Promoção
Promoção “Fortes desde Pequenos” das novas fraldas Turma da Mônica Baby

Para celebrar os 60 anos da personagem mais forte e icônica da cultura brasileira, a Ontex, empresa belga fabricante de produtos para cuidados infantis e adultos, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, apresentam a promoção “Fortes desde Pequenos”. A campanha exclusiva oferece aos clientes a oportunidade de ganhar duas camisetas da Turma da Mônica, uma adulto e outra infantil em cinco estampas diferentes e colecionáveis.
A promoção estará disponível a partir de 29 de maio, com duração de 4 mês, ou até acabarem os estoques, para todos os clientes que cadastrarem seus cupons fiscais no site oficial da promoção. Para participar, os clientes devem comprar R$99 em fraldas ou toalhas umedecidas Turma da Mônica Baby em qualquer loja do Brasil. Em seguida, devem acessar o site para cadastrar seu cupom fiscal e preencher todas as informações solicitadas.
Após o cadastro, basta aguardar até 72h para validação do cupom fiscal e se o mesmo estiver conforme o regulamento (dentro do valor e prazo; produtos da linha e com imagem visível) ficará disponível para escolher uma das cinco estampas comemorativas ilustradas com personagens Turma da Mônica Baby e receber gratuitamente as duas camisetas exclusivas no endereço cadastrado em até 30 dias úteis.
A ação faz parte das comemorações do aniversário da personagem Mônica, que há 60 anos atravessa gerações e inspira pessoas de todas as idades com a sua personalidade. A linha de cuidados infantis, Turma da Mônica Baby é reconhecida por sua qualidade e compromisso com o cuidado infantil, se une a essa celebração para oferecer uma oportunidade única para os pais e filhos fãs da Turminha.
A promoção “Fortes desde Pequenos” visa unir ainda mais as gerações com uma personagem que faz parte da vida de pais e filhos. “Ficamos muito felizes em oferecer essa promoção especial para a comemorar os 60 anos da Mônica. É uma forma de agradecer aos nossos consumidores pelo apoio contínuo e à Turma da Mônica por compartilhar alegria e diversão com todas as gerações”, diz Marcelo Spacca, Diretor de Marketing da Ontex.
Promoção
Motul levará cliente para ‘viagem dos sonhos’ na Rota das Emoções

Em comemoração ao Mês do Cliente, a Motul, multinacional francesa especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia, levará um cliente para uma aventura completa, com tudo pago, na Rota das Emoções. O roteiro, realizado junto ao Sertões Experience, traz aproximadamente 400 quilômetros de aventura, com belas paisagens e a rica cultura local, cruzando Ceará, Piauí e Maranhão, em seis dias de viagem, com três dias de pilotagem off-road e um dia de travessia do Delta do Parnaíba, santuário ecológico localizado na cidade de Parnaíba (PI), de barco.
Para participar, basta acessar o site da campanha e passar pelo desafio criativo, em que os candidatos deverão enviar uma foto com sua moto, carro ou bicicleta em um momento que represente liberdade e paixão por viajar, trazendo alguma referência à Motul, como um produto ou adesivo da marca, e responder à pergunta: “Por que você merece viver essa viagem dos sonhos com a Motul?”. Também é necessário preencher as informações obrigatórias, ter mais de 21 anos de idade e CNH A ou B vigente.
As inscrições estarão abertas até este sábado, 6 de setembro, e o vencedor será definido em votação popular. O time de jurados da Motul escolherá quatro finalistas com base em criatividade da imagem, originalidade da resposta e conexão com o espírito da marca. Em seguida, as quatro imagens serão publicadas no Instagram da marca para que o público escolha o ganhador em enquete. O resultado será anunciado no dia 15 de setembro, Dia do Cliente.
Promoção
Ademicon leva crianças ao MorumBis com o projeto “Ingresso para o Futuro”

A Ademicon, administradora de consórcio, por meio do “Projeto Ingresso para o Futuro”, sorteia ingressos para que crianças possam viver a emoção de assistir ao São Paulo Futebol Clube no MorumBis. A iniciativa ocorre durante o Brasileirão 2025 e faz parte de uma série de ações especiais que celebram o patrocínio da companhia ao Tricolor até 2030, ano do centenário do time.
A promoção, que ocorrerá até 05 de novembro de 2025, possibilita que até 2 duas crianças de até 11 anos, acompanhadas de um adulto, possam viver a experiência de ir ao estádio, contribuindo com a formação dos são-paulinos do futuro.
Entre os contemplados está Josué Mendes, que levou os filhos ao jogo contra o Fluminense. “Há tempos eu queria levá-los ao estádio, mas a falta de tempo e o valor dos ingressos tornavam isso inviável. Quando conheci a campanha, vi a chance que esperava e vivi momentos inesquecíveis em família”, afirma.
Outro exemplo é José Carlos Martins, que esteve no MorumBis ao lado do filho Arthur, de 8 anos. “Soube da campanha pelas redes sociais e me cadastrei. Normalmente, não esperamos ser sorteados, então foi uma emoção enorme receber a notícia. Durante o jogo, o Arthur me disse que era um momento único. Eu não tive essa oportunidade com meu pai, e poder vivenciar isso com meu filho ficará marcado para sempre em nossas vidas”, relata.
Ao todo, 160 adultos e 240 crianças participam da ação por partida, com seleção feita por meio de sorteios da Loteria Federal. Os ingressos dão acesso ao setor Arquibancada Norte Oreo – Popular. O regulamento completo da ação “Ingresso para o Futuro” está disponível no site da Ademicon: ademicon.com.br/
“Ver a alegria das crianças e suas famílias no estádio mostra o quanto o futebol vai além do esporte. A ação ‘Ingresso para o Futuro’ reforça nosso compromisso em proporcionar realizações que marcam gerações e criam memórias únicas, assim como ajudamos nossos clientes com seus projetos de vida”, finaliza Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.