Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Fortes desde Pequenos” das novas fraldas Turma da Mônica Baby

Publicado

em

Para celebrar os 60 anos da personagem mais forte e icônica da cultura brasileira, a Ontex, empresa belga fabricante de produtos para cuidados infantis e adultos, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, apresentam a promoção “Fortes desde Pequenos”. A campanha exclusiva oferece aos clientes a oportunidade de ganhar duas camisetas da Turma da Mônica, uma adulto e outra infantil em cinco estampas diferentes e colecionáveis.

A promoção estará disponível a partir de 29 de maio, com duração de 4 mês, ou até acabarem os estoques, para todos os clientes que cadastrarem seus cupons fiscais no site oficial da promoção. Para participar, os clientes devem comprar R$99 em fraldas ou toalhas umedecidas Turma da Mônica Baby em qualquer loja do Brasil. Em seguida, devem acessar o site para cadastrar seu cupom fiscal e preencher todas as informações solicitadas.

Após o cadastro, basta aguardar até 72h para validação do cupom fiscal e se o mesmo estiver conforme o regulamento (dentro do valor e prazo; produtos da linha e com imagem visível) ficará disponível para escolher uma das cinco estampas comemorativas ilustradas com personagens Turma da Mônica Baby e receber gratuitamente as duas camisetas exclusivas no endereço cadastrado em até 30 dias úteis.

A ação faz parte das comemorações do aniversário da personagem Mônica, que há 60 anos atravessa gerações e inspira pessoas de todas as idades com a sua personalidade. A linha de cuidados infantis, Turma da Mônica Baby é reconhecida por sua qualidade e compromisso com o cuidado infantil, se une a essa celebração para oferecer uma oportunidade única para os pais e filhos fãs da Turminha.

A promoção “Fortes desde Pequenos” visa unir ainda mais as gerações com uma personagem que faz parte da vida de pais e filhos. “Ficamos muito felizes em oferecer essa promoção especial para a comemorar os 60 anos da Mônica. É uma forma de agradecer aos nossos consumidores pelo apoio contínuo e à Turma da Mônica por compartilhar alegria e diversão com todas as gerações”, diz Marcelo Spacca, Diretor de Marketing da Ontex.

Continue lendo

Promoção

Budweiser lança embalagens temáticas para a Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025

Publicado

em

Muito antes de o jogo começar, Budweiser já está em campo para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025. Patrocinadora oficial do torneio, a marca apresenta embalagens temáticas para a competição tanto para Bud regular quanto Bud Zero. As novidades vestem os símbolos do campeonato e transportam os torcedores para o clima do maior Mundial de Clubes da história.

O lançamento celebra o evento que começa no mês que vem e reforça o papel de Budweiser como ponte entre aquilo que empolga o brasileiro – como futebol e experiências icônicas – e os grandes momentos do esporte mundial. A marca global, que é parceira da FIFA há anos, se dedicou a criar experiências à altura da grandiosidade da competição que reúne 32 dos melhores times do planeta, incluindo quatro representantes do Brasil – o maior número de equipes entre todos os países.

“A primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 202 nesse novo formato será ainda mais especial por acontecer nos Estados Unidos, que é a casa de Budweiser. Queremos que as pessoas se sintam protagonistas dessa experiência que será lembrada por muito tempo. A embalagem é o principal contato entre a marca e o torcedor e queríamos que ela marcasse esse momento histórico”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.

Além das novas embalagens, outra ação de Budweiser vem movimentando a torcida: “Bud te Leva”, que vai fazer o coração do torcedor brasileiro bater mais forte pela chance de assistir à grande final do maior torneio de clubes do mundo com experiências exclusivas, diretamente do MetLife Stadium, nos Estados Unidos.

Quem participa também pode ganhar o exclusivo Kit Torcedor, criado para transformar qualquer sala em uma verdadeira arquibancada. Concorrer é simples e todas as informações estão no site oficial da promoção “Bud te Leva”.

 

Continue lendo

Promoção

Ypê lança Clube de Relacionamento com app gratuito e R$ 84 mil em prêmios para consumidores

Publicado

em

Ypê, marca 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, anuncia o lançamento do Clube Ypê, uma nova plataforma de relacionamento disponível no aplicativo gratuito da marca para Android e iOS. A iniciativa oferece uma jornada interativa com missões, conteúdos exclusivos e vantagens especiais para os consumidores, reforçando a estratégia de transformação digital da empresa.

No Clube Ypê, os usuários podem participar de atividades para acumular prêmios, acessar descontos em produtos, criar lista de compras, conversar com a Yara – ferramenta de inteligência artificial da Ypê – e consultar dicas práticas para o dia a dia. A experiência foi desenhada para estreitar ainda mais a relação da marca com seus consumidores, integrando tecnologia e benefícios em um único ambiente.

Entre as primeiras ações do novo clube está a promoção “Lavanderia dos Sonhos”, que premiará consumidores com R$ 7 mil em créditos na carteira digital, totalizando R$ 84 mil em prêmios. A campanha é válida até 31 de maio e incentiva os usuários a modernizarem suas lavanderias, transformando esses espaços em ambientes ainda mais funcionais.

“A promoção faz parte das ações do Clube Ypê, nosso ecossistema de relacionamento com os consumidores. Ele representa um novo momento da marca, que une tecnologia, benefícios personalizados, conteúdo relevante e interatividade. Por meio dele, conseguimos estreitar laços com quem já confia na Ypê, oferecendo uma jornada mais completa e recompensadora”, destacou Marcela Mariano, CMO da Ypê.

Para participar da promoção, basta o consumidor baixar o app da Ypê gratuitamente, realizar o login e interagir com as atividades propostas. Cada missão concluída gera de 1 a 5 números da sorte, com limite de até 39 números por CPF. Os sorteios ocorrem pela Loteria Federal, com próximas datas previstas para 14 de maio e 11 de junho de 2025.

Continue lendo