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Fintech sorteia R$ 400 mil aos clientes

Prestes a completar seis anos de operações, a Remessa Online, principal fintech de transferências internacionais do Brasil, decidiu comemorar este importante marco premiando os clientes – pessoas físicas e jurídicas – por meio da realização de diversos sorteios de R$ 25 mil.
Entre 14 de março e 14 de maio, quem realizar transferências financeiras em valores a partir de R$ 5 mil, em qualquer moeda, receberá um cupom numerado por transação. Serão promovidos 8 sorteios (um por semana) de 16 prêmios que concederão cartões presente (gift cards) com o saldo anunciado. Ao todo, a campanha “Remessa da Sorte” distribuirá R$ 400 mil.
Os sorteios serão realizados às quartas-feiras pela Loteria Federal. Para participar, além de realizar a transferência de valores conforme o regulamento, é necessário se cadastrar na página da promoção, em https://remessaonline.com.br/
Criada em 2016 com a finalidade de desburocratizar o acesso a transferências internacionais, a fintech conquistou reconhecimento pelos benefícios oferecidos e pela tarifas inferiores às praticadas pelo mercado. Ao proporcionar uma experiência mais positiva do que a oferecida por grandes instituições financeiras, além de agilidade e segurança em transferências internacionais para todos os perfis de clientes, é reconhecida pela qualidade e confiabilidade do serviço prestado.
“Os grandes bancos não olhavam para as movimentações financeiras de baixo e médio ticket com interesse. Assim, ao oferecermos pela primeira vez baixo custo para realização de transferências internacionais, tornamos essas operações mais acessíveis”, afirma Alexandre Liuzzi, diretor de estratégia.
Por meio da plataforma, é possível efetivar operações de câmbio em até duas horas para os principais países.
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Sicredi lança 10ª edição da campanha Poupança Premiada

O saldo final da caderneta de poupança ultrapassou a marca de R$ 1 trilhão em 2024, segundo dados do Banco Central (BC), beneficiando milhares de brasileiros que aumentaram suas reservas e, simultaneamente, estimulando o financiamento imobiliário e o crédito rural no Brasil. Para incentivar ainda mais o hábito de poupar, o Sicredi lança a 10ª edição da campanha Poupança Premiada, que distribuirá mais de R$ 4,2 milhões em prêmios aos associados dos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. A campanha inclui sorteios semanais de R$ 5 mil, prêmios mensais de R$ 50 mil, uma premiação especial de R$ 500 mil em outubro (mês da poupança) e o grande sorteio final de R$ 1 milhão em dezembro, somando 453 chances de ganhar. Com início em 10 de fevereiro, a nova edição traz a maior premiação já oferecida e reafirma o compromisso do Sicredi com a educação financeira e o fortalecimento das comunidades onde atua.
A campanha Poupança Premiada Sicredi volta a ganhar destaque com dois grandes nomes da música brasileira: Ana Castela e Leo Santana, que já foram os protagonistas em outras ações da instituição no ano passado, serão as estrelas da campanha. No vídeo, eles interpretam uma música exclusiva que destaca a importância de economizar para realizar sonhos e alcançar objetivos. A divulgação da campanha será realizada em diversos canais, incluindo TV aberta, rádios, mídia impressa e nas plataformas digitais do Sicredi, alcançando os estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, onde a ação será promovida.
Para participar, basta realizar depósitos de R$ 100,00 na poupança Sicredi, o que garante automaticamente um número da sorte para concorrer aos sorteios realizados pela Loteria Federal. Ao optar pela poupança programada, o associado recebe números da sorte em dobro, aumentando as chances de premiação. Os cupons eletrônicos são cumulativos e permanecem válidos ao longo de toda a campanha.
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The Town 2025: Festival lança o desafio #QueroBrilharnoTheTown, que dá chance aos fãs de ganharem um par de The Town Cards

O The Town, festival de música, cultura e arte de São Paulo vai lançar um desafio no TikTok que dá a chance de ganhar um par de ingressos do The Town Card. Até o dia 14 de fevereiro, os fãs poderão mostrar toda a sua criatividade e paixão pelo festival respondendo à pergunta “Como você quer/vai brilhar no The Town?” e utilizando a hashtag #QueroBrilharnoTheTown. Os conteúdos podem ser dos mais variados estilos: de música, dança, maquiagens, looks, histórias, comédia, entre outros.
Para participar o público deve publicar o conteúdo no aplicativo junto com a hashtag da ação. As 50 pessoas que postarem os vídeos mais criativos ganharão um par de ingressos do The Town Card – ingresso de gramado que permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro, nos canais oficiais do festival.
Assim, os interessados devem fazer publicações no TikTok com a hashtag #QueroBrilharNoTheTown na legenda do vídeo e estar de acordo com as diretrizes da comunidade do aplicativo. Os participantes deverão possuir uma conta própria pública na plataforma, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e ter a partir de 1.000 seguidores. A promoção fica limitada a um ingresso por CPF. O regulamento completo está disponível no https://thetown.com.br/