Promoção
Jin Jin estreia programa de fidelidade com linha de bowls colecionáveis

A Jin Jin, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em culinária asiática fast-food, lançou uma nova linha de bowls colecionáveis, para marcar a estreia de seu novo clube de benefícios, cujos principais objetivos são criar vínculo e gerar experiências aos clientes. A coleção, batizada de “Virtudes”, terá três modelos de bowls à disposição para troca, todos 100% de porcelana e com design e cores inspirados em três valores orientais.
O primeiro, chamado “Sorte”, tem as cores preta e branca e traz a gatinha Maneki Neko, muito famosa no ocidente por ser considerada uma “gata da sorte e das boas-vindas”, como protagonista, sendo acompanhada por outros elementos, como o Daruma (monge dos desejos), koinobori (bandeira em forma de carpa), sakura (flores de cerejeira), lanternas japonesas, estrelas, vento e água.
Já o segundo, batizado de “Coragem”, é laranja e branco e traz figuras de samurais e guerreiros ninjas, junto de outros elementos facilmente reconhecidos pelo público, como as katanas, wakizashi e tantô (espadas), shuriken (estrela ninja), e kabuto (capacete samurai). Além disso, os desenhos trazem referências aos mangás e animes, elementos muito populares da cultura japonesa.
Por último, o “Beleza” traz uma combinação de verde e branco, contendo figuras das gueixas e ogis (leques) para retratar virtude nas artes; toro/ishitoro (lanterna de pedra), representando a poesia e contemplação oriental; e bambu (espírito da natureza). Também são colocados ícones de chado (chá) e ikebana (flores), mostrando os rituais para uma vida feliz e saudável, o Monte Fuji, sakuras e um arco.
Para participar, o consumidor deve se cadastrar no Clube de Benefícios da Jin Jin e juntar quatro pontos para resgatar um dos produtos. Para isso, a cada R$ 50 consumidos em uma das lojas participantes da franquia, o cliente ganha um ponto, informando o CPF no momento da compra.
O cliente também pode comprar o bowl separadamente, por R$ 50 a unidade, podendo adquirir, no máximo, seis bowls por CPF, até 19 de junho.
Confira as lojas participantes e o regulamento completo da promoção no site oficial da campanha.
Promoção
Campanha de férias com a Pitzi premia varejistas no final do ano

A startup de seguros para celular pioneira no Brasil lança mais uma campanha estratégica para aquecer as vendas do varejo no final do ano. De Férias com a Pitzi oferece premiações semanais em dinheiro e ainda uma viagem com acompanhante para os destaques em faturamento, destinada a vendedores, gerentes e supervisores ou coordenadores regionais. A ação teve início em novembro e segue até 24/12.
A iniciativa é válida exclusivamente para os profissionais cadastrados no aplicativo Pitzi Ninja, que permite o resgate de prêmios após as vendas. Durante seis semanas, cada venda de proteção Pitzi será vinculada a números da sorte que representam chances de ganhar os prêmios em dinheiro. Esses números serão definidos com base no ticket médio.
Já o prêmio por faturamento, que corresponde à viagem, tem como destino um famoso resort localizado em Natal (RN). Programado para o mês de abril de 2024, o pacote tem duração de quatro dias e três noites e inclui pensão completa. A apuração dos ganhadores acontecerá em 02/01/2024 e a divulgação no dia seguinte, 03/01/2024, considerando vendas ativas e registradas no app.
“Estamos na terceira edição de uma campanha desse porte, voltada a impulsionar as vendas no final de ano. Em 2022, todas as lojas parceiras aderiram e foi um sucesso. Trata-se de mais uma maneira de reconhecer o trabalho e engajar todos os envolvidos durante um dos períodos mais esperados pelo varejo”, relata Tatiany Martins, diretora comercial da Pitzi.
Promoção
Mais1.Café lança campanha sorteia mais de R$ 1 milhão em prêmios

Para estar presente na época mais iluminada do ano, a Mais1.Café presenteia os consumidores com a campanha Natal Premiado, com R$ 1 milhão em prêmios para saborear e apreciar os produtos da rede. A partir de 15 de novembro, todos os consumidores que realizarem compras acima de R$ 20,00 nas unidades da rede em todo o país, ganham na hora a chance de jogar na roleta eletrônica, disponíveis nos totens de autoatendimento das lojas e podem concorrer a diversos prêmios, entre bebidas, acompanhamentos e utensílios da marca. A promoção segue vigente até o dia 31 de dezembro.
De acordo com Gare Marques, cofundador e diretor de marketing da Mais1.Café, além do cupom que permite girar a roleta pela primeira vez, a cada R$ 10,00 excedente nas compras, o consumidor ganha mais uma chance de participar. “Criamos uma campanha pensando em abranger o máximo possível de clientes, serão mais de 100 mil prêmios sorteados de forma interativa e divertida. Desenvolvemos um sistema exclusivo que premia na hora, para conectarmos cada vez mais os sabores e produtos da franquia com todos que amam café e os demais produtos da nossa rede”, compartilha Marques.
A campanha Natal Premiado oferece, em acompanhamentos, 20 mil cookies de chocolate e 20 mil pães de queijo. Já em bebidas, a rede disponibiliza milhares de copos com sabores que são a cara da rede, como 30 mil Cafés quentes e 20 mil cafés gelados com as principais receitas do cardápio, além de 10 mil copos plásticos reutilizáveis.
Considerada a maior campanha de prêmios da história da rede, o Natal Premiado é uma ação autorizada pela Secretaria de Reformas Econômicas, que segue até 31 de dezembro. Para encontrar a unidade mais próxima, acesse o site.