Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Fortes desde Pequenos” das novas fraldas Turma da Mônica Baby

Publicado

em

Para celebrar os 60 anos da personagem mais forte e icônica da cultura brasileira, a Ontex, empresa belga fabricante de produtos para cuidados infantis e adultos, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, apresentam a promoção “Fortes desde Pequenos”. A campanha exclusiva oferece aos clientes a oportunidade de ganhar duas camisetas da Turma da Mônica, uma adulto e outra infantil em cinco estampas diferentes e colecionáveis.

A promoção estará disponível a partir de 29 de maio, com duração de 4 mês, ou até acabarem os estoques, para todos os clientes que cadastrarem seus cupons fiscais no site oficial da promoção. Para participar, os clientes devem comprar R$99 em fraldas ou toalhas umedecidas Turma da Mônica Baby em qualquer loja do Brasil. Em seguida, devem acessar o site para cadastrar seu cupom fiscal e preencher todas as informações solicitadas.

Após o cadastro, basta aguardar até 72h para validação do cupom fiscal e se o mesmo estiver conforme o regulamento (dentro do valor e prazo; produtos da linha e com imagem visível) ficará disponível para escolher uma das cinco estampas comemorativas ilustradas com personagens Turma da Mônica Baby e receber gratuitamente as duas camisetas exclusivas no endereço cadastrado em até 30 dias úteis.

A ação faz parte das comemorações do aniversário da personagem Mônica, que há 60 anos atravessa gerações e inspira pessoas de todas as idades com a sua personalidade. A linha de cuidados infantis, Turma da Mônica Baby é reconhecida por sua qualidade e compromisso com o cuidado infantil, se une a essa celebração para oferecer uma oportunidade única para os pais e filhos fãs da Turminha.

A promoção “Fortes desde Pequenos” visa unir ainda mais as gerações com uma personagem que faz parte da vida de pais e filhos. “Ficamos muito felizes em oferecer essa promoção especial para a comemorar os 60 anos da Mônica. É uma forma de agradecer aos nossos consumidores pelo apoio contínuo e à Turma da Mônica por compartilhar alegria e diversão com todas as gerações”, diz Marcelo Spacca, Diretor de Marketing da Ontex.

Continue lendo

Promoção

Ademicon lança “Ingresso para o Futuro”

Publicado

em

Ademicon , administradora independente de consórcio, anuncia o lançamento do Projeto Ingresso para o Futuro. A faz iniciativa parte de uma série de ações especiais que celebram o patrocínio da companhia ao São Paulo Futebol Clube até 2030, ano do centenário do tempo.

A promoção, que ocorrerá até 05 de novembro de 2025, vai sortear ingressos para que até duas crianças de até 11 anos, acompanhadas de um adulto, possam viver a emoção de assistir ao Tricolor no MorumBis, durante o Brasileirão 2025, contribuindo com a formação dos são-paulinos do futuro.

Ao todo, 160 adultos e 240 menores serão beneficiados por partida, com os ganhadores selecionados por meio de sorteios da Loteria Federal. Os ingressos darão acesso ao Setor Arquibancada Norte Oreo – Popular. O regulamento completo da ação ‘Ingresso para o Futuro’ pode ser consultado no site – https://ademicon.com.br/ingressoparaofuturo/

“Acreditamos que iniciativas como o Ingresso para o Futuro têm o poder de ir muito além do entretenimento. Estamos falando de proporcionar experiências que marcam a vida de crianças e famílias, aproximando-as do esporte e de valores como disciplina, superação e pertencimento. Para a Ademicon, é uma honra colaborar com a formação de novos torcedores e fortalecer ainda mais nosso vínculo com o São Paulo Futebol Clube”, destaca Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

Continue lendo

Promoção

Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

Publicado

em

Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.

“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.

Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.

Continue lendo