclui o fortalecimento da visibilidade institucional da agência, a gestão da confiança de marca e o aprofundamento do relacionamento com a imprensa e os principais stakeholders do mercado.
“Chegar à Ogilvy é uma honra e, ao mesmo tempo, um convite para contribuir com uma agência e vezes que sempre admirei. Estou animado por tudo o que está por vir e por poder somar em um momento estratégico de crescimento e transformação. Acredito na força da comunicação para construir confiança, gerar conexões e abrir caminhos para os negócios, e é com esse propósito que inicie essa nova jornada”, comemora Flávia Baccari.
Gente
Getnet promove Denis de Lutiis para head de marketing LATAM

A Getnet Brasil, empresa de soluções de pagamentos da PagoNxt, do Grupo Santander, anuncia mudanças estratégicas em sua estrutura de marketing. A partir de agora, a área passa a fazer parte da vice-presidência comercial, sob a liderança de Luciano Ferrari.
Essa movimentação faz parte de um movimento global planejado para aproximar ainda mais a área da veia comercial da companhia, consolidando-a como um verdadeiro catalisador de negócios, vendas e atração de clientes.
Além disso, Denis de Lutiis, head de marketing da Getnet, assume também a posição de head de marketing para a América Latina (LATAM). Com isso, o executivo amplia suas responsabilidades, agora voltando seu olhar para a estratégia de marketing da empresa nos países do Cone Sul, com o objetivo de otimizar o posicionamento global da marca Getnet.
You must be logged in to post a comment Login