Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Jin Jin celebra 30 anos com copos lendários

Publicado

em

A Jin Jin, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em culinária asiática fast-food, completa 30 anos em 2022 e, para celebrar sua tradição no mercado, preparou uma campanha especial com assinatura típica da cultura japonesa: ao comprar qualquer prato mais uma bebida, o cliente leva um copo colecionável exclusivo. A promoção “Comprou, Ganhou Copos Lendários”, de 4 de agosto a 4 de setembro ou enquanto durarem os estoques, é válida para pedidos feitos no balcão. Para conhecer as lojas participantes, basta acessar o site da Jin Jin.

Ao todo, são três modelos do brinde, em tamanho de 550 ml, injetado em polipropileno, atóxico e BPA Free (livre de Bisfenol A), cujos temas resgatam a tradição japonesa, rica em simbologias muito presentes também nos costumes brasileiros, desde a arte até a gastronomia. As ilustrações disponíveis são:

– Koi: carpas ornamentais coloridas originárias do Japão, que exprimem prosperidade, longevidade e fertilidade.

– Ryu: significa “dragão japonês”, uma figura lendária muito apreciada pela Terra do Sol Nascente, que representa força, poder, proteção e riqueza.

– Tsuru: a ave, considerada sagrada, é um dos símbolos mais tradicionais do Japão, que remete ainda à felicidade, esperança, sabedoria, paz e vida longa.

Continue lendo

Promoção

BS2 lança promoção ‘BS2 GO! pelo Mundo’

Publicado

em

O BS2, primeiro banco a oferecer uma conta internacional com saldo em dólar, por meio do BS2 GO!, aplicativo exclusivo para essa modalidade de conta para pessoa física, anuncia a promoção ‘BS2 GO! pelo Mundo’. A iniciativa irá premiar o vencedor principal com uma viagem internacional para um destino escolhido, entre: Itália, México,Tanzânia ou Marrocos, com direito a um acompanhante e custos de passagem, hospedagem e alimentação pagos, além de experiências locais exclusivas e surpreendentes.

O segundo premiado levará R$10 mil, em certificado de ouro, e ainda serão sorteadas mais 36 experiências de até R$550, com diversas opções para os que gostam de aventura, gastronomia, entretenimento ou que preferem atividades relacionadas ao bem-estar.

“No BS2 estamos sempre atentos em fornecer formas mais simples e rápidas de usar o dinheiro fora do país. Por meio do nosso aplicativo exclusivo de conta internacional, não é que o cliente tenha conta digital no banco e ele ainda garante uma série de vantagens, como spreads diferenciados, IOF mais baixo que cartão de crédito, necessário além de isenção em taxas de abertura, manutenção e mensalidades. Tudo isso para que a única preocupação seja se divertir e gastar seu dinheiro como quiser. Podendo ainda concorrer a uma série de prêmios exclusivos”, conta Carlos Eduardo de Andrade Jr., diretor-executivo do BS2.

Para participar, é necessário acessar o hotsite promocaobs2go.com.br e se cadastrar para receber o primeiro número da sorte. Os demais serão conquistados das seguintes formas: ao abrir uma conta internacional BS2 GO!, ao solicitar o cartão de débito internacional ou ao efetuar compras a partir de US$ 50 no cartão. A promoção também terá acelerador de pontuação extra, no qual o participante aumenta suas chances ao gastar US$120 em uma única compra. A ‘BS2 GO! pelo Mundo’ tem início em 5 de agosto e vai até 9 de novembro. As premiações acontecerão em três etapas.

Para a desenvolvimento da campanha ‘BS2GO! pelo Mundo’ o BS2 contou com a parceria da agência MKT House.

Continue lendo

Promoção

Dia dos Pais no Shopping Center Norte tem promoção com cerveja artesanal e kits da Samsung

Publicado

em

O Center Norte, com quase 40 anos de tradição, realiza sua Promoção de Dia dos Pais, em uma experiência completa para se conectar nessa data tão especial. Com uma variedade de lojas para escolher o melhor presente, o local oferece também restaurantes com cardápios incríveis para celebrar o dia, como o Fogo de Chão, Andiamo, Pecorino, Outback, Madero, Olive Garden, América e muitos outros. 

E, para deixar o momento mais especial, entre os dias 04 e 14 de agosto, com R$ 400 em compras nas lojas físicas ou nas lojas online do marketplace https://compras.centernorte.com.br/ , os clientes serão presenteados com umkit de cervejas da marca Dom Haus personalizado exclusivamente para o Shopping Center Norte para o Dia dos Pais, além de concorrer ao sorteio de 10 kits da Samsung, que contém um Galaxy Watch 4, Classic BT, 42MM; 1 fone de ouvido Samsung com fio, controles e alto-falantes duplos; 01 celular Samsung SM-S901E Galaxy S22, 5G, 128GB. Além disso, vale lembrar que as trocas das notas que forem realizadas pelo app do Center Norte dão números da sorte em dobro para concorrer aos prêmios. 

O kit de cervejas com rótulo comemorativo vem em 2 versões:  a primeira é composta por 01 unidade de cerveja Dom Pedro, tipo Munich Helles, long neck com 355ml e 01 unidade de cerveja Dom Quixote, tipo Weiss, long neck com 355ml. A outra 01 unidade de cerveja Dom Pedro, tipo Munich Helles, long neck com 355ml e 01 unidade de cerveja Dom Brás, tipo Witbier, long neck com 355ml. 

“O Shopping Center Norte é um lugar de tradição, onde as pessoas se encontram para comemorar datas especiais. Para deixar a experiência ainda mais memorável, preparamos uma promoção completa para que todos aproveitem ainda mais”destaca Vanessa Lino, gerente de marketing do Shopping Center Norte.

Continue lendo