Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Premiados da Estrada Repom está de volta com R$ 160 mil em prêmios para caminhoneiros

Publicado

em

Promoção Premiados da Estrada Repom está de volta com R$ 160 mil em prêmios para caminhoneiros

Depois do sucesso da primeira edição, a Repom, marca da Edenred Brasil especialista em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, anuncia a segunda edição da promoção Premiados da Estrada Repom. Em parceria com a Visa, a promoção que reuniu mais 15 mil caminhoneiros no lançamento anterior, no primeiro semestre de 2021, desta vez amplia as chances para os profissionais da estrada. Agora, poderão concorrer a prêmios de até R$ 25 mil em um período de seis meses de promoção (o dobro de duração da primeira edição).

No total, serão sorteados R$ 160 mil em prêmios, sendo 10 prêmios mensais no valor de R$ 1 mil e mais quatro de R$ 25 mil – dois a serem sorteados em dezembro e dois em março. Para concorrer, é necessário se cadastrar e obter números da sorte, ao fazer compras com valor mínimo de R$ 30 com o cartão Repom Visa.

“Nosso grande objetivo é estreitar ainda mais a nossa relação de parceria com os caminhoneiros e ultrapassar a marca de participantes da edição anterior. Com a promoção, damos aos profissionais a oportunidade de se beneficiarem ainda mais do uso da solução, que é aceita em postos de combustíveis, restaurantes, supermercados, farmácias, lojas de conveniência e outros estabelecimentos”, ressalta Vinicios Fernandes, diretor de Produtos e Desenvolvimento de Negócios da Repom.

A promoção que começou em 1º de outubro de 2021, vai até 31 de março de 2022. A cada R$ 30 em compras com o cartão Repom Visa cadastrado, o usuário ganha um número da sorte e, automaticamente, passa a concorrer aos 10 prêmios mensais no valor de R$ 1 mil, totalizando 60 prêmios durante os seis meses da campanha, que serão pagos para os ganhadores em um cartão pré-pago Repom Visa. As transações realizadas no mês de outubro, participarão do sorteio de novembro; as transações realizadas em novembro, participarão do sorteio de dezembro; e assim sucessivamente.

Os participantes podem ganhar pontos em dobro nas compras em quaisquer postos de combustíveis e quatro prêmios de R$ 25 mil (que totalizam R$ 100 mil) serão entregues aos ganhadores em certificados de barras de ouro.

“O caminhoneiro passa uma grande parte do dia dele nas estradas e o cartão Repom Visa é uma poderosa ferramenta que ajuda a facilitar a vida dele, tanto na gestão financeira, como no controle de seus gastos. E, agora, com a oportunidade de ganhar mais prêmios, em um total de R$160 mil, a nova campanha certamente impactará um maior número de pessoas e irá incentivar o uso do meio de pagamento, dando aos ganhadores uma ajuda extra no caixa”, conta Eduardo Abreu Vice Presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil.

Para participar, os motoristas devem acessar um dos canais disponíveis (App Repom, Central de Atendimento e Whatsapp Repom) e se cadastrar. Os caminhoneiros também podem consultar as informações e regras da promoção pelo site: www.visa.com.br/premiadosdaestradarepom.

Continue lendo

Promoção

Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

Publicado

em

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.

É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.

A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.

Continue lendo

Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Publicado

em

As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
Continue lendo