Promoção
Hyundai leva clientes ao Catar para a estreia do Brasil na Copa do Mundo
Dando sequência às ações da campanha global de sustentabilidade “Goal of the Century”, firmada em abril deste ano, a Hyundai Motor Brasil anuncia o lançamento da promoção “Na Hyundai dá jogo”, que irá premiar clientes com viagens e ingressos para a estreia do Brasil na Copa do Mundo da FIFA QATAR 2022 e com um Novo Hyundai HB20 zero-quilômetro. Além destes, ainda serão oferecidos prêmios instantâneos como dispositivos Alexa e fones de ouvido para aqueles que participarem da ativação online no site da ação.
“A Hyundai entende que seu compromisso com as futuras gerações vai muito além dos nossos produtos e serviços. Por isso, além do contínuo desenvolvimento de novas tecnologias e meios de mobilidade inteligente, vamos usar o poder do futebol e da Copa mais sustentável da história para incentivar todos a se unirem em torno do objetivo do século: criar um mundo mais solidário e sustentável. Para isso, aqui no Brasil vamos convidar nossos clientes a embarcarem nesta missão participando da promoção ‘Na Hyundai dá jogo’, onde cada ‘Test Drive Sustentável’ terá a emissão de carbono compensada com a conservação de árvores na Mata Atlântica Brasileira”, explica Jan Telecki, diretor de marketing e comunicação da Hyundai Américas Central e do Sul.
As regras da promoção são simples: os clientes que realizarem um test drive em uma das concessionárias participantes concorrem automaticamente ao sorteio de uma viagem com direito a acompanhante ao Catar e ingressos para a estreia do Brasil na Copa, contra a Sérvia, e a um Novo Hyundai HB20 zero quilometro.
As chances aumentam para os clientes que realizarem o test drive e comprarem o carro no período da promoção, concorrendo a viagens com direito a acompanhante ao Catar e ingressos para o primeiro jogo da nossa seleção.
Clientes atuais também podem participar ao realizarem o serviço agendado na concessionária e atualizar o cadastro no programa Hyundai Sempre, concorrendo a um Novo Hyundai HB20 zero-quilômetro.
E os prêmios não param por aí. Logo ao final do test drive, o cliente será convidado a escanear um QR Code na concessionária, que dará acesso ao game Chute a Gol, no site da promoção. Na partida virtual, o participante deverá acertar a bola no gol, que estará protegido por um HB20 na posição de goleiro. Acertando o gol, o desafiante garante na hora um dispositivo Alexa ou um fone de ouvido estilo headphone com Bluetooth.
O sorteio dos cinco pacotes para Copa do Mundo FIFA QATAR 2022 aceitará inscrições até o dia 18 de setembro, e a apuração dos ganhadores será no dia 23 do mesmo mês. Já o sorteio do Novo Hyundai HB20 tem como data limite de participação o dia 31 de outubro. Com apuração do ganhador no dia 11 de novembro.
Mais informações sobre a promoção, a lista de concessionárias participantes e o regulamento podem ser encontrados no site hyundai.com.br.
Promoção
Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo”
A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.
Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.
O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.
Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.
Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.
A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.
Promoção
Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil
Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.
Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.
Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.
Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”