Promoção
Burger King vai levar um fã para conhecer o Luccas Neto

O Rei da Aventura, Luccas Neto, voltou para o Burger King com uma promoção dedicada aos pequenos BK lovers, o King Jr. Premiado. Na compra de um combo King Jr., o cliente concorre a um encontro de seu filho com o Luccas Neto no Rio de Janeiro. A promoção é válida até 06 de outubro em todos os restaurantes da rede no país.
O criador de conteúdo e empresário é um dos maiores fenômenos da internet da atualidade. Com números expressivos nas plataformas digitais, de áudio e de streaming, além do cinema e do universo dos livros, Luccas cresce cada vez mais no universo infantil trazendo conteúdos sempre ligados a entretenimento e mensagens socioeducativas. Esta é a segunda ação criada a partir da parceria do Youtuber, que tem mais de 37 milhões de seguidores em seu canal, e o Burger King. A parceria teve início em fevereiro deste ano, quando a rede de fast food anunciou seu nome como o novo “Rei da Aventura” do BK – que tem investido cada vez mais em inovações e surpresas para os seus consumidores.
Para participar, basta ir a uma loja da rede Burger King em qualquer região do Brasil, comprar um combo King Jr., composto por sanduíche de Pão, Carne e Queijo ou BK Chicken 4 unidades + 1 água + 1 batata pequena + 1 brinquedo + 1 maçã por R$22,90, e cadastrar sua nota fiscal no site da promoção: promokingjunior.com.br. Você receberá um número da sorte, e pronto. É só torcer! O dia da apuração do sorteio será 10 de outubro e o BK irá custear as passagens aéreas do ganhador + acompanhante que poderá almoçar em um restaurante Burger King na cidade do Rio de Janeiro com seu ídolo, Luccas Neto.
Promoção
Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.
Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.
As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.
Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.
O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.
A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .
“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair.
Promoção
Tirolez lança promoção de inverno

O inverno chegou e a indústria de queijos Tirolez lançou a campanha promocional “Entre no Clima com Tirolez”, que promete deixar o clima para os consumidores ainda mais gostoso. A promoção é válida até 30 de julho e contempla prêmios diários e sorteios semanais.
Na compra de R$ 30,00 ou mais dos produtos participantes (queijos Brie, Parmesão, Gorgonzola, Azul e Fondues Tirolez), você concorre todos os dias a experiências gastronômicas em restaurantes parceiros. Basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção (www.promocaotirolez.com.br) para participar dos sorteios com os números da sorte de cada compra. A partir de R$ 60,00 você recebe números extras e tem mais chances de ganhar os sorteios.
Além das experiências gastronômicas, a marca também disponibiliza um segundo prêmio. Com sorteios semanais, você concorre a um ar-condicionado dupla função para deixar o clima perfeito.