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Promoção “Nestlé viajar faz bem” promete ser a maior da marca

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A Nestlé apresenta a promoção “Nestlé viajar faz bem”, que começa com sorteios diários de viagens para o destino do sonho de cada um, prêmios instantâneos que são malas personalizadas e até 2 milhões em pontos Latam Pass, além de R$ 1 milhão no final da campanha. Para participar, o consumidor deverá adquirir os produtos Nestlé participantes e cadastrar a nota fiscal no site Link ou via whatsapp (11) 95682-4818.

A promoção tem como objetivo presentear os brasileiros neste fim de ano com a realização do sonho de conhecer o mundo. A “Nestlé viajar faz bem” quer aproximar pessoas, criando memórias afetivas entre amigos e famílias em viagens inesquecíveis, principalmente neste período de festas de final de ano e férias.

Em parceria inédita com a Latam, a Nestlé irá premiar os consumidores com os pontos Latam Pass para que o destino dos sonhos esteja ainda mais perto da realização. “Sabemos o quanto essa época do ano é importante para as pessoas, seja para reunir a família em volta da mesa durante a ceia, ou viajar todos juntos para curtir as festas e férias de final ou começo de ano. Por isso, essa promoção vem para proporcionar momentos únicos e construir memórias com quem gostamos, através de viagens e sorteios, com a proposta de se tornar a maior promoção já realizada pela Nestlé, por isso contamos com uma parceria tão importante quanto a Latam”, relata Rafael Berenguer, gerente executivo de marketing e comunicação da Nestlé.

Além disso, a promoção vai rodar o Brasil com uma Blitz, estando presente em mais de mil lojas no país inteiro entre os dias 18/12/2023 e 11/02/2024. Serão mais de 500 lojas nas grandes cidades, com foco em ações de trocas de brindes, como: tag de mala, porta passaporte e um porta documento pet. Terão mais outras 500 lojas no litoral do Brasil, para aproveitar o fluxo de pessoas no período de férias, com brindes tematizados de verão, como bola, chapéu, toalha e porta copos para reforçar a bagagem das famílias que gostam de aproveitar a praia neste período de férias escolares.

Para participar da promoção, basta o consumidor comprar os produtos participantes da promoção, cadastrar a nota fiscal no site e imediatamente saberá, se ganhou viagens de até R$ 12 mil na hora ou prêmios instantâneos (mala personalizada e milhas Latam Pass). Além disso, a cada produto cadastrado, é gerado um número da sorte para o sorteio final de R$ 1 Milhão. A promoção é válida para todo o Brasil até o dia 15 de fevereiro de 2024 às 18h (horário de Brasília). O regulamento completo, assim como a lista dos produtos participantes e aceleradores, estão disponíveis no site Link.

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Ademicon leva crianças ao MorumBis com o projeto “Ingresso para o Futuro”

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Ademicon, administradora de consórcio, por meio do “Projeto Ingresso para o Futuro”, sorteia ingressos para que crianças possam viver a emoção de assistir ao São Paulo Futebol Clube no MorumBis. A iniciativa ocorre durante o Brasileirão 2025 e faz parte de uma série de ações especiais que celebram o patrocínio da companhia ao Tricolor até 2030, ano do centenário do time.

A promoção, que ocorrerá até 05 de novembro de 2025, possibilita que até 2 duas crianças de até 11 anos, acompanhadas de um adulto, possam viver a experiência de ir ao estádio, contribuindo com a formação dos são-paulinos do futuro.

Entre os contemplados está Josué Mendes, que levou os filhos ao jogo contra o Fluminense. “Há tempos eu queria levá-los ao estádio, mas a falta de tempo e o valor dos ingressos tornavam isso inviável. Quando conheci a campanha, vi a chance que esperava e vivi momentos inesquecíveis em família”, afirma.

Outro exemplo é José Carlos Martins, que esteve no MorumBis ao lado do filho Arthur, de 8 anos. “Soube da campanha pelas redes sociais e me cadastrei. Normalmente, não esperamos ser sorteados, então foi uma emoção enorme receber a notícia. Durante o jogo, o Arthur me disse que era um momento único. Eu não tive essa oportunidade com meu pai, e poder vivenciar isso com meu filho ficará marcado para sempre em nossas vidas”, relata.

Ao todo, 160 adultos e 240 crianças participam da ação por partida, com seleção feita por meio de sorteios da Loteria Federal. Os ingressos dão acesso ao setor Arquibancada Norte Oreo – Popular. O regulamento completo da ação “Ingresso para o Futuro” está disponível no site da Ademicon: ademicon.com.br/ingressoparaofuturo.

“Ver a alegria das crianças e suas famílias no estádio mostra o quanto o futebol vai além do esporte. A ação ‘Ingresso para o Futuro’ reforça nosso compromisso em proporcionar realizações que marcam gerações e criam memórias únicas, assim como ajudamos nossos clientes com seus projetos de vida”, finaliza Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

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Rexona lança promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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Parceira da CONMEBOL Libertadores, Rexona anuncia promoção para os consumidores da marca que amam futebol. A campanha “Me Lhama Que Eu Vou”, de Rexona, vai oferecer prêmios semanais de R$ 10 mil, viagens com acompanhante para a grande final da competição deste ano, que será disputada no Peru, além de distribuir milhares de lhamas de pelúcia como brinde.

A iniciativa criada pela agência Mandarin reforça o compromisso da marca em se conectar com os torcedores no território do futebol, uma construção que Rexona vem fazendo ao longo dos anos. Mais do que uma promoção, é uma oportunidade de gerar relevância cultural, fortalecer vínculos e ser lembrada pelos consumidores em momentos de paixão e celebração.

A Promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ é inspirada na final da CONMEBOL Libertadores, que acontece em 29 de novembro em Lima, no Peru. Serão sorteados aos consumidores cinco viagens para a final do principal torneio da América, com direito a levar um acompanhante, com viagem, estadia e ingressos da finalíssima para ambos.

A promoção começa em 18 de agosto e vai até 31 de outubro. Para participar, basta adquirir R$ 35,00 em desodorantes Rexona, cadastrar a nota fiscal no site oficial da campanha (https://promorexona.com.br/home/) e torcer. Compras feitas por aplicativos e com notas/cupons fiscais digitais também são válidas. E tem mais: as chances de ganhar aumentam em 5x em caso de compras do novo Rexona All Body.

A campanha traz um dos animais mais conhecidos do Peru, a lhama, como símbolo oficial da torcida Rexona. Ao todo, a promoção distribuirá 30 mil lhamas de pelúcia, uma opção divertida para colecionadores, seja para ser usado como acessório ou mesmo como uma companheira inseparável na torcida. A cada R$ 35,00 em compras de produtos da marca na mesma nota fiscal, o consumidor garante uma “lhaminha”, que pode ser retirada nos pontos de venda participantes, que estarão no site da promoção ou solicitada pelo site oficial da campanha. Mas atenção: os brindes são limitados e estão sujeitos à disponibilidade. Então é bom correr para garantir a sua.

“Futebol é muito mais do que esporte, é emoção e paixão compartilhada, e é justamente nesses momentos que Rexona quer estar presente. Com a promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ reforçamos a relação de Rexona com o território do futebol e com os consumidores que vivem essa paixão. Nossa proposta é transformar a jornada de compra em uma oportunidade real de conexão, oferecendo experiências que vão além do produto. E nesta edição especial, temos o orgulho de apresentar o novo Rexona All Body, que chega para ampliar ainda mais essa presença da marca no dia a dia dos brasileiros”, destaca Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes da Unilever, empresa dona da marca Rexona.

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