Promoção
ViaLaser realiza promoção pelo outubro Rosa e clientes votam para escolher entidade beneficiada

A ViaLaser, rede de clínicas de depilação, lança ação promocional para o Outubro Rosa 2020. Na compra de qualquer pacote de depilação, a primeira parcela custa R$ 30, e esse valor será destinado a uma instituição especializada no tratamento do câncer de mama.
O valor do procedimento varia de acordo com a região do corpo, mas não há distinção de preço por gênero. Os pacotes podem ser adquiridos pelo site https://www.vialaserdepilacao.com.br/ ou presencialmente, na unidade mais próxima, entre as mais de 80 lojas da rede.
O público também poderá ajudar a escolher qual instituição será beneficiada, por meio de uma votação nas redes sociais da ViaLaser. As opções são:
- Inca – Hospital III, no Rio de Janeiro.
- Hospital de Barretos, em São Paulo.
- Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Santa Catarina.
- Hospital Erasto Gaertner, no Paraná.
- Hospital da Associação de Caridade Santa Caridade do Rio Grande, no Rio Grande do Sul.
“Todos os anos, a Vialaser se mobiliza para promover o Outubro Rosa. O câncer de mama é uma doença que tem cura, mas necessita de uma série de recursos para o seu tratamento. Sabemos o quanto as instituições que atendem e apoiam mulheres desempenham um papel importante nesse momento”, relata Kessey Lima, sócia-fundadora da Vialaser. “Estamos passando por um ano de grandes desafios no mundo todo e, agora ainda mais, precisamos continuar unindo forças para ajudar nessa causa tão importante”, completa.
Além da primeira parcela, outra novidade da Vialaser é que, a partir de 15 de outubro, a empresa vai iniciar a venda de máscaras de proteção R$ 15. O valor arrecadado também será doado integralmente para a instituição mais votada.
Promoção
Promoção Meu Carrinho Premiado

Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.
Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.
Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas – duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro. O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.
Promoção
Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

You must be logged in to post a comment Login