Promoção
Promoção da Scotch-Brite distribui mais de R$ 300 mil em prêmios
“Muda a esponja, muda sua sorte” é o nome da nova promoção da marca Scotch-Brite, da 3M. Serão distribuídos mais de R$ 300 mil em prêmios, que incluem quatro carros 0KM, entregues em certificado de barras de ouro, e dez prêmios instantâneos por dia, no valor de R$ 150,00 cada, que deverão ser convertidos em vales-compras de 12 diferentes marktplace à escolha do participante contemplado.
Para participar, basta comprar a partir de R$ 15,00 em produtos da marca Scotch-Brite (em um único cupom fiscal) e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção (www܂promocaomudasorte܂com܂br) para receber um número da sorte que dá direito a participar no jogo virtual “Limpadinha”, assim como um número da sorte para participar dos sorteios finais.
A dinâmica do jogo é simples. Ao acessá-lo por meio do site da promoção, o participante visualiza uma cartela de raspadinha lúdica, com louças sujas e uma esponja, que funciona como o botão de play. Ao limpar a sujeira com a esponja, a louça revela o prêmio.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.