Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Citroën apresenta lançamento do Novo C3 no metaverso

Publicado

em

A Citroën lançou recentemente o seu mais novo modelo de veículos para passeio, o Novo Citroën C3. O carro, que traz a assinatura ‘Não siga caminhos, faça o seu’, traz as características e atitudes de um SUV, e aborda todo estilo e personalidade de quem busca seguir novos caminhos de maneira mais divertida e ampla.

E para impactar diferentes públicos, a marca inovou e, em uma das iniciativas, em parceria com a 3C, criou uma experiência imersiva em um ambiente totalmente digital, levando o lançamento do Novo C3 para o “Complexo”, ambiente dentro do metaverso. Lá os participantes da cidade virtual puderam encontrar o Novo C3 circulando pelas ruas, além de placas de outdoor da marca e uma concessionária exclusiva da Citroën em que o jogador poderia alugar o carro para cumprir missões e ganhar pontos. Para amplificar a ação e encantar as pessoas dentro e fora do metaverso, a Citroën contou com streamers da Fluxo, como Nobru, Cerol e Ale Maze, entre outros, que ajudaram a ilustrar as diversas atividades com o carro dentro do jogo.

Além disso, outra iniciativa foi a participação das criadoras de conteúdo, conhecidas por Two Lost Kids, as irmãs Thali e Gabi Zukeram, que, em campanha com criação da BETC HAVAS, fazem parte do Projeto Universos Fantásticos feat Two Lost Kids. O conteúdo ilustra a personalidade do carro e seus diferenciais, aliados ao estilo e personalidade das criadoras, em uma série de vídeos para as redes de Instagram e TikTok da marca, apresentando um mundo muito mais colorido, cheio de vida e com muita criatividade. As criadoras de conteúdo levam a produção de conteúdo para um outro patamar, elevando o que até então consideraríamos como vídeo de influenciadores para redes mobile.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo