Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

BIC realiza ação promocional para comemorar o Dia do Consumidor

Publicado

em

Em homenagem ao Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março, a BIC realizará uma ação promocional no site “Mundo BIC”, o e-commerce oficial da marca. De 14 a 21 de março, diversos kits das categorias de Papelaria e Chamas estarão com descontos de 5% a 20% para que os fãs da marca possam comprar seus produtos favoritos com preços especiais.04

Entre as ofertas de Papelaria, é possível encontrar diversos modelos da tradicional caneta Cristal, além de brush pens, marcadores de texto e permanentes, dual tip e outros itens da linha Intensity, para que o público possa liberar o seu lado criativo. Também serão disponibilizadas diversas cores e modelos de isqueiros, bem como o Handy BIC, um acendedor multiuso, ideal para acender fogão, vela, churrasqueira e lareira.

O intuito é aproveitar a semana da data comemorativa para agradecer aos consumidores por toda confiança e preferência depositadas ao longo dos 60 anos em que a BIC faz parte da vida dos brasileiros. “Queremos fazer ainda mais parte da rotina daqueles que escolheram a BIC como marca do coração e confiam na qualidade dos produtos que entregamos. Com os preços ainda mais acessíveis, esta é uma ótima chance para quem quer completar a coleção de canetas ou isqueiros”, destaca Rodrigo Iasi, Diretor de Marketing da BIC Brasil.

Para usufruir dos descontos, basta acessar o Mundo BIC durante o período válido e escolher quais kits quer levar para casa. O canal de e-commerce, lançado em 2021, é o único local com mais de 350 itens da marca disponíveis para compra – incluindo kits vendidos exclusivamente na plataforma.

Continue lendo

Promoção

O Boticário leva consumidores à Nova Orleans

Publicado

em

O Boticário convoca os consumidores para uma experiência pensada para se conectar com os fãs de futebol americano e da marca. A ação “Ícone dos Ícones” irá transformá-los em protagonistas para viverem uma jornada épica e inédita, nos Estados Unidos, por meio de um concurso inspirado na essência da conquista de Malbec que envolve uma dinâmica em duas etapas, unindo conhecimento e competição. 

A primeira etapa, entre os dias 23 e 28/01, será a partir de um cadastro no site do Boticário, seguido por um teste com perguntas abertas que fará a pré-seleção dos fãs do esporte com as respostas analisadas por um comitê interno, passando para a segunda etapa. 

Nesse segundo momento, 11 competidores serão escalados para a etapa final em um desafio que consagrará os grandes vencedores: o Field Goal Challenge, uma disputa clássica do futebol americano, no qual o “kicker” é responsável por chutar a bola o mais longe possível, entre as traves. Ao final, os quatro vencedores que fizerem o chute com maior distância terão a oportunidade de irem para Nova Orleans, com tudo pago pela marca.

A mecânica foi pensada para conectar o território de Malbec ao universo do futebol americano, traduzindo intensidade, autenticidade e celebração das conquistas — valores que refletem tanto os fãs do esporte quanto os consumidores da marca, reforçando a relevância de Malbec como a fragrância das grandes conquistas. 

A ação, sob insight criativo e campanha liderada pela agência SoWhat, faz parte de uma série de iniciativas especiais de aproximação e relacionamento que a marca vem construindo cada vez mais com a sua comunidade – os botilovers, como são carinhosamente chamados – com o objetivo de oferecer experiências únicas e personalizadas. “Pensamos e tomamos decisões pautadas em contexto cultural e senso de comunidade, com objetivo de não somente entrar em novos territórios, mas nos consolidar como uma marca que sabe ampliar a presença a partir de ações estratégicas e narrativas envolventes. Vimos no futebol americano uma ótima oportunidade de conectar os apaixonados e fãs do esporte em uma ação que os transforma em protagonistas para uma experiência inesquecível junto com Malbec”, afirma Carol Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário. 

Elevando a experiência para outro patamar, os ganhadores terão uma jornada incrível durante os 3 dias de viagem: o itinerário começa no dia 07/02, com um city tour por Nova Orleans, para conhecer mais sobre a cidade. No segundo dia, em 08/02, ocorrerá uma verdadeira imersão na história do Futebol Americano. E no último e mais esperado dia, 09/02, os selecionados se transformarão em verdadeiros ícones com os produtos Malbec, como parte da preparação em grande estilo.

O anúncio da promoção conta com diferentes fases de comunicação e pontos de contato com o consumidor, de forma a fomentar a participação e alcance da divulgação. Para isso, a marca conta com o narrador Rômulo Mendonça, que com sua linguagem divertida e autêntica, foi o responsável por anunciar a promoção em suas redes sociais, podcast e redes sociais da marca. “Já levamos fãs para acompanharem shows de grandes cantoras internacionais aqui no Brasil e queríamos surpreender nosso público ainda mais. Com uma ação inédita e internacional, conseguimos mostrar a relevância da comunidade em campanhas do Boticário e, para isso, o jornalista e locutor esportivo Rômulo Mendonça foi uma peça fundamental para construção de uma comunicação assertiva e que se conectasse tanto com uma audiência qualificada, quanto os Botilovers apaixonados por esporte”, comenta Ana Alves, diretora de criação da SoWhat.

Continue lendo

Promoção

Shopping Interlagos tem campanha com sorteio de Playstation 5

Publicado

em

O Shopping Interlagos, um dos principais destinos de compras e lazer da zona sul de São Paulo, preparou uma campanha para as férias de janeiro. De 17 de janeiro a 5 de março, os clientes terão a chance de concorrer a um Playstation 5 (PS5, mídia física, 1TB).

A cada R$ 350,00 em compras, o consumidor poderá cadastrar seu cupom e receber um número da sorte para participar do sorteio. O cadastro pode ser realizado de duas maneiras: por meio do aplicativo Prizzor ou diretamente no estande de Autoatendimento. As compras realizadas de segunda-feira a sexta-feira garantem números da sorte em dobro!

A apuração do sorteio será realizada de acordo com a Loteria Federal, no dia 12 de março de 2025.

É importante consultar o regulamento e lojas participantes disponíveis nos sites www.interlagos.com.br.

Continue lendo