Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Quick Soft completa 25 anos e se reposiciona para retomada econômica

Publicado

em

Run Comunicação, agência de propaganda pertencente ao F/Grup é a responsável pelo reposicionamento da marca

Existe uma mudança acontecendo em todos os setores devido à pandemia que acomete todos os países. As empresas estão sendo impactadas desde a forma como se relacionam com os seus colaboradores até a forma de fazer negócios, anunciar e se posicionar.

Empresas que não tinham em curso uma mudança considerável de posicionamento tiveram que buscar essa solução para se adaptar à nova realidade e retomar o crescimento. Segundo um estudo recente da Kantar, as marcas que investem mais durante as crises crescem até 5 vezes mais do que as outras.

Já estava em curso o reposicionamento da marca brasileira Quick Soft que iniciou em 2019, com lançamento em 2020, juntamente com a comemoração dos seus 25 anos. E o momento não poderia ser mais propício, uma vez que o core da empresa é proporcionar aos seus clientes uma maior flexibilidade nas assinaturas de documentos e a gestão para empresas do segmento financeiro de forma 100% online.

A Run Comunicação, agência de propaganda pertencente ao F/Group, foi responsável pelo reposicionamento da marca e iniciou o processo em 2019, com um planejamento extenso, análise de mercado, rebranding da marca, assim como toda a comunicação 360 para o cliente. Tudo isso aplicando no online a metodologia mais atual do mercado, a Unbound Marketing, que tem como objetivo a captação de leads e abertura de novos mercados.

A Tagline adotada para a marca foi desenvolvida em inglês propositalmente, pois acompanha o planejamento estratégico da empresa. Com isso, a Quick Soft traz o conceito de futuro, pois o futuro é digital, é novo, definitivamente não é papel, o futuro é verde. Uma empresa que está sempre à frente nos negócios e trazendo o que há de mais novo em relação à tecnologia.

A campanha traz o conceito pautado no propósito da empresa, que é descomplicar os processos de assinaturas de documentos e gestão financeira das empresas e bancos. Resumida em uma palavra, a campanha traz modernidade e um elemento da marca envolvendo as pessoas que fazem parte dos negócios. Assim, a estratégia aumenta o recall em relação à nova marca construída.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo