Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Pullse anuncia a chegada de Vivianne Brafmann como Head Comercial

Publicado

em

O Grupo Dreamers, juntamente com a Pullse, anuncia a contratação da executiva Viviane Brafmann, que passa a ser Head Comercial da agência. A executiva se manterá focada em captar novos negócios com o lançamento de uma startup e o olhar estratégico para somar ao resultado final do cliente, expandindo as oportunidades com a sinergia já característica da agência.

Vencedora da primeira edição de O Aprendiz e conselheira de Roberto Justus no reality, Brafmann – há 10 anos – ministra palestras sobre como se destacar no mundo dos negócios, tanto para executivos como empresários, ajudando as pessoas a crescerem profissionalmente. A executiva também possui mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, com passagem pelas agências Gray, Wunderman e YR, onde atuou como Diretora de Novos Negócios.

“As minhas experiências envolvem liderança de diferentes times e disciplinas sempre com o foco no desenvolvimento da equipe e no sucesso de nossos negócios. Minha chegada à Pullse representa um novo desafio em minha carreira. Vou colaborar no desenvolvimento de um projeto que vai atuar diretamente com nossos clientes, compreendendo suas necessidades, dores e, claro, sucessos”, comenta a executiva.

“A Vivianne é uma profissional reconhecida, não só pela sua excelência, mas também pela capacidade e criatividade para gerar novos negócios e soluções para seus clientes, ou seja, é fundamental para o que buscamos para a Pullse. Após o lançamento e sucesso do Aceleraí, a nossa startup de conteúdo compartilhado, estamos muito satisfeitos com a vinda dela e acreditamos que ela terá muito a adicionar neste novo projeto e startup que apresentaremos em breve ao mercado”, ressalta Allan Barros, CEO da Pullse.

Continue lendo

Gente

Growth Supplements reestrutura departamento de marketing e contrata gerentes para marca, mídia e comunidade

Publicado

em

A Growth Supplements anunciou o fortalecimento de seu departamento corporativo com a chegada de três novos executivos para posições de liderança em marketing. As contratações visam reestruturar frentes estratégicas da empresa, abrangendo a gestão e identidade da marca, a eficiência na geração de demanda em canais digitais e a expansão de sua rede de influenciadores e embaixadores.

“Nossa nova estrutura reflete o amadurecimento e a ambição da Growth para os próximos anos. A chegada dos novos gerentes possui um papel estratégico: precisamos conectar a potência do nosso ecossistema digital com novas jornadas e experiências em múltiplos pontos de contato, garantindo consistência para além da performance”, analisa Rafael Montalvão, diretor de marketing da Growth. “Com esse time, vamos impulsionar nossas estratégias com a maior eficiência possível na geração de demanda, enquanto construímos parcerias de longo prazo nas quais criadores, público e marca crescem juntos.”

Para a gerência de marca, a empresa contratou Murilo Marchi. O executivo acumula mais de 15 anos de atuação no mercado corporativo, trazendo em seu currículo passagens por multinacionais e empresas dos setores de tecnologia e bens de consumo, como Mercado Livre, Nestlé e Heineken. Em seu novo papel, Marchi ficará responsável pela evolução da identidade visual e conceitual da marca, coordenando frentes de comunicação, PR, redes sociais e eventos institucionais para garantir a presença da marca em novos perfis de público e canais de venda.

Na frente de aquisição e tráfego, Ricardo Oliveira assume o cargo de gerente de mídia. Com histórico de atuação na MadeiraMadeira e consultoria para projetos internacionais nas Américas e Europa, o profissional responderá pela geração de demanda e tráfego pago e orgânico na plataforma de e-commerce da marca e em marketplaces, visando a otimização dos recursos em conversão e usabilidade.

Completando as movimentações do departamento, Felipe Prado passa a ocupar a gerência de comunidade. O profissional traz bagagem do setor de tecnologia, marketing e investimentos, com passagens por empresas como Merama, BPool e Pipefy. Sua atuação focar-se-á na gestão e estruturação do programa de parcerias com atletas, nutricionistas e creators, visando construir metodologias para organizar, mensurar e expandir a comunidade de criadores da marca.

Continue lendo

Gente

Live the Agency reestrutura áreas de marketing e new business para impulsionar expansão na América Latina

Publicado

em

Com duas décadas de atuação no mercado e operações consolidadas no Brasil, Argentina, Chile e México, a Live the Agency promoveu uma reestruturação estratégica em suas divisões de marketing e new business. A movimentação corporativa visa dar suporte ao plano de expansão e ao ritmo de crescimento registrado pela agência na América Latina.

A reformulação envolveu duas mudanças na liderança executiva. Bruno Poiani, sócio da operação e até então diretor de new business, passa a responder como diretor de marketing e client acquisition. O executivo assume a atribuição de ampliar o alcance institucional da agência no mercado mexicano e nos países vizinhos, além de fortalecer o posicionamento da marca no Brasil.

Simultaneamente, Ana Beatriz Alvez, profissional que soma 7 anos de trajetória na empresa, foi promovida à função de diretora de business solutions & strategy. Na nova posição, Alvez fica à frente da formatação de projetos comerciais e estratégicos para a prospecção de novos clientes, refletindo o amadurecimento do modelo de atuação da agência. “A reestruturação é reflexo direto do nosso crescimento. Precis tínhamos de uma estrutura que estivesse à altura dos desafios e das oportunidades que a expansão brasileira e latina tem nos trazido”, avalia Aline Rossin, CEO da Live the Agency.

Continue lendo