Promoção
Protex realiza promoção com prêmios de até R$ 150 mil

Protex, marca de sabonetes focados na proteção e no cuidado da pele, realiza a promoção “Protex Proteção Prolongada, Família Premiada 2025”. Até dia 31 de maio de 2025, a promoção vai contemplar consumidores sorteados com prêmios instantâneos de até R$ 700,00 entregues em formato de cartão virtual ao comprarem qualquer item da linha Protex e realizarem o cadastro no site, além de concorrer a um sorteio para o prêmio final de R$ 150 mil em forma de certificado de ouro.
Para participar, basta comprar qualquer produto Protex dentro do período da promoção e cadastrar nota fiscal no site oficial da campanha. Para cada produto comprado e cadastrado, o consumidor terá um número da sorte para concorrer ao sorteio. Pacotes Protex Fresh e Promoções são aceleradores da promoção e, portanto, farão com que o consumidor receba o dobro de números da sorte para concorrer ao sorteio.
O sorteio final está marcado para o dia 4 de junho de 2025. Para maiores informações, consulte o regulamento disponível no site da promoção www.promoprotex.com.br .
Promoção
Piracanjuba sorteia R$ 700 mil em promoção que comemora 70 anos da marca

Em comemoração aos seus 70 anos de história, a Piracanjuba lança a promoção “ 70 Anos Piracanjuba – Vem Pra Festa, Vem ”, que vai sortear valores em dinheiro e um prêmio final de R$ 700 mil em certificado de ouro. A campanha é válida até dia 20 de julho e reforça o vínculo da marca com os consumidores de todo o Brasil.
Para participar, basta acumular R$ 30,00 em compras de produtos Piracanjuba no mesmo cupom fiscal. A cada valor atingido, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 700,00, diários de até R$ 7 mil, semanais de R$ 70 mil e, para finalizar, ao sorteio final de R$ 700 mil.
E tem mais: na compra de duas unidades de Piracanjuba ProForce, as chances de ganhar dobram. Para se cadastrar o consumidor deve acessar o site oficial da promoção: www.promocaopiracanjuba.com.br , registrar os dados fiscais e acompanhar os números da sorte.
“A Piracanjuba comemora 70 anos reforçando sua presença nos lares de nove entre dez brasileiros. Ao longo do ano, teremos várias ações especiais, e essa promoção é uma forma de agradecer a confiança de quem faz parte da nossa história”, afirma a diretora de marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.
A promoção marca presença na mídia com um comercial de alcance nacional, em programas da Globo como Caldeirão, Encontro, É de Casa e Altas Horas, além de divulgações no SBT, Record, Band e Telecine (TV fechada). Também estará presente nas redes sociais e pontos de venda de todo o país.
Promoção
Promoção da Ajinomoto do Brasil sorteia carro elétrico

A Ajinomoto do Brasil, referência em aminoácidos, lança a promoção “Meu momento de ganhar Ajinomoto”. A ação é válida até dia 02 de agosto de 2025 e oferece aos consumidores duas possibilidades de premiação: brindes exclusivos mediante acúmulo de pontos e a chance de concorrer ao sorteio de um carro elétrico BYD 0km ao final da promoção.
Para participar basta adquirir produtos das marcas do portfólio da empresa e cadastrar as notas fiscais no site oficial da promoção ou por meio do WhatsApp (11) 99402-9176. Cada item comprado gera pontos que podem ser trocados por brindes exclusivos, como colher personalizada, balde de pipoca e tábua para servir, além de garantir um número da sorte para participar do sorteio final do carro.
Os brindes possuem pontuações específicas, que variam de 15 a 50 pontos, e disponibilidade sujeita ao estoque vigente durante o período da promoção. Além disso, cada participante poderá cadastrar até 24 produtos por mês. Para validar a participação e garantir os prêmios, é necessário guardar as embalagens e notas fiscais originais.
“A promoção atua como uma poderosa ferramenta de engajamento e fortalecimento da presença das nossas marcas no dia a dia dos consumidores. Ao incentivar a compra e oferecer prêmios exclusivos e colecionáveis do nosso mascote Aji-Panda, promovemos uma ação atraente e criamos uma conexão emocional positiva com o público final”, destaca Rodrigo Vencerlau, gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil.