Promoção
ViaLaser realiza promoção pelo outubro Rosa e clientes votam para escolher entidade beneficiada

A ViaLaser, rede de clínicas de depilação, lança ação promocional para o Outubro Rosa 2020. Na compra de qualquer pacote de depilação, a primeira parcela custa R$ 30, e esse valor será destinado a uma instituição especializada no tratamento do câncer de mama.
O valor do procedimento varia de acordo com a região do corpo, mas não há distinção de preço por gênero. Os pacotes podem ser adquiridos pelo site https://www.vialaserdepilacao.com.br/ ou presencialmente, na unidade mais próxima, entre as mais de 80 lojas da rede.
O público também poderá ajudar a escolher qual instituição será beneficiada, por meio de uma votação nas redes sociais da ViaLaser. As opções são:
- Inca – Hospital III, no Rio de Janeiro.
- Hospital de Barretos, em São Paulo.
- Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Santa Catarina.
- Hospital Erasto Gaertner, no Paraná.
- Hospital da Associação de Caridade Santa Caridade do Rio Grande, no Rio Grande do Sul.
“Todos os anos, a Vialaser se mobiliza para promover o Outubro Rosa. O câncer de mama é uma doença que tem cura, mas necessita de uma série de recursos para o seu tratamento. Sabemos o quanto as instituições que atendem e apoiam mulheres desempenham um papel importante nesse momento”, relata Kessey Lima, sócia-fundadora da Vialaser. “Estamos passando por um ano de grandes desafios no mundo todo e, agora ainda mais, precisamos continuar unindo forças para ajudar nessa causa tão importante”, completa.
Além da primeira parcela, outra novidade da Vialaser é que, a partir de 15 de outubro, a empresa vai iniciar a venda de máscaras de proteção R$ 15. O valor arrecadado também será doado integralmente para a instituição mais votada.
Promoção
Tirolez lança promoção de inverno

O inverno chegou e a indústria de queijos Tirolez lançou a campanha promocional “Entre no Clima com Tirolez”, que promete deixar o clima para os consumidores ainda mais gostoso. A promoção é válida até 30 de julho e contempla prêmios diários e sorteios semanais.
Na compra de R$ 30,00 ou mais dos produtos participantes (queijos Brie, Parmesão, Gorgonzola, Azul e Fondues Tirolez), você concorre todos os dias a experiências gastronômicas em restaurantes parceiros. Basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção (www.promocaotirolez.com.br) para participar dos sorteios com os números da sorte de cada compra. A partir de R$ 60,00 você recebe números extras e tem mais chances de ganhar os sorteios.
Além das experiências gastronômicas, a marca também disponibiliza um segundo prêmio. Com sorteios semanais, você concorre a um ar-condicionado dupla função para deixar o clima perfeito.
Promoção
Parceria entre CNA e Chilli Beans presenteia alunos com óculos customizados

A rede de ensino CNA anuncia sua terceira collab com a Chilli Beans. A ação tem como objetivo atrair e engajar novos alunos para os cursos de inglês e espanhol, que serão presenteados com óculos de sol personalizados e exclusivos, desenvolvidos especialmente para a iniciativa. Os alunos que indicarem um novo estudante (e este se matricular) também ganharão os óculos.
A campanha, feita em parceria com a agência Tech & Soul, ocorre entre os dias 21 de junho e 15 de agosto, sendo válida para estudantes que se matricularem nos cursos do CNA por, no mínimo, um semestre. “A expectativa é que essa collab contribua para um aumento de 15% nas matrículas no período, impulsionando um início de segundo semestre ainda mais promissor”, afirma Nicadan Galvão, diretor de marketing do CNA.
A collab apresenta modelos de óculos de sol com o design icônico da Chilli Beans e detalhes personalizados, como a parte interna da haste na cor vermelha do CNA e a tagline estampada “No CNA você pode acreditar”, além do logo da Chilli Beans na parte externa.
You must be logged in to post a comment Login