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PUMA reinventa o futuro com novos RS-X

A PUMA, marca que trouxe a tecnologia hardware e software para a experiência esportiva, há mais de 30 anos, com o calçado RS-Computer, revive o conceito e lança a nova família RS, com os modelos como RS-X e RS-X³. Abraçando o futuro e honrando o passado, a silhueta celebra uma reinvenção extrema com seu novo design volumoso, misturas de materiais e paleta de cores ousada, mudando não só suas formas, mas também sua finalidade, já que agora ganha o estilo casual das ruas e não mais as pistas de corrida.
Inspirada nessas reinvenções, a PUMA traz ao mercado diversos novos modelos da família RS e os apresenta através de histórias com seus embaixadores Rincon Sapiência e Malia, lembrando que estamos todos em constante mudança, especialmente nos tempos em que vivemos. Os materiais produzidos da campanha, que também conta com a participação dos influenciadores Mateus Verdelho e Gabriela Rippi, tentam mostrar onde nosso mundo vai parar.
Flagrado em momentos corriqueiros do seu novo dia a dia, como tomando um simples café, Rincon transmite sua mensagem sobre como tem reiventado seu futuro em um novo ambiente e nova rotina, mergulhando em um profundo processo de criação e produção de suas músicas. Além disso, o rapper paulista mostra os novos RS-X em um cenário colorido montado em sua própria casa.
Recém chegada no time de embaixadoras da marca, a cantora Malia também fará parte da campanha dos novos RS-X nas redes sociais da PUMA, compartilhando seus processos e histórias de reinvenção do futuro, assim como suas criações e ponto de vista sobre a importância de valorizar o passado no que é novo.
Os novos RS-X já estão disponíveis no PUMA.com e nas lojas Artwalk, Authentic Feet, Your Id e Guadalupe.
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Camicado lança ação Compre & Ganhe com baralho exclusivo para a temporada de Primavera Verão

A Camicado, varejista brasileira de artigos para casa e decoração, anuncia uma ação especial em parceria com a Realize para celebrar a nova campanha Primavera Verão. Entre 6 de outubro e 14 de novembro, clientes que realizarem compras acima de R$ 399,00 com o Meu Cartão nas lojas físicas da marca em todo o Brasil, ganharão um baralho exclusivo com as estampas da coleção.
Em tempos de conexões digitais, o baralho ressurge como um incentivo ao encontro presencial, à pausa e à leveza. Jogar cartas em casa, na varanda ou à beira da piscina é um gesto simples que resgata o prazer de estar junto com a família ou amigos curtindo a ocasião. Mais do que um brinde, o baralho é um símbolo do propósito da campanha Primavera Verão: incentivar as pessoas a viverem experiências reais, longe das telas, aproveitando a estação para criar memórias afetivas com quem amamos.
Sob o conceito “O verão acontece em você”, a campanha reforça a ideia de que a estação pode ser curtida em qualquer lugar, do nosso jeito. A energia da temporada vem de dentro. “Mais do que apresentar produtos, queremos inspirar as pessoas a criarem ambientes e momentos que reflitam o melhor da estação. Nossa proposta é mostrar que o verão não é apenas um cenário externo: ele se manifesta nas pequenas alegrias do dia a dia e na forma como cuidamos da nossa casa”, afirma Natan Anaf, diretor da Camicado.
Além disso, todos os compradores, independentemente do meio de pagamento utilizado, ganham cashback de 20% na próxima compra.
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Krispy Kreme celebra o Halloween com uma campanha especial e quatro novos sabores de donuts

A Krispy Kreme entra no clima de Halloween com sua primeira campanha temática no Brasil, recheada de surpresas assustadoramente deliciosas. Para celebrar a data, a marca apresenta quatro novos sabores com uma edição especial por tempo limitado. A ação inclui decoração da loja e ativações que convidarão os consumidores a embarcar na brincadeira em uma verdadeira caça ao mistério, com uma proposta que combina o espírito lúdico do Halloween com a personalidade divertida e amigável da marca.
A campanha estreou nesta segunda-feira, 06 de outubro, quando os quatro sabores temáticos de donuts chegaram à loja. Por tempo limitado, eles estarão disponíveis individualmente ou nas caixas, que também ganharam uma edição especial com 12 unidades para comemorar a data. A caixa especial também poderá ser adquirida no Delivery, via app do iFood.
Para Cristiane Berna, diretora de marketing da Krispy Kreme Brasil, o objetivo é celebrar junto aos consumidores de forma única e descontraída. “O Halloween é uma data divertida e vem ganhando mais representatividade no Brasil. Ela conecta perfeitamente com a essência da Krispy Kreme, que é criar momentos de alegria para serem compartilhados. Nesta campanha convidamos os brasileiros a viverem um Halloween ainda mais doce com donuts feitos especialmente para a ocasião”, afirma.
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