Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Prudential do Brasil lança campanha publicitária “Escalada da Vida”

Publicado

em

Repleta de lindas imagens do documentário ‘Origens’, patrocinado pela companhia e que traz como protagonista o atleta César Grosso, da seleção Brasileira de Escalada Esportiva, a ação aproxima ainda mais a marca do público

A Prudential do Brasil, a maior seguradora independente do país no ramo de vida, acaba de lançar a campanha publicitária ‘Escalada da Vida’. Repleta de lindas imagens do documentário ‘Origens’ – patrocinado pela companhia e que traz o atleta César Grosso, da seleção brasileira de Escalada Esportiva, como protagonista –, a iniciativa tem o objetivo de aproximar ainda mais a marca do público e inspirar as pessoas a enfrentar os desafios da vida, como o atual momento que todos estão vivendo.

Composta por sete filmes de 30 segundos cada, a campanha estimula por meio de mensagens motivacionais e imagens do atleta escalando a Pedra do Baú, em São Paulo, considerada um ícone do esporte – uma reflexão sobre a trajetória da vida, com suas dificuldades e recompensas em todos os momentos.

“A campanha ‘Escalada da Vida’ traduz, de uma maneira muito humana e sensível, a missão da Prudential do Brasil, que é estar ao lado das pessoas, de suas famílias e seus negócios como uma grande parceira na proteção financeira de suas vidas. Nós acreditamos que as montanhas da vida não existem apenas para a conquista do topo, mas para que aprendamos o valor da escalada, com seus desafios e dificuldades. Chegar no topo é olhar o novo horizonte com as várias possibilidades que se abrem para planejar as próximas conquistas. Queremos mostrar para as pessoas que, seja em qual momento da vida elas estiverem, o nosso seguro de vida estará lá para protegê-las ”, destaca a gerente de Marketing da companhia, Fernanda Riezemberg.

Produzida pela Made in Rio, a campanha ‘Escalada da Vida’ será veiculada em canais fechados como OFF, GNT, GloboNews, Multishow, Universal e na mídia on line. Assista aqui ao primeiro vídeo da campanha e saiba mais sobre a iniciativa em: https://www.prudentialdobrasil.com.br/escaladadavida.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

O Boticário reúne Kaká e Cannavaro no Maracanã para lançamento de Malbec Black Legend

Publicado

em

Em um encontro que transpira simbolismo e história, Malbec Black Legend, a nova fragrância de perfumaria masculina, promoveu o encontro de duas lendas vivas do futebol mundial: o brasileiro Kaká e o italiano Fabio Cannavaro. O palco escolhido para essa ativação de alto impacto não poderia ser outro senão o Maracanã, no Rio de Janeiro, cenário que materializa o conceito central da campanha: “uma lenda sempre reconhece a outra”.

A ação de Live Marketing foi desenhada para ir além da publicidade tradicional, transformando o estádio em um set vivo de celebração ao legado. Sob a lente e direção de fotografia de Paulo Vainer e cenografia de Greta Cuneo, o momento foi eternizado em uma composição visual rica em detalhes. Elementos como pranchas táticas, chuteiras artesanais, faixas de capitão e medalhas foram dispostos para narrar a construção do sucesso através do tempo, posicionando o novo Malbec Black Legend como o elo entre o passado glorioso e o presente sofisticado.

Para amplificar a reverberação do encontro, o Boticário apostou em uma estratégia de conteúdo multiplataforma. O estádio recebeu um “set aberto”, onde os apresentadores Igão e Mítico, do Podpah, entrevistaram Kaká e Cannavaro diretamente da tribuna. A gravação do podcast em um ambiente tão emblemático permitiu que embaixadores e influenciadores parceiros da marca vivenciassem a atmosfera de perto, com a intermediação dos talentos esportivos realizada pela ALOB Sports.

A campanha, que conta com direção criativa da agência w3Haus e assinatura da AlmapBBDO, apresenta Kaká como o novo embaixador global da marca. Um detalhe que reforça a sofisticação da narrativa é a locução de Fabio Cannavaro, historicamente um dos maiores adversários de Kaká nos gramados, agora unido a ele pelo reconhecimento mútuo de excelência.

Com esta iniciativa, Malbec reafirma que uma lenda não nasce pronta, mas se constrói e permanece quando o tempo a legitima. Ao unir o universo do futebol de elite à perfumaria premium em um dos templos do esporte, a marca consolida sua presença na cultura masculina através de experiências que conectam memória, autoridade e respeito.

Continue lendo

Empresa

LG e THE LED selam parceria estratégica na ISE 2026 para impulsionar mercado de sinalização digital

Publicado

em

O mercado de Business-to-Business (B2B) e as experiências visuais de alto impacto ganham um novo capítulo com a parceria estratégica anunciada hoje entre a LG Electronics e a THE LED, que atua em projetos visuais. O acordo, selado oficialmente durante a Integrated Systems Europe (ISE) 2026, em Barcelona, prevê o fornecimento de monitores profissionais da LG para a THE LED, que passa a integrar o robusto portfólio da multinacional coreana em suas soluções de digitalização e live marketing.

Para a LG, a movimentação é um passo fundamental para consolidar sua presença no setor corporativo brasileiro. Segundo Rodrigo Fiani, vice-presidente de vendas da LG Electronics Brasil, a escolha da parceira foi criteriosa devido ao seu histórico de excelência. “A parceria com a THE LED é estratégica para solidificar nossa liderança no mercado B2B brasileiro. Eles possuem uma expertise ímpar em transformar projetos em realidade e uma carteira de clientes de primeiro nível. Ao unirmos a qualidade superior de nossos monitores profissionais com a capacidade de execução da THE LED, estamos criando uma oferta diversificada e ampliando nosso alcance”, explica o executivo.

Fiani também revelou metas ambiciosas, conectadas à visão global da companhia de avançar em soluções de alta performance para negócios. “Nós projetamos um crescimento de 30% na divisão de painéis profissionais ainda este ano. Esse movimento está totalmente alinhado ao objetivo global da companhia de oferecer soluções de ponta que apoiem a modernização dos negócios de nossos clientes”, afirma.

A colaboração permitirá que a THE LED expanda sua atuação para além dos grandiosos painéis de LED, inserindo monitores profissionais em projetos de varejo que demandam versatilidade e diferentes formatos de displays. Com 15 anos de estrada e cases icônicos como o túnel imersivo do Shopping Cidade Jardim e o NBA Park em Gramado, a empresa vê na união um selo de qualidade adicional para seus clientes, que incluem gigantes como Carrefour, Riachuelo e Ambev.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Sempre tivemos uma ótima relação com a LG e agora, sendo parceiros no varejo, levaremos mais possibilidades para nossos clientes. A LG é uma empresa que reconhecemos por sua qualidade e atendimento, assim como buscamos com a THE LED. Essa parceria, com certeza, trará resultados satisfatórios para o mercado em geral”, celebra Richard Albanesi, CEO da THE LED.

Continue lendo