Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da VAIO tem descontos que chegam a R$ 1.825 em notebooks e oferta adicional de até 75% em produtos da Positivo Casa Inteligente

Publicado

em

A VAIO está com uma promoção perfeita para quem pretende investir em um novo notebook de alta performance para trabalhar ou estudar com máxima imersão e conforto. Até 30 de abril, oito modelos da marca podem ser adquiridos na loja oficial da VAIO por preços especiais. Os descontos vão de R$1.150,00 a R$1.825,00 (via PIX) e os consumidores ainda podem aproveitar outras vantagens, como frete grátis, facilidades de pagamento e desconto extra em produtos da Positivo Casa Inteligente.
Todos os modelos da promoção podem ser comprados em até 10 vezes sem juros, pagos com dois cartões e têm descontos adicionais de 5% e 10%, no boleto e PIX, respectivamente, sobre o valor do pagamento no cartão. Além disso, ao adquirir qualquer produto VAIO em oferta, o consumidor tem desconto de 75% na compra da Smart Fita LED Multitemperatura e de 50% na Smart Lâmpada Wi-Fi., pagando R$ 100 e R$ 50, respectivamente pelos produtos da Positivo Casa Inteligente.
Entre os notebooks em promoção está o ultracompacto VAIO® FE14, que tem apenas 19,8mm de espessura, processador Intel Core i7 de 10ª geração, tela de 14 polegadas Full HD e antirreflexiva, bordas finas, memória RAM de até 8GB, e tecnologia antiderramamento de líquido. Normalmente, o modelo que está disponível na cor chumbo escuro custa R$ 6.699,00, mas na promoção ele sai por até R$ 4.904,10 se pago com PIX, um desconto de R$ 1.795,00 frente ao preço normal de venda.
Além dos notebooks VAIO® FE14 que fazem parte da promoção, os consumidores podem aproveitar ofertas de até R$ 1.825,00 no modelo VAIO® FE15, que está disponível em opções com processador Intel Core i5 e Intel Core i7 de 10ª geração, com SSD de 128 a 512GB, memória RAM de 8 a 16GB, tela de 15.6’’ e teclado retroiluminado.
Entre os produtos da Positivo Casa Inteligente, a Smart Fita LED Multitemperatura se destaca pela praticidade e facilidade de instalação, além do comprimento de cinco metros (com 950 lumens cada), e inúmeras opções de personalização. Já a Smart Lâmpada Wi-Fi. tem potência de 9W, 806 lumens, ajuste de dimerização e mais de 16 milhões de cores (RGB) para customização. Ambas funcionam por comando de voz via Alexa e Google Assistente, têm ajuste de temperatura de cor e podem ser controladas remotamente pelo aplicativo gratuito e exclusivo da Positivo Casa Inteligente.
A combinação entre notebooks e dispositivos de iluminação inteligente é perfeita para quem está em home office e precisa separar bem os momentos de produzir e de relaxar. Com as lâmpadas e fitas LED, o usuário controla a iluminação do ambiente para cada momento do dia de forma rápida e simples. Por um comando de voz é possível, por exemplo, reduzir a claridade na medida certa e deixar os cômodos relaxantes e aconchegantes após um dia de trabalho.
Continue lendo

Promoção

Budweiser reúne Neymar Jr., Messi e Sterling e leva fãs de todo o mundo para a Copa do Mundo FIFA TM no Catar

Publicado

em

Se toda convocação gera aquela expectativa antes de qualquer grande campeonato, quando falamos sobre a Copa do Mundo FIFA, a ansiedade é maior ainda. Assim, Budweiser, cerveja oficial da competição, já apresenta seu time recheado de craques, formado por Neymar Jr., Messi e Sterling, para comemorar 100 dias para o início da Copa do Mundo FIFA e convocar as pessoas para uma iniciativa que vai espalhar pelas principais cidades do mundo prêmios com direito a viagens para assistir aos jogos direto do Catar, além de presentes exclusivos assinados pelos craques. Com essa escalação, não tem como sair derrotado!

A cerveja oficial da Copa do Mundo da FIFA aposta nos principais craques das seleções de Brasil, Argentina e Inglaterra para incentivar os fãs de todo o mundo a participarem da campanha e terem a oportunidade de acompanhar de perto os melhores jogadores do mundo. E se todo craque tem uma grande história para alcançar o estrelato, Bud traz justamente esses atletas para servirem de inspiração para as pessoas e mostrarem aos apaixonados por futebol que é possível alcançar seus sonhos.

Na campanha batizada de “The Drop”, os jogadores e a marca utilizam as redes sociais para convidar os seguidores a saberem mais sobre a ação, que espalha caixas vermelhas pelas principais cidades do mundo com a logomarca de Budweiser. No Brasil, a iniciativa começou em São Paulo, no Estádio do Pacaembu – local do primeiro gol profissional de Neymar Jr. -, onde um totem gigante com um QR Code foi instalado, direcionando o consumidor para se cadastrar na ação. E, desde o dia 13 de agosto, apresenta as coordenadas para os participantes encontrarem as caixas de prêmios exclusivos da campanha, entre eles uma viagem para assistir de perto a Copa do Mundo no Catar.

“A Budweiser e eu nos unimos para levar fãs para uma viagem inesquecível à Copa do Mundo da FIFA. Estou orgulhoso de poder transformar sonhos em realidade enquanto nos preparamos para o torneio”, destaca Neymar Jr.

Para participar da campanha e concorrer aos prêmios, clique aqui.

Continue lendo

Promoção

Ticket lança plataforma promocional para sorteio de bens de consumo aos usuários do Ticket Plus

Publicado

em

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, lança a plataforma promocional “Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios”, com dinâmicas de sorteios até o fim do ano. Ela é destinada aos usuários do Ticket Plus, solução de adiantamento salarial com limites de crédito pré-determinados – sem juros e sem taxas -, para usar em despesas do dia a dia, sem a necessidade de pagar boletos, faturas de cartões e sem juros.

Assim como na campanha lançada ano passado pela marca, a “Quanto Mais Ticket Plus Melhor”, transações de no mínimo R$50 com o produto valem números da sorte, que são enviados por e-mail após cada período determinado de cada sorteio. Transações com valor acumulado de R$150 também garantem um número da sorte, mesmo que as compras, individualmente, não tenham atingido o valor mínimo de R$50. O Ticket Plus conta com mais de 600 mil estabelecimentos credenciados, como supermercados, farmácias, postos de combustíveis e lojas de departamento. A Ticket já tem mapeados sorteios para os meses do Dia dos Pais, Crianças e festas de final de ano. Em cada campanha, serão sorteados itens como bicicletas, eletrodomésticos e eletrônicos.

“A ideia da plataforma surgiu após o sucesso da campanha que realizamos ano passado. Com uma página permanente, queremos fidelizar os trabalhadores que usam a solução e sempre levar possibilidades de sorteios, garantindo que eles tenham ainda mais benefícios proporcionados pela marca”, comenta Denise Coelho, diretora de marketing da Ticket.

Para participar, é necessário ter o cartão Ticket Plus, efetuar o cadastro na plataforma (www.ticket.com.br/meus-servicos/campanha-ticket-plus/) e realizar transações mínimas de R$50. O regulamento, as datas de início e término das promoções, ganhadores, condições de participação, premiação, regulamento e Certificado de Autorização SECAP/ME (04.021156/2022) podem ser conferidos diretamente na plataforma.

São válidas operações em estabelecimentos físicos credenciados com a bandeira Good Card e as realizadas com a Edenred Wallet, como o pagamento de contas, saques com QR Code na rede Banco24Horas e recargas de celular.

Continue lendo