Promoção
Promoção ‘Vem pro Griletto’ dá brinde colecionável

O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, lança a promoção comprou, ganhou “Vem pro Griletto”: ao comprar um prato da linha Grelhados mais uma bebida (exceto alcoólica) e uma sobremesa, o cliente ganha um porta-copo personalizado. A campanha é válida até 20 de março ou enquanto durarem os estoques. O regulamento da ação e a lista de lojas participantes estão disponíveis no site.
Os porta-copos foram desenvolvidos exclusivamente para a promoção, que conta com a parceria de um dos principais fornecedores da rede, a Ambev. São três modelos, ótimos para colecionar ou mesmo decorar, que trazem mensagens criativas e divertidas, assinadas pela marca Guaraná Antarctica.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









