Promoção
Promoção da Scotch-Brite distribui mais de R$ 300 mil em prêmios

“Muda a esponja, muda sua sorte” é o nome da nova promoção da marca Scotch-Brite, da 3M. Serão distribuídos mais de R$ 300 mil em prêmios, que incluem quatro carros 0KM, entregues em certificado de barras de ouro, e dez prêmios instantâneos por dia, no valor de R$ 150,00 cada, que deverão ser convertidos em vales-compras de 12 diferentes marktplace à escolha do participante contemplado.
Para participar, basta comprar a partir de R$ 15,00 em produtos da marca Scotch-Brite (em um único cupom fiscal) e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção (www܂promocaomudasorte܂com܂br) para receber um número da sorte que dá direito a participar no jogo virtual “Limpadinha”, assim como um número da sorte para participar dos sorteios finais.
A dinâmica do jogo é simples. Ao acessá-lo por meio do site da promoção, o participante visualiza uma cartela de raspadinha lúdica, com louças sujas e uma esponja, que funciona como o botão de play. Ao limpar a sujeira com a esponja, a louça revela o prêmio.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.