Gente
Rafael Rosi assume liderança de negócios da The End

A The End anuncia a chegada de Rafael Rosi como diretor de novos negócios. Na posição, o executivo terá como objetivo apresentar ao mercado a vasta gama de talentos e serviços oferecidos pelo estúdio especializado em edição e pós-produção para publicidade e entretenimento, posicionando-o como um dos principais players do segmento no país.
“A The End tem uma visão madura para gerar negócios e uma excelência enorme em craft, ao mesmo tempo em que atua como uma das únicas casas de edição do Brasil e consegue unir criatividade, eficiência e rentabilidade em todos os seus projetos. Minha missão é tornar tudo isso ainda mais perceptível para agências, anunciantes e outros players estratégicos do mercado”, destaca Rosi.
O novo diretor de negócios da The End liderou a área de produção de algumas das maiores agências do Brasil, como Ogilvy, David e WMcCann, além de ter atuado na área de atendimento de produtoras como Academia de Filmes e Cine. No início de 2019, decidiu se dedicar à produção cultural, onde se manteve até o início de 2020, quando assumiu como head de atendimento do núcleo de publicidade da Conspiração. Agora, traz toda essa expertise à sua nova casa.
“O Rafael é um dos mais experientes e respeitados profissionais de produção e business da área. Tê-lo como líder de negócios vai de encontro ao próximo passo da The End, de mostrar ao mercado a solidez e a qualidade do nosso trabalho, até então conhecida só pelos nossos clientes”, reforça Duda Izique, sócio e diretor geral da produtora.
Entre os últimos trabalhos da The End estão cases para clientes como Coca-Cola, Burger King, Lacta, Itaú, Google, Amazon e Netflix, passando por publicidade e entretenimento. A pós-produtora traz em sua equipe especialistas em edição, motion, animação 2D, composição, efeitos, 3D, correção de cor e finalização, entre outros talentos, com produções no currículo que vão desde os principais prêmios da propaganda, como Cannes Lions e D&AD, a vencedores do Oscar.
Gente
Privalia anuncia mudanças no comando de marketing e na divisão de retail media

Dando sequência à atualização de sua estrutura corporativa, o outlet digital Privalia anunciou movimentações em sua diretoria executiva. Karina Bernardo assume a posição de Chief Marketing Officer (CMO), enquanto Tati Figueiredo passa a responder como diretora do Privalia Ads, braço de soluções publicitárias e retail media do ecossistema da plataforma.
A reorganização reflete a integração entre as áreas de posicionamento de marca, experiência do usuário e geração de receita com marcas parceiras por meio de formatos publicitários baseados em dados de consumo.
Na liderança de marketing, Karina Bernardo terá como atribuição unificar as operações de branding, relações públicas, mídia de performance, CRM e experiência do cliente. Há cinco anos na empresa, a executiva participou ativamente do desenvolvimento e implementação do Privalia Ads, estruturando a frente comercial de mídia no ecossistema do e-commerce. Karina acumula mais de 19 anos de atuação corporativa com passagens por multinacionais e startups, com trajetória focada em estratégias digitais, tecnologia e gestão de dados.
Paralelamente, Tati Figueiredo assume o Privalia Ads com a missão de expandir a operação e gerenciar a relação comercial com agências, anunciantes e parceiros de negócios. A executiva, que atua na Privalia há quase três anos, possui mais de 15 anos de vivência no segmento de mídia e publicidade digital, liderando estratégias de monetização e parcerias comerciais.
Gente
Growth Supplements reestrutura departamento de marketing e contrata gerentes para marca, mídia e comunidade

A Growth Supplements anunciou o fortalecimento de seu departamento corporativo com a chegada de três novos executivos para posições de liderança em marketing. As contratações visam reestruturar frentes estratégicas da empresa, abrangendo a gestão e identidade da marca, a eficiência na geração de demanda em canais digitais e a expansão de sua rede de influenciadores e embaixadores.
“Nossa nova estrutura reflete o amadurecimento e a ambição da Growth para os próximos anos. A chegada dos novos gerentes possui um papel estratégico: precisamos conectar a potência do nosso ecossistema digital com novas jornadas e experiências em múltiplos pontos de contato, garantindo consistência para além da performance”, analisa Rafael Montalvão, diretor de marketing da Growth. “Com esse time, vamos impulsionar nossas estratégias com a maior eficiência possível na geração de demanda, enquanto construímos parcerias de longo prazo nas quais criadores, público e marca crescem juntos.”
Para a gerência de marca, a empresa contratou Murilo Marchi. O executivo acumula mais de 15 anos de atuação no mercado corporativo, trazendo em seu currículo passagens por multinacionais e empresas dos setores de tecnologia e bens de consumo, como Mercado Livre, Nestlé e Heineken. Em seu novo papel, Marchi ficará responsável pela evolução da identidade visual e conceitual da marca, coordenando frentes de comunicação, PR, redes sociais e eventos institucionais para garantir a presença da marca em novos perfis de público e canais de venda.
Na frente de aquisição e tráfego, Ricardo Oliveira assume o cargo de gerente de mídia. Com histórico de atuação na MadeiraMadeira e consultoria para projetos internacionais nas Américas e Europa, o profissional responderá pela geração de demanda e tráfego pago e orgânico na plataforma de e-commerce da marca e em marketplaces, visando a otimização dos recursos em conversão e usabilidade.
Completando as movimentações do departamento, Felipe Prado passa a ocupar a gerência de comunidade. O profissional traz bagagem do setor de tecnologia, marketing e investimentos, com passagens por empresas como Merama, BPool e Pipefy. Sua atuação focar-se-á na gestão e estruturação do programa de parcerias com atletas, nutricionistas e creators, visando construir metodologias para organizar, mensurar e expandir a comunidade de criadores da marca.








