Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Visa, em parceria com o SICREDI, premia com viagem para os Jogos Olímpicos Tokyo 2020

Publicado

em

Associados que se cadastrarem na promoção concorrerão a 60 prêmios quinzenais de R$ 500 e R$ 1.000 carregados em cartões pré-pagos, além de 5 pacotes de viagens com acompanhante para assistirem ao evento esportivo mundial

Para celebrar os Jogos Olímpicos Tokyo 2020, que acontecem entre julho e agosto no Japão, e fortalecer o relacionamento com os associados, a Visa, em parceria com o Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados e no Distrito Federal – lança a campanha promocional “Bora pra Tóquio”. Na ação, os participantes concorrem a prêmios quinzenais de até R$ 1.000 em cartões pré-pagos, além de viagens para os Jogos Olímpicos oferecidas pela Visa.

“A promoção é uma forma de estimularmos a segurança e a praticidade de usar os cartões Sicredi Visa como forma de pagamento e, ao mesmo tempo, possibilitar que nossos associados concorram a uma experiência única de participar do maior evento do esporte mundial em um país tão incrível como o Japão”, explica Gisele Rodrigues, superintendente de Soluções de Meios de Pagamento do Sicredi.

“Como meio de pagamento oficial dos Jogos Olímpicos Tokyo 2020, temos muito orgulho de possibilitar que os associados Sicredi Visa tenham a chance de viver um dos momentos mais memoráveis do esporte mundial e em um lugar aspiracional e inovador como o Japão. A Visa vê os Jogos Olímpicos como uma oportunidade para oferecer tecnologias de pagamento de última geração nas arenas, na Vila Olímpica e em todo o país-sede para realmente aprimorar a experiência dos fãs”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil.

Para participar, o associado do Sicredi (Pessoa Física ou Jurídica) deve possuir um cartão físico Sicredi Visa nas funções débito e/ou crédito e cadastrar-se no sitesicredi.com.br/borapratoquio entre os dias 2 de março e 25 de abril. A cada R$ 150 em compras por semana, o associado receberá um número da sorte para concorrer automaticamente aos prêmios. Os sorteios acontecerão em abril e maio e os valores variam entre R$ 500 e R$ 1.000, carregados em cartões pré-pagos. Ao todo, serão sorteados 60 premiados.

Para encerrar a promoção, no último sorteio que será realizado em 16 de maio, todos os inscritos, vencedores ou não das premiações anteriores, irão concorrer a cinco pacotes de viagem com acompanhante para assistir aos Jogos Olímpicos Tokyo 2020.

Para conferir o regulamento completo da campanha promocional, o calendário dos sorteios e o certificado de autorização, acesse o site sicredi.com.br/borapratoquio.

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP Nº 04.007692/2020

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Intimus lança promoção que transforma compras em experiências e benefícios

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, promove a campanha Se Joga com Intimus. A cada compra de produtos da marca, é possível acumular pontos e trocar por experiências e benefícios especiais voltados para o autocuidado. Com o cadastro no site da campanha, os pontos gerados podem ser trocados por vouchers de R$ 10,00 a R$ 200,00 para serem usados nas lojas parceiras como – Cinemark, Centauro, Renner, C&A, Riachuelo, Airbnb entre outras. A promoção já está no ar e vale até o dia 15 de dezembro, em todo o Brasil, tanto para compras feitas em lojas físicas quanto online.

“Queremos fortalecer ainda mais a conexão com nossas consumidoras, oferecendo não apenas produtos que acompanham o dia a dia, mas também experiências que geram bem-estar. Intimus sempre esteve ao lado das mulheres em diferentes fases da vida, e essa iniciativa é mais uma forma de reconhecer e valorizar essa relação”, conta Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil.

Para participar da promoção basta comprar um produto Intimus, se cadastrar no site, inserir os dados da nota fiscal e você já está participando e acumulando pontos para trocar por benefícios e experiências. O consumidor ainda pode ganhar pontos extras indicando até cinco amigos e o dobro de pontos com a compra do absorvente Toda Renovada, lançamento da empresa.

Continue lendo

Promoção

Super Bonder celebra 50 anos no Brasil com promoção para os consumidores

Publicado

em

Super Bonder, marca da Henkel, celebra 50 anos de presença no Brasil com uma nova campanha. Sob o conceito “Juntou, não solta mais!”, a ação inclui uma promoção inédita para consumidores, um jingle 100% brasileiro e ativações em diversas plataformas digitais, como uma ´mission´ no TikTok.

A campanha, desenvolvida pela agência Vitrio, destaca a tradição e a confiança que a marca construiu com o público. Segundo Carolina Frydman, diretora de marketing de consumo da Henkel no Brasil, o objetivo é reforçar o legado de Super Bonder e fortalecer sua conexão com os consumidores por meio de um “mix robusto de mídia”, que inclui rádio, canais digitais e retail media.

“Estar presente nos lares brasileiros há 50 anos é um marco de profunda união e confiança para Super Bonder. Ao longo de todo esse tempo, construímos uma relação baseada em tradição, qualidade e, acima de tudo, na lealdade de nossos consumidores. Por isso, decidimos retribuir toda essa dedicação com ações que celebram essa parceria duradoura.”, afirma a executiva da Henkel.

Com início em setembro, a promoção “Juntou não solta mais” sorteará prêmios diários de R$ 500,00 e um prêmio final de R$ 50 mil. O investimento total supera R$ 1 milhão.

Para participar, o consumidor que adquirir um ou mais produtos Super Bonder e/ou Durepoxi deverá se cadastrar no site www.superbonder50anos.com.br para concorrer. A promoção estará em vigência até 30 de outubro de 2025.

Continue lendo