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Quer curtir um churrasco com o Vini Jr.? O Zé Delivery pode levar você para se divertir ao lado do craque

O craque Vini Jr. está de férias no Brasil e o Zé Delivery vai levar seus consumidores para se divertir ao lado do ídolo. O maior app de entregas de bebidas do país se juntou ao craque para organizar uma festa que reunirá amigos e convidados do jogador, além de consumidores do Zé que poderão curtir uma tarde de diversão, com churrasco, pagode e muita resenha, no Rio de Janeiro.
O ‘Vini Zé Day’, como foi batizado pela marca, será um dia para curtir ao lado do craque e de seus amigos. A experiência exclusiva vai proporcionar aos consumidores do Zé a possibilidade de conhecer de perto, conversar, matar a curiosidade e vivenciar um dia de lazer de umas das pessoas mais admiradas do futebol mundial. Mas preste atenção, pois serão disponibilizados apenas 4 ingressos. Para participar, basta ser cadastrado no Zé Compensa, programa de recompensa do Zé, e trocar 200 “pontos” pelo ingresso, que estará disponível para resgate a partir deste domingo, dia 2. As primeiras pessoas que acionarem o programa e trocarem os pontos, ganharão os ingressos. A ação será anunciada via redes sociais do Zé com vídeos da marca e do jogador contando sobre a experiência. *Consulte as condições no app.
Batizado de ‘Espaço Zé’, o local leva a assinatura do Zé Delivery e conta com uma estrutura pensada para atender tudo que o jogador mais gosta de fazer em seu tempo livre. A área foi turbinada com churrasqueira, espaço para tocar pagode, máquina de fliperama Arcade, espaço de dança, mesa de pebolim ou totó, futmesa e kit churrasco. A festa será animada, ainda, pelos grupos Batucaê e Pagode do Adame e pelo músico Jefinho. E o melhor de tudo é saber que vivenciar toda essa experiência é possível pelo Zé Compensa!
“O Zé Compensa nasceu justamente com o propósito de entregarmos aos nossos consumidores experiências incríveis como essa, com uma dinâmica simples e direta, em que a pessoa acumula pontos ao realizar compras no app e depois pode trocar por vivências exclusivas, como a oportunidade de poder se divertir ao lado do Vini Jr. Por isso, participar desta celebração junto dos nossos consumidores reforça, mais uma vez, como conseguimos ampliar as oportunidades exclusivas para quem curte com o Zé”, contou Luiza Moura, diretora de mídia do Zé Delivery.
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Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.
“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.
Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.
Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.
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Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.
Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.
As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.
Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.
O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.
A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .
“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair.