Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “GÁSte como Quiser”, da Liquigás, tem 7 mil vale-brindes de até R$ 500 e sorteio de meio milhão de reais

Publicado

em

A partir do dia 30 de junho, a Copa Energia realiza a promoção “GÁSte Como Quiser”, que vai distribuir 7 mil vale-brindes de até R$ 500. Todos os consumidores de botijões residenciais da Liquigás podem participar e concorrer ao prêmio de meio milhão de reais no sorteio final, marcado para o dia 11 de novembro de 2023. Serão, no total, R$ 1.750.000,00 em prêmios.

Na compra ou recarga de um botijão Liquigás de 5 kg, 8 kg, 13 kg ou 45 kg em uma revenda participante, o consumidor que cadastrar seu cupom descobre na hora se ganhou um dos prêmios instantâneos e ainda recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio final. O cadastro deve ser feito via WhatsApp ou no site oficial da promoção, que é válida em 20 Estados e no Distrito Federal. O período de cadastro vai até o dia 29 de outubro de 2023.

Até quatro cupons podem ser cadastrados por CPF e os participantes devem ter mais de 18 anos. O participante recebe um Número da Sorte, composto de sete algarismos, sendo os dois primeiros referentes ao Número de Série e os cinco últimos ao Número de Ordem, que serão correlacionados com o resultado da extração da Loteria Federal.

“Queremos fidelizar e atrair mais clientes para as revendas Liquigás, reforçando a eles nossa presença e confiabilidade em um produto em que já estão habituados a adquirir. Com a GÁSte como Quiser, temos uma grande oportunidade de premiá-los e ajudar a aliviar as contas do dia a dia, podendo ainda mudar, literalmente, a vida de um dos clientes com o prêmio maior de meio milhão”, comenta Emmanuelle Kalil, diretora de marketing da Copa Energia.

A promoção será realizada simultaneamente nos Estados de Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins, além do Distrito Federal.

As agências AKM e Peppery foram as responsáveis pela execução e pelo plano de mídia, respectivamente. Desde 2012, esta é a 17ª promoção nacional que a Liquigás realiza para os consumidores da marca. Ao longo destes anos, mais de 50 mil clientes já foram premiados com dinheiro, carros, casa e até R$ 1 milhão.

Continue lendo

Promoção

Nescau convida para virar o jogo em promoção criada pela agência Batux

Publicado

em

Que tal concorrer a prêmios na promoção “Vire o Jogo com Nescau”? O consumidor que cadastrar sua nota fiscal no site da promoção, recebe um card virtual com a imagem de um dos embaixadores da marca e descobre na hora se ganhou prêmios instantâneos, além de concorrer a dois prêmios de R$ 100 mil. Essa é a dinâmica da promoção criada pela Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé.

A Batux é responsável pelo desenvolvimento do conceito criativo, mecânica promocional, racional de prêmios, operacionalização da promoção, gerenciamento de parceiros e budget. Já o desdobramento de MPDV foi realizado pela agência interna da Nestlé. O objetivo da promoção é gerar visibilidade e engajamento para acelerar o sell out dos produtos da marca, promovendo aumento do sell out, ganho de market share e incremento de pontos extras.

“Nosso desafio foi criar toda estratégia promocional, explorando o território de esportes e propósito da marca, para aumentar a visibilidade e alavancar sell out da linha de produtos Nescau”, explica Chris Bradley, CEO da Batux.

A marca conta com 12 embaixadores em diversos esportes. São nomes de grande destaque nas mais variadas modalidades, que representam a marca em diversas frentes, de eventos, competições esportivas a palestras: Rayssa Leal (skate), Falcão (futsal), Flavia Saraiva (ginástica), Verônica Hipólito (atletismo), Etiene Medeiros (natação), Julia Rosado (futebol), Sophia Medina (surfe), Daniel Amorim, o Amorinha (skate), Daniel Dias (natação), Bboy Luan San (breaking), Raissa Machado (atletismo) e Gean Sampaio (educação física). Ao participar da promoção, o consumidor ganha cards dos embaixadores com curiosidades de suas trajetórias.

Os consumidores que adquirirem R$ 25,00 em produtos Nescau participantes e  cadastrarem o cupom fiscal no site da promoção (https://www.nescau.com.br/promo) podem concorrer a dois sorteios no valor de R$ 100 mil. Além disso, após o cadastro o consumidor recebe na hora um card virtual de um embaixador Nescau e descobre se ganhou algum prêmio na hora: um ano de produtos da marca, experiências esportivas na plataforma Viva Experiências, no valor de R$ 250,00, ou um voucher virtual de lojas de artigos esportivos. A promoção é válida até 31 de maio.

Continue lendo

Promoção

Parimatch lança promoção com mais de R$ 500 mil em prêmios

Publicado

em

Parimatch, marca global de apostas esportivas e jogos e patrocinadora máster do Botafogo e da Stock Car, anuncia sua nova promoção internacional “Eles jogam, você ganha!”. A campanha oferece aos participantes a chance de ganhar prêmios semanais, incluindo eletrônicos, ingressos para eventos, equipamentos esportivos e bônus em dinheiro, além de um prêmio principal no valor de R$ 500 mil, que pode ser utilizado para realizar diversos sonhos, como a compra de um carro.

Todos os clientes com uma conta Parimatch podem participar da promoção é preciso acessar o aplicativo ou site da Parimatch e fazer login na sua conta – ou registre-se se ainda não tiver uma. Em seguida, procure o torneio “Eles jogam, você ganha!” na página PM HERO. Pressione “Iniciar torneio” e comece a fazer suas apostas. Para cada R$ 50,00 apostados em esportes ou cassino, a pessoa receberá 1 ponto.

Os vencedores serão selecionados aleatoriamente em todos os sorteios, sendo elegíveis para o prêmio principal aqueles que tiverem pelo menos 1 ponto, e para os prêmios semanais, aqueles que acumularem pelo menos 20 pontos durante a semana anterior. É possível acompanhar a pontuação e a dos outros participantes na tabela de classificação do torneio na plataforma.

A promoção será realizada de 7 de maio a 10 de junho, incluindo cinco sorteios semanais e um sorteio do grande prêmio entre todos os participantes. Nos prêmios semanais estão Smartphones, videogames, smartwatches, câmeras de ação portáteis, caixas de som, bolas de futebol oficiais, vouchers para equipamentos esportivos, vouchers para delivery e camisas oficiais autografadas. Nos grandes prêmios é possível ganhar notebook gamer, Smart TV, bicicletas elétricas e vouchers de viagem.

Para obter mais informações e detalhes sobre o evento, consulte os termos e condições no website.

 

Continue lendo