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Promoção “Nestlé viajar faz bem” promete ser a maior da marca

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A Nestlé apresenta a promoção “Nestlé viajar faz bem”, que começa com sorteios diários de viagens para o destino do sonho de cada um, prêmios instantâneos que são malas personalizadas e até 2 milhões em pontos Latam Pass, além de R$ 1 milhão no final da campanha. Para participar, o consumidor deverá adquirir os produtos Nestlé participantes e cadastrar a nota fiscal no site Link ou via whatsapp (11) 95682-4818.

A promoção tem como objetivo presentear os brasileiros neste fim de ano com a realização do sonho de conhecer o mundo. A “Nestlé viajar faz bem” quer aproximar pessoas, criando memórias afetivas entre amigos e famílias em viagens inesquecíveis, principalmente neste período de festas de final de ano e férias.

Em parceria inédita com a Latam, a Nestlé irá premiar os consumidores com os pontos Latam Pass para que o destino dos sonhos esteja ainda mais perto da realização. “Sabemos o quanto essa época do ano é importante para as pessoas, seja para reunir a família em volta da mesa durante a ceia, ou viajar todos juntos para curtir as festas e férias de final ou começo de ano. Por isso, essa promoção vem para proporcionar momentos únicos e construir memórias com quem gostamos, através de viagens e sorteios, com a proposta de se tornar a maior promoção já realizada pela Nestlé, por isso contamos com uma parceria tão importante quanto a Latam”, relata Rafael Berenguer, gerente executivo de marketing e comunicação da Nestlé.

Além disso, a promoção vai rodar o Brasil com uma Blitz, estando presente em mais de mil lojas no país inteiro entre os dias 18/12/2023 e 11/02/2024. Serão mais de 500 lojas nas grandes cidades, com foco em ações de trocas de brindes, como: tag de mala, porta passaporte e um porta documento pet. Terão mais outras 500 lojas no litoral do Brasil, para aproveitar o fluxo de pessoas no período de férias, com brindes tematizados de verão, como bola, chapéu, toalha e porta copos para reforçar a bagagem das famílias que gostam de aproveitar a praia neste período de férias escolares.

Para participar da promoção, basta o consumidor comprar os produtos participantes da promoção, cadastrar a nota fiscal no site e imediatamente saberá, se ganhou viagens de até R$ 12 mil na hora ou prêmios instantâneos (mala personalizada e milhas Latam Pass). Além disso, a cada produto cadastrado, é gerado um número da sorte para o sorteio final de R$ 1 Milhão. A promoção é válida para todo o Brasil até o dia 15 de fevereiro de 2024 às 18h (horário de Brasília). O regulamento completo, assim como a lista dos produtos participantes e aceleradores, estão disponíveis no site Link.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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