Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Prudential do Brasil lança campanha publicitária “Escalada da Vida”

Publicado

em

Repleta de lindas imagens do documentário ‘Origens’, patrocinado pela companhia e que traz como protagonista o atleta César Grosso, da seleção Brasileira de Escalada Esportiva, a ação aproxima ainda mais a marca do público

A Prudential do Brasil, a maior seguradora independente do país no ramo de vida, acaba de lançar a campanha publicitária ‘Escalada da Vida’. Repleta de lindas imagens do documentário ‘Origens’ – patrocinado pela companhia e que traz o atleta César Grosso, da seleção brasileira de Escalada Esportiva, como protagonista –, a iniciativa tem o objetivo de aproximar ainda mais a marca do público e inspirar as pessoas a enfrentar os desafios da vida, como o atual momento que todos estão vivendo.

Composta por sete filmes de 30 segundos cada, a campanha estimula por meio de mensagens motivacionais e imagens do atleta escalando a Pedra do Baú, em São Paulo, considerada um ícone do esporte – uma reflexão sobre a trajetória da vida, com suas dificuldades e recompensas em todos os momentos.

“A campanha ‘Escalada da Vida’ traduz, de uma maneira muito humana e sensível, a missão da Prudential do Brasil, que é estar ao lado das pessoas, de suas famílias e seus negócios como uma grande parceira na proteção financeira de suas vidas. Nós acreditamos que as montanhas da vida não existem apenas para a conquista do topo, mas para que aprendamos o valor da escalada, com seus desafios e dificuldades. Chegar no topo é olhar o novo horizonte com as várias possibilidades que se abrem para planejar as próximas conquistas. Queremos mostrar para as pessoas que, seja em qual momento da vida elas estiverem, o nosso seguro de vida estará lá para protegê-las ”, destaca a gerente de Marketing da companhia, Fernanda Riezemberg.

Produzida pela Made in Rio, a campanha ‘Escalada da Vida’ será veiculada em canais fechados como OFF, GNT, GloboNews, Multishow, Universal e na mídia on line. Assista aqui ao primeiro vídeo da campanha e saiba mais sobre a iniciativa em: https://www.prudentialdobrasil.com.br/escaladadavida.

Continue lendo

Empresa

Bradesco lança ecossistema ‘Meu Bradesco’ e destaca hiperpersonalização e inteligência artificial

Publicado

em

O Bradesco apresentou o ‘Meu Bradesco’, um novo ecossistema que unifica sua estratégia de tecnologia, inovação e inteligência artificial aplicadas à experiência bancária. A iniciativa propõe a entrega de hiperpersonalização aos correntistas, oferecendo serviços e interfaces adaptados às necessidades individuais de cada cliente.

Para comunicar o lançamento, o banco estreou uma campanha nacional desenvolvida pela agência AlmapBBDO, que inaugura uma plataforma contínua de comunicação sobre as iniciativas tecnológicas da instituição. “Há mais de oito décadas, o Bradesco cresce junto com os brasileiros, traduzindo as transformações do país em apoio real. O ‘Meu Bradesco’ consolida essa história: usamos a inteligência de dados para entregar relevância e cuidado. Para nós, a tecnologia é uma excelente habilitadora, mas o coração do banco continua sendo o relacionamento humano com humano, entregando relevância e cuidado a cada cliente, exatamente onde e quando ele precisa. É o ‘Você Primeiro’ traduzido em respeito e proximidade”, destaca Renato Camargo, CMO do Bradesco.

Um dos pilares do novo ecossistema é a b.ia, assistente de inteligência artificial do banco que atinge o marco de dez anos de operação em setembro de 2026. Com capacidade transacional e conversacional, a plataforma soma mais de 3 bilhões de interações históricas. No primeiro semestre de 2026, a assistente registrou 74 milhões de interações, alcançando uma taxa de retenção interna de 90% e índice de resolutividade de 87% nos atendimentos.

Além da b.ia, o Meu Bradesco engloba ferramentas como o E-agro — plataforma digital direcionada a produtores rurais — e sistemas de recomendação de investimentos suportados por GenAI (Inteligência Artificial Generativa), que fornecem assessoria financeira automatizada e customizada.

A estratégia de divulgação da campanha engloba veiculação em canais de TV fechada, mídias digitais, peças de Out of Home (OOH) e ações com influenciadores digitais, reforçando o posicionamento do banco na transformação digital do setor financeiro.

Continue lendo

Empresa

Camarote Nº1 inicia vendas para o Carnaval de 2027 com conceito “Brasil na Veia” na Sapucaí

Publicado

em

Com o encerramento do calendário festivo de 2026, as atenções do setor de entretenimento se voltam para as preparações do próximo ano. O Camarote Nº1 abriu, a partir desta quarta-feira (5), a venda oficial de ingressos para a sua 36ª edição no Carnaval de 2027. O evento será realizado nos dias 7, 8, 9 e 13 de fevereiro no Setor 2 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

O projeto projeta receber um público de 13 mil pessoas ao longo dos quatro dias de desfiles. A estrutura oferecerá serviços de open bar e open food, atrações musicais de porte nacional e internacional e ações de ativação de marcas parceiras. “O Camarote Nº1 é um projeto que faz parte da história do Carnaval carioca. Temos investido anualmente em mudanças para melhorar, ainda mais, uma experiência personalizada que nasce do lifestyle da cidade maravilhosa”, destaca Marcio Esher, sócio, diretor de negócios e marketing da Holding Clube e gestor do Clube Nº1.

A produção do evento é assinada pela agência Banco_ em parceria com a Storymakers e a Cross Networking, empresas pertencentes ao ecossistema da Holding Clube. O projeto criativo mantém a assinatura “Brasil na Veia”, conceito focado na valorização da cultura nacional, da música e da hospitalidade carioca.

Os convites individuais já estão disponíveis para compra no canal oficial da Ticketmaster, com lote inicial a partir de R$ 3.950,00. As demais atualizações e atrações do evento serão divulgadas nos canais oficiais do camarote nos próximos meses.

Continue lendo