Promoção
Promoção Liquigás ‘Copa na Cozinha’ vai dar milhares de cargas de gás e prêmios de R$ 10 mil

A Liquigás, empresa do grupo Copa Energia, está realizando de 1º de agosto a 30 de novembro de 2022 a promoção “Copa na Cozinha”, que vai dar três mil cargas de gás e 16 prêmios de R$ 10 mil.
Para concorrer, o consumidor precisa comprar um botijão em uma revenda autorizada participante e cadastrar o código do cupom no site da promoção (www.promocaoliquigas.com.br).
Na hora em que o cadastro for concluído, o cliente já vai saber se ganhou ou não uma carga de gás. A premiação instantânea permite trocar um botijão vazio por um novo. É importante destacar que não serão fornecidos botijões, apenas a carga de gás. Para resgatar o prêmio, o cliente deve entrar em contato com a revenda onde adquiriu o botijão, levar o cupom premiado e um documento com foto. Serão três mil cargas de gás ao longo da campanha.
Ao cadastrar o cupom na promoção, o cliente também vai concorrer a um prêmio no valor de R$ 10 mil. A premiação será paga via carteira digital Pic Pay e poderá ser usada como o consumidor quiser.
A campanha foi idealizada pela agência AKM Performma e conta com a divulgação de mídia da agência Peppery. O garoto propaganda é o ator e apresentador Rodrigo Faro. A celebridade estará nas redes sociais e em peças publicitárias da distribuidora de gás para divulgar a iniciativa. Assim como o apresentador, a Liquigás está presente nos lares brasileiros com produtos e serviços em que as pessoas podem confiar.
Mais informações podem ser obtidas no site www.promocaoliquigas.com.br.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








