Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Fortes desde Pequenos” das novas fraldas Turma da Mônica Baby

Publicado

em

Para celebrar os 60 anos da personagem mais forte e icônica da cultura brasileira, a Ontex, empresa belga fabricante de produtos para cuidados infantis e adultos, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, apresentam a promoção “Fortes desde Pequenos”. A campanha exclusiva oferece aos clientes a oportunidade de ganhar duas camisetas da Turma da Mônica, uma adulto e outra infantil em cinco estampas diferentes e colecionáveis.

A promoção estará disponível a partir de 29 de maio, com duração de 4 mês, ou até acabarem os estoques, para todos os clientes que cadastrarem seus cupons fiscais no site oficial da promoção. Para participar, os clientes devem comprar R$99 em fraldas ou toalhas umedecidas Turma da Mônica Baby em qualquer loja do Brasil. Em seguida, devem acessar o site para cadastrar seu cupom fiscal e preencher todas as informações solicitadas.

Após o cadastro, basta aguardar até 72h para validação do cupom fiscal e se o mesmo estiver conforme o regulamento (dentro do valor e prazo; produtos da linha e com imagem visível) ficará disponível para escolher uma das cinco estampas comemorativas ilustradas com personagens Turma da Mônica Baby e receber gratuitamente as duas camisetas exclusivas no endereço cadastrado em até 30 dias úteis.

A ação faz parte das comemorações do aniversário da personagem Mônica, que há 60 anos atravessa gerações e inspira pessoas de todas as idades com a sua personalidade. A linha de cuidados infantis, Turma da Mônica Baby é reconhecida por sua qualidade e compromisso com o cuidado infantil, se une a essa celebração para oferecer uma oportunidade única para os pais e filhos fãs da Turminha.

A promoção “Fortes desde Pequenos” visa unir ainda mais as gerações com uma personagem que faz parte da vida de pais e filhos. “Ficamos muito felizes em oferecer essa promoção especial para a comemorar os 60 anos da Mônica. É uma forma de agradecer aos nossos consumidores pelo apoio contínuo e à Turma da Mônica por compartilhar alegria e diversão com todas as gerações”, diz Marcelo Spacca, Diretor de Marketing da Ontex.

Continue lendo

Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Publicado

em

As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
Continue lendo

Promoção

Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Publicado

em

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

Continue lendo