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PUMA reinventa o futuro com novos RS-X

A PUMA, marca que trouxe a tecnologia hardware e software para a experiência esportiva, há mais de 30 anos, com o calçado RS-Computer, revive o conceito e lança a nova família RS, com os modelos como RS-X e RS-X³. Abraçando o futuro e honrando o passado, a silhueta celebra uma reinvenção extrema com seu novo design volumoso, misturas de materiais e paleta de cores ousada, mudando não só suas formas, mas também sua finalidade, já que agora ganha o estilo casual das ruas e não mais as pistas de corrida.
Inspirada nessas reinvenções, a PUMA traz ao mercado diversos novos modelos da família RS e os apresenta através de histórias com seus embaixadores Rincon Sapiência e Malia, lembrando que estamos todos em constante mudança, especialmente nos tempos em que vivemos. Os materiais produzidos da campanha, que também conta com a participação dos influenciadores Mateus Verdelho e Gabriela Rippi, tentam mostrar onde nosso mundo vai parar.
Flagrado em momentos corriqueiros do seu novo dia a dia, como tomando um simples café, Rincon transmite sua mensagem sobre como tem reiventado seu futuro em um novo ambiente e nova rotina, mergulhando em um profundo processo de criação e produção de suas músicas. Além disso, o rapper paulista mostra os novos RS-X em um cenário colorido montado em sua própria casa.
Recém chegada no time de embaixadoras da marca, a cantora Malia também fará parte da campanha dos novos RS-X nas redes sociais da PUMA, compartilhando seus processos e histórias de reinvenção do futuro, assim como suas criações e ponto de vista sobre a importância de valorizar o passado no que é novo.
Os novos RS-X já estão disponíveis no PUMA.com e nas lojas Artwalk, Authentic Feet, Your Id e Guadalupe.
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GOL decola nova campanha que celebra sua inteligência para encantar clientes

A GOL Linhas Aéreas estreou uma nova campanha institucional com o mote “Inteligência faz a gente voar”. Criada pela AlmapBBDO, uma narrativa dá luz a feitos engenhosos que se desenvolvem para a evolução da humanidade como a criação de mapas, lunetas e bússolas, até chegar ao avião, ressaltando a inteligência que impulsiona a GOL a inovar e facilitar o acesso à aviação.
“A GOL foi uma companhia que democratizou a aviação no Brasil, e fez isso de forma simples, humana e inteligente. O pioneirismo em oferecer check-in digital, o Wi-fi a bordo para entretenimento e o sistema de acompanhamento do voo em tempo real são exemplos de soluções que destacam a inteligência do nosso negócio para seguir encantando e fidelizando nossos clientes. Essa é a mensagem que buscamos potencializar nesse novo momento”, afirma Patrícia Pessoa, diretora de marketing da GOL.
Tangibilizando o conceito para o público, junto com a campanha a GOL trouxe como inovação a implementação de inteligência artificial na busca de seu site, sendo a primeira companhia aérea das Américas a oferecer a solução. A proposta é ajudar os clientes a encontrarem a melhor oportunidade de viagem para suas necessidades, podendo buscar, por exemplo, voos para locais onde esteja calor dentro do orçamento e do período pré-estabelecido. A plataforma entrega ainda dicas de roteiro para cada destino.
“Na GOL, colocamos o cliente no centro de nossas decisões, olhando para sua jornada conosco desde o momento em que ele está imaginando a próxima viagem. Realizamos estudos aprofundados sobre a maneira como o consumidor busca passagens e, como resultado, nos trouxe a possibilidade de busca atrelada a inteligência artificial, que vai facilitar muito a tomada de decisão das pessoas”, afirma Patrícia.
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Giraffas vira “Gilaffas” em ação especial do novo brinde Mônica Toy

O Giraffas, rede de refeições completas, levou sua parceria com Mônica Toy para outro nível e transformou a experiência dos clientes em algo ainda mais divertido. Quatro lojas da rede ganharam letreiros personalizados com o nome “Gilaffas” — uma homenagem bem humorada ao jeito único do personagem Cebolinha falar.
A ação especial criada pela agência Baila e idealizada pelas Girafas, faz parte da campanha que comemora as novidades na versão Toy da Turma. Até dia 30 de junho, as fachadas das lojas participantes em São Paulo e Brasília ostentarão com identidade visual repaginada, convidando o público a embarcar em um momento de nostalgia, afeto e diversão.
” Rebatizar temporariamente nossas lojas como ‘Gilaffas’ é mais do que uma ação promocional – é uma forma de criar conexões emocionais com nossos clientes. A brincadeira com o Cebolinha reforça o tom leve e carismático da campanha e mostra que, no Giraffas, cada refeição pode virar uma lembrança especial. Aqui, o sabor e os momentos de alegria caminham juntos “, destaca Luciana Morais, diretora de marketing e trade do Giraffas.
“Unir a nostalgia e o universo pop de Mônica Toy com as Giraffas é o briefing perfeito. Mas também é um enorme desafio. O resultado foi uma campanha leve, divertida e que fala diretamente com os fãs da Mônica e do Giraffas ”, aponta Alan Strozenberg, CEO da Baila, agência do Giraffas.
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