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Promoção “GÁSte como Quiser”, da Liquigás, tem 7 mil vale-brindes de até R$ 500 e sorteio de meio milhão de reais
A partir do dia 30 de junho, a Copa Energia realiza a promoção “GÁSte Como Quiser”, que vai distribuir 7 mil vale-brindes de até R$ 500. Todos os consumidores de botijões residenciais da Liquigás podem participar e concorrer ao prêmio de meio milhão de reais no sorteio final, marcado para o dia 11 de novembro de 2023. Serão, no total, R$ 1.750.000,00 em prêmios.
Na compra ou recarga de um botijão Liquigás de 5 kg, 8 kg, 13 kg ou 45 kg em uma revenda participante, o consumidor que cadastrar seu cupom descobre na hora se ganhou um dos prêmios instantâneos e ainda recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio final. O cadastro deve ser feito via WhatsApp ou no site oficial da promoção, que é válida em 20 Estados e no Distrito Federal. O período de cadastro vai até o dia 29 de outubro de 2023.
Até quatro cupons podem ser cadastrados por CPF e os participantes devem ter mais de 18 anos. O participante recebe um Número da Sorte, composto de sete algarismos, sendo os dois primeiros referentes ao Número de Série e os cinco últimos ao Número de Ordem, que serão correlacionados com o resultado da extração da Loteria Federal.
“Queremos fidelizar e atrair mais clientes para as revendas Liquigás, reforçando a eles nossa presença e confiabilidade em um produto em que já estão habituados a adquirir. Com a GÁSte como Quiser, temos uma grande oportunidade de premiá-los e ajudar a aliviar as contas do dia a dia, podendo ainda mudar, literalmente, a vida de um dos clientes com o prêmio maior de meio milhão”, comenta Emmanuelle Kalil, diretora de marketing da Copa Energia.
A promoção será realizada simultaneamente nos Estados de Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins, além do Distrito Federal.
As agências AKM e Peppery foram as responsáveis pela execução e pelo plano de mídia, respectivamente. Desde 2012, esta é a 17ª promoção nacional que a Liquigás realiza para os consumidores da marca. Ao longo destes anos, mais de 50 mil clientes já foram premiados com dinheiro, carros, casa e até R$ 1 milhão.
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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”
O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e 80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.
“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo, gerente de branding e comunicação do Magalu.
Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.
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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.