Promoção
Burger King vai levar um fã para conhecer o Luccas Neto

O Rei da Aventura, Luccas Neto, voltou para o Burger King com uma promoção dedicada aos pequenos BK lovers, o King Jr. Premiado. Na compra de um combo King Jr., o cliente concorre a um encontro de seu filho com o Luccas Neto no Rio de Janeiro. A promoção é válida até 06 de outubro em todos os restaurantes da rede no país.
O criador de conteúdo e empresário é um dos maiores fenômenos da internet da atualidade. Com números expressivos nas plataformas digitais, de áudio e de streaming, além do cinema e do universo dos livros, Luccas cresce cada vez mais no universo infantil trazendo conteúdos sempre ligados a entretenimento e mensagens socioeducativas. Esta é a segunda ação criada a partir da parceria do Youtuber, que tem mais de 37 milhões de seguidores em seu canal, e o Burger King. A parceria teve início em fevereiro deste ano, quando a rede de fast food anunciou seu nome como o novo “Rei da Aventura” do BK – que tem investido cada vez mais em inovações e surpresas para os seus consumidores.
Para participar, basta ir a uma loja da rede Burger King em qualquer região do Brasil, comprar um combo King Jr., composto por sanduíche de Pão, Carne e Queijo ou BK Chicken 4 unidades + 1 água + 1 batata pequena + 1 brinquedo + 1 maçã por R$22,90, e cadastrar sua nota fiscal no site da promoção: promokingjunior.com.br. Você receberá um número da sorte, e pronto. É só torcer! O dia da apuração do sorteio será 10 de outubro e o BK irá custear as passagens aéreas do ganhador + acompanhante que poderá almoçar em um restaurante Burger King na cidade do Rio de Janeiro com seu ídolo, Luccas Neto.
Promoção
Mãe Terra reforça a importância de lanches nutritivos na rotina alimentar das crianças

Uma nutrição adequada na infância é fundamental para o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças. E as expectativas nutricionais dos pais estão cada vez mais altas em relação aos lanches dos filhos. De olho nesse cenário, Zooreta – linha de produtos infantis da Mãe Terra – marca de alimentos naturais e nutritivos, que inclui salgadinhos, granolas e biscoitos, lança campanha promocional a fim de conscientizar pais e mães sobre a importância de uma alimentação nutritiva que proporcione sabor à rotina alimentar das crianças.
Com o conceito “Lanche Zooreta”, a promoção reforça que escolher opções de lanches nutritivos para as crianças nunca foi tão fácil e divertido. E que ainda poderão ganhar brindes exclusivos da marca e concorrer a um prêmio de R$10 mil. A campanha acontece até 31 de janeiro de 2024 em todo o país.
Na compra de produtos Mãe Terra Zooreta, o consumidor acumula pontos que podem ser trocados por prêmios, como potes, copos personalizados ou bolsas térmicas. Mais informações e regulamento completo no www.promozooreta.com.br. A participação pode ser feita pelo site da promoção ou pelo WhatsApp (11) 3009-2336.
A campanha é assinada pela Accuracy. “Observamos esse cenário desfavorável para a alimentação infantil e vimos a oportunidade de incentivar a saudabilidade para os pequenos de forma divertida. E a vida saudável não precisa ser chata, por isso optamos por um caminho criativo em prol da diversão”, conta Marco Centenaro, CCO da Agência.
Promoção
Campanha de férias com a Pitzi premia varejistas no final do ano

A startup de seguros para celular pioneira no Brasil lança mais uma campanha estratégica para aquecer as vendas do varejo no final do ano. De Férias com a Pitzi oferece premiações semanais em dinheiro e ainda uma viagem com acompanhante para os destaques em faturamento, destinada a vendedores, gerentes e supervisores ou coordenadores regionais. A ação teve início em novembro e segue até 24/12.
A iniciativa é válida exclusivamente para os profissionais cadastrados no aplicativo Pitzi Ninja, que permite o resgate de prêmios após as vendas. Durante seis semanas, cada venda de proteção Pitzi será vinculada a números da sorte que representam chances de ganhar os prêmios em dinheiro. Esses números serão definidos com base no ticket médio.
Já o prêmio por faturamento, que corresponde à viagem, tem como destino um famoso resort localizado em Natal (RN). Programado para o mês de abril de 2024, o pacote tem duração de quatro dias e três noites e inclui pensão completa. A apuração dos ganhadores acontecerá em 02/01/2024 e a divulgação no dia seguinte, 03/01/2024, considerando vendas ativas e registradas no app.
“Estamos na terceira edição de uma campanha desse porte, voltada a impulsionar as vendas no final de ano. Em 2022, todas as lojas parceiras aderiram e foi um sucesso. Trata-se de mais uma maneira de reconhecer o trabalho e engajar todos os envolvidos durante um dos períodos mais esperados pelo varejo”, relata Tatiany Martins, diretora comercial da Pitzi.