Promoção
Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresa, além do sorteio final valendo uma casa e um carro.
A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.
“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.
Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.
Promoção
Shopping Interlagos lança campanha especial de Dia dos Pais com sorteio de cinco motos Honda CB 300 Twister

O Shopping Interlagos preparou uma ação especial para celebrar o Dia dos Pais em grande estilo. Até dia 25 de agosto de 2025, os clientes poderão participar da “Campanha de Pais 2025 – Shopping Interlagos”, que sorteará cinco motos Honda CB 300 Twister ABS.
A cada R$ 250,00 em compras, o visitante tem direito a um número da sorte. E compras realizadas e cadastradas de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados) garantem números da sorte em dobro, aumentando as chances de ganhar.
O cadastro pode ser realizado gratuitamente por meio do balcão de autoatendimento, localizado no corredor do Shopping, no qual deverá informar seus dados. O balcão de autoatendimento funcionará de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h. O visitante tem ainda a opção de participar por meio do aplicativo Prizor, disponível para baixar gratuitamente na loja de aplicativos do smartphone ou tablet.
Os vencedores serão conhecidos no dia 30 de agosto de 2025, por meio de sorteio da Loteria Federal. É importante consultar os regulamentos e lojas participantes disponíveis no site www.interlagos.com.br.
Promoção
Shopping Villa Lobos traz Campanha de Dia dos Pais que convida a desacelerar para viver grandes histórias

Com a proximidade do Dia dos Pais, o Shopping Villa Lobos lança uma campanha intitulada “Ser pai é viver histórias ao seu lado”. A importante data do varejo é celebrada em peças audiovisuais que pregam desacelerar para estar ao lado de quem mais nos ama e admira, abrindo espaço para viver instantes que se tornam histórias inesquecíveis.
A campanha, desenvolvida pelas agências Sala e Road e produzida pela Punk Filmes, traz duas personas distintas pensadas na figura paterna – um pai com seu filho já adulto e um “estreante”, que acaba de descobrir seu novo papel. As peças audiovisuais serão veiculadas em mídias out of home da Helloo, Eletromídia e JC Decaux, além das redes proprietárias do shopping.
Além da campanha, o shopping preparou ações em celebração do Dia dos Pais para presentear clientes que realizarem suas compras para a data no estabelecimento. De 01 a 10 de agosto, Clientes Estrela podem ganhar um vinho Origem Cabernet Sauvignon Chile da Casa Valduga. Cliente 1 estrela ganha com R$ 900,00 em compras no período, 2 estrelas com R$ 800,00 em compras e 3 estrelas com R$ 700,00.
Outra ação temática acontecendo em de 25 de julho a 31 de agosto é o sorteio de três bicicletas elétricas da Lev. Cliente 1 estrela ganha com 1 número da sorte para participar, 2 estrelas ganha 5 números e 3 estrelas, 10.