Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Farmarcas distribuirá R$ 2 milhões em prêmios

Publicado

em

Uma das maiores campanhas do varejo farmacêutico brasileiro está de volta, a Promoção Farmarcas – Mais de R$ 1 Milhão em Prêmios (http://promocao.farmarcas.com.br). Neste ano a premiação será ainda maior, com o valor aproximado de R$ 2 milhões. Para os consumidores, serão, ao todo, 71 prêmios: 60 motos, 10 carros e uma casa, pagos em cartões pré-pagos.


A promoção teve início no dia 05 de outubro de 2020 e irá até o dia 29 de janeiro de 2021 (horários de Brasília), mesmo tendo muito tempo para o fim, os resultados já mostram o sucesso. Após o lançamento, a administradora de redes farmacêuticas Farmarcas já bateu seu recorde de vendas diárias, com venda bruta de R$ 21,5 milhões apenas no dia 5 de outubro. Os sorteios serão realizados por correlação com a extração da Loteria Federal de 30 de janeiro de 2021.


Diferente do que ocorreu nos anos anteriores, no qual cada rede (a Farmarcas é uma administradora de 11 redes de farmácias) tinha uma linguagem visual própria, a quarta edição da campanha chega com a novidade do visual único para todas as redes, fortalecendo a imagem da administradora de redes.


Engajamento
Para impulsionar a participação de todos, a divisão dos prêmios será realizada da seguinte forma: R﹩ 1,3 milhão para consumidores e o restante para os atendentes das farmácias, estimulando todo mundo a se engajar e participar, com muitas vantagens.


“Continuamos com a entrega de uma casa própria e de vários carros, um para cada rede, e também acrescentamos 60 motocicletas na premiação. Fizemos uma escala: uma moto para cada 20 lojas, aproximadamente. Dessa forma, a Ultra Popular sorteará 40 motos, a Entrefarma vai sortear cinco motos, a Super Popular três, a BigFort três, e assim sucessivamente. Teremos, em média, um prêmio distribuído a cada 12 lojas” explica Ângelo Vieira, Diretor de Comunicação e Operações. Essa dinâmica aumenta a chance de ganhos dos clientes em relação às promoções anteriores.


Para participar da promoção, o interessado precisa primeiro tornar-se cliente fidelidade de uma das redes participantes, diretamente na loja ou por meio dos aplicativos de cada uma delas, e deverá, no momento do pagamento de suas compras, fornecer o número de seu CPF cadastrado, para que os Números da Sorte a que tem direito lhe sejam atribuídos automaticamente.


“A Promoção Farmarcas – Mais de R﹩1 Milhão em prêmios, aproveita da capilaridade da Farmarcas e valerá para todo o país, nas lojas de todas as bandeiras associadas. Mas graças a grande quantidade de prêmio as chances de ganhar são muito grandes”, analisa Paulo Costa, diretor geral da Farmarcas.


Nova estratégia
“Embora a promoção seja realizada há alguns anos, esta é a primeira vez que a Farmarcas aparece em todos os materiais de divulgação como realizadora, tendo suas redes como participantes. A Farmarcas já é bastante reconhecida pelo mercado farmacêutico e pelos empreendedores do segmento, mas agora queremos que ela se torne conhecida também pelo grande público” comenta Ângelo e completa “o trabalho que fazemos na promoção do associativismo e no empoderamento dos empresários independentes e muito relevante e queremos que mais gente saiba disso”.


As promoções realizadas anteriormente proporcionaram um aumento expressivo nas vendas das lojas participantes e as expectativas são igualmente boas para a Promoção Farmarcas 2020.


Outro destaque da campanha é a divulgação. “Montamos uma estrutura de comunicação bem ampla para a divulgação da campanha, disponibilizamos às redes um leque de opções de peças para uso na loja e em mídias locais. As farmácias que souberem utilizar dessa oportunidade sentirão os resultados em números com certeza”, detalha o gerente de marketing da Farmarcas, Augusto Zavarelli.


Além disso a promoção terá um enfoque maior nos meios digitais. “Para a promoção deste ano dobramos o investimento em redes sociais, e experimentaremos novas ferramentas de mídia digital para atingir o público alvo de nossas farmácias, estamos otimistas com o resultado que este esforço digital irá gerar para o resultado de divulgação da promoção.” Nicole Pascuet, coordenadora de marketing

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Rota Premiada Fort Atacadista sorteia Harley Davidson e vales-compras

Publicado

em

A rede de atacarejo Fort Atacadista lança, junto à Coca-Cola, a promoção Rota Premiada. Até o dia 30 de abril, os clientes que efetuarem compras a partir de R$ 50,00 – em qual produto nas lojas – ganham cinco números da sorte para concorrer a uma moto Harley Davidson 883 e 100 vales-compras no valor de R$ 300 cada. E, para aumentar as chances de ganhar, na compra de produtos dentro do valor da promoção e das marcas aceleradoras Coca-Cola, o cliente ganha 10 números da sorte (o dobro!). Compre, cadastre e concorra!

A promoção Rota Premiada é válida para todas as 44 lojas do Fort Atacadista no Brasil, distribuídas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e também no Distrito Federal. A campanha é válida também para os clientes do Delivery Fort, e-commerce da bandeira que desde o mês de janeiro está ativo em bairros das regiões Centro e Norte da capital catarinense.

Para participar, é preciso cadastrar as notas fiscais das compras realizadas durante o período da promoção no site www.fortatacadista.com.br/rotapremiada. Entre as marcas para somar mais números da sorte e, assim, dobrar suas chances de ganhar, estão: Coca-Cola, Sprite, Kuat, Fanta, Suco Del Valle, Mate Leão, Power Ade, Água Mineral Crystal, Monster e Schweppes.

 

Outra alternativa para ampliar as chances de ser contemplado com um dos prêmios é realizar o pagamento através do Vuon Card, cartão de crédito próprio do Grupo Pereira, válido para compras em todas as unidades Fort Atacadista. Com o Vuon Card os números da sorte podem ser multiplicados em até 3 vezes. “Essas parcerias com a indústria, viabilizadas pelo nosso time de trade, permitem que além de toda qualidade, variedade e economia que levamos todos os dias aos nossos clientes, possamos levar ainda a chance de concorrer a prêmios incríveis”, ressalta Gustavo Custodio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista.

Podem participar pessoas físicas maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas em território nacional e que sejam portadoras de CPF ativo. Assista ao vídeo com o passo a passo de como participar e veja as informações do regulamento em: http://rotapremiada.fortatacadista.com.br/

Continue lendo

Promoção

Toddynho ajuda pais a investirem na educação dos filhos

Publicado

em

Que pais não desejam um futuro promissor para seus filhos? Por isso, TODDYNHO, marca de sucesso da PepsiCo que acredita muito no futuro das crianças e na conexão entre pais e filhos, acaba de lançar a promoção “TODDYNHO apoia o futuro”, com prêmios diários de R$ 100 em créditos, semanais de R$ 1.000 em créditos e o grande prêmio no valor de R$ 200 mil em certificado de ouro. O objetivo é apoiar e estimular pais e responsáveis no investimento da educação de seus filhos, base importante e necessária para o sucesso na escola, carreira e para a vida. 

A iniciativa de TODDYNHO visa direcionar incentivos aos estudantes que, além de desfrutar de todo o sabor de cada caixinha, podem contar também com um apoio para seu futuro. “Nossos produtos sempre tiveram como propósito acompanhar as famílias nos mais variados momentos. É por isso que essa promoção traduz nosso desejo como marca neste momento mundial de tantos desafios, que é de, além de se fazer presente no dia a dia, incentivar pais e filhos em cada etapa da vida, com uma ajudinha nas despesas educacionais cotidianas e com a possibilidade de concorrer ao prêmio final.”, afirma Cecília Dias, Diretora de Marketing da PepsiCo.  

Para participar da promoção, os consumidores que comprarem três unidades de TODDYNHO® ou três unidades de TODDYNHO® Levinho, devem cadastrar a nota fiscal dos produtos no site promo.toddynho.com.br e aguardar a divulgação dos resultados. Os ganhadores serão avisados pelo site oficial da promoção e por e-mail. Vale lembrar que na compra de três TODDYNHO® Levinho, as chances de ganhar os prêmios dobram! 

Os prêmios de R$ 100 em créditos são instantâneos e o participante descobre na hora se é um ganhador. Para os prêmios semanais de R$ 1.000 em créditos e para o prêmio final de R$ 200.000 entregue em certificado de ouro, serão realizados sorteios. A promoção, criada e implementada pela agência Aktuellmix, inicia no dia 15 de março e segue até o dia 31 de maio, disponível em todo o território nacional.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo