Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

MIX e Riachuelo firmam parceria para levar experiências aos fãs do The Town

Publicado

em

Que música e moda tem tudo a ver, a gente já sabe. A novidade da vez é a parceria inédita entre a Rádio MIX e a Riachuelo, media partner e patrocinadora oficial, respectivamente, da primeira edição do The Town 2023, maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que vai acontecer em setembro deste ano, trazendo grandes artistas nacionais e internacionais aos palcos, como Iza, Ludmilla, Maroon 5, Iggy Azalea, Bruno Mars, Post Malone, Demi Lovato, Alok e Foo Fighters.

A parceria tem a proposta de garantir um esquenta até os dias do evento, com muitos conteúdos sobre música, moda, arte e cultura, junto com promoções imperdíveis para os ouvintes.

Adriana Yoshida, diretora de criação da Riachuelo, dá alguns spoilers sobre o que está por vir. “Estamos muito felizes em fazer essa super parceria com a MIX, e já vamos chegar na programação em grande estilo, sorteando cinco jaquetas Riachuelo personalizadas pelo Tiago Mordix, artista gráfico que é referência em São Paulo, mostrando como cada um pode customizar um lookinho para dar muito close e viver a sua moda”.

As peças são as mesmas apresentadas na coletiva de imprensa feita para anunciar as atrações do palco Factory, realizada no início do ano, e que também foram vendidas no dia da abertura dos ingressos, em abril.

Além da promoção das jaquetas, a ideia é que, durante os meses que antecedem o festival, as marcas façam diversos sorteios de ingressos para o The Town – e alguns deles serão especiais, dando direito a acessar o espaço VIP da Riachuelo, com vista privilegiada para o The One.

Continue lendo

Promoção

Oreo lança superpromoção da edição limitada de Oreo Selena Gomez, com prêmios instantâneos

Publicado

em

Oreo, a marca número 1 de biscoitos no mundo, preparou uma promoção especial para os consumidores, válida de 16 de junho a 14 de setembro de 2025. Ao comprar qualquer embalagem de Oreo Selena Gomez em conjunto com qualquer outro produto da linha Oreo regular, os consumidores poderão cadastrar uma nota fiscal no site Link e concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 700,00 na carteira digital Hub4Pay, permitindo que você escolha livremente os produtos que deseja comprar com o prêmio, incluindo, claro, os produtos da Rare Beauty, marca de beleza da própria Selena Gomez. Ao todo, serão mais de 2 mil prêmios distribuídos no formato de vale-brinde.

A mecânica permite uma participação por dia por CPF, com limite de até 91 notas fiscais cadastradas durante todo o período promocional. Os detalhes e o regulamento completo estão disponíveis no site da campanha.

A promoção chega para ampliar a experiência dos fãs com a edição especial Oreo Selena Gomez, reforçando a iconidade da marca, seu posicionamento global e sua conexão constante com a cultura pop. A edição limitada está disponível em todo o Brasil e também no e-commerce da Amazon, principal parceiro varejista, enquanto durarem os estoques.

Continue lendo

Promoção

Lindt transforma o ato de apresentar em uma chance de conhecer a Suíça

Publicado

em

No dia 13 de junho, a Lindt, marca suíça de chocolates premium , dá início à sua tradicional campanha de inverno, este ano como “Promoção Viagem Irresistível”, que chega à sua 10ª edição em 2025. A ação convida os consumidores a apresentar com Lindt e ainda concorrer a uma viagem com acompanhante para a Suíça, incluindo visita ao icônico Home of Chocolate , museu da marca localizada em Kilchberg, nos arredores de Zurique.

A proposta é transformar a jornada em uma experiência ainda mais especial: ao comprar chocolates Lindt, o consumidor, além de surpreender alguém com um presente sofisticado, poderá participar da promoção que pode levá-lo, com acompanhante, para a Suíça, com visita para três cidades diferentes e pontos turísticos com atividades diversas. Para participar, basta comprar R$ 80,00 em produtos Lindt, em lojas físicas ou online em todo o território nacional, e cadastrar uma nota fiscal no site oficial da promoção. Além do sorteio principal, os participantes ainda concorrem diariamente a prêmios como 1 ano de Lindt grátis e canecas Le Creuset.

“A Lindt é sinônimo de sofisticação e momentos especiais, e essa promoção celebra exatamente isso: transformar o simples ato de apresentar em uma oportunidade inesquecível. Estamos felizes em completar dez anos dessa campanha tão especial para nós, que aproxima nossos consumidores das origens de nossa marca, na Suíça”, afirma Walter Angst, CEO da Lindt Brasil.

A promoção estará disponível entre os dias 13 de junho e 12 de agosto de 2025. O regulamento completo e o cadastro das notas fiscais podem ser acessados no site www.promocaolindt.com.br . A ação é válida para todos os produtos da Lindt.

Continue lendo